DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

[Vendo] Relógio Chronografo de marca Denco - Fora do vulgar Empty [Vendo] Relógio Chronografo de marca Denco - Fora do vulgar

Sáb 07 maio 2016, 13:36
Relógio fora do vulgar, Em Portugal é o único que tenha visto. Vendo por €2650 - Desconto de 1,5% ao usuários registados neste Forum à mais de 6 meses e com mais de 20 posts.

Trata-se de um projecto Suíço - Americano (parceria), com um celebre relojoeiro Suiço que tentou a sorte num projecto seu, daí este modelo.

Foram feitos muito poucos, para quem o adquira poderá pesquisar online que não encontra muitos, mas terá de ser astuto para saber da história deste projecto único no mundo.

A quem o adquirir, eu faculto os dados que detenho em minha posse, sobre este modelo em questão.

O relógio trabalha sem atrasos e ou adiantos, o Chronografo é suave como há poucos e tudo devidamente funcional.

Caixa em aço

Bracelete fora do vulgar.
 
Analisem bem as imagens antes de qualquer decisão.

Não aceito trocas, por favor contactar se estiver deveras interessado.

Entrego em mãos na zona de Sintra ou envio por correio com registo para todo o território nacional (acresce 4,5€) mediante transferência bancária!
Envio à cobrança com seguro (não admito cheques) apenas com 25% sinal por transferência bancária!

Só aceito devoluções caso eu tenha prestado informações erradas do produto em questão. Neste caso e só neste caso, após comprovação dos factos.

Obrigado por lerem tão pesado texto e por visualizarem o meu anuncio.

[Vendo] Relógio Chronografo de marca Denco - Fora do vulgar 11b4ro8
[Vendo] Relógio Chronografo de marca Denco - Fora do vulgar 32zl0z6
[Vendo] Relógio Chronografo de marca Denco - Fora do vulgar Seys82
[Vendo] Relógio Chronografo de marca Denco - Fora do vulgar 2cpp9jd
[Vendo] Relógio Chronografo de marca Denco - Fora do vulgar 10i5dlc
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

[Vendo] Relógio Chronografo de marca Denco - Fora do vulgar Empty Re: [Vendo] Relógio Chronografo de marca Denco - Fora do vulgar

Qui 11 Jan 2018, 14:40
Continua disponível. Muito obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos