DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Aeth
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2016

Ajuda na identificação de um relógio! Empty Ajuda na identificação de um relógio!

Ter 23 Ago 2016, 02:54
Boa noite, sou novo no fórum mas achei adequado o registo devido à experiência em relógios que observei em  determinados comentários por parte de alguns participantes. Necessito de auxilio numa questão, fiquei com um relógio de um familiar com elevado valor sentimental mas o mesmo não funciona e gostaria de saber qual o relógio em questão para poder escolher o sitio mais adequado para o arranjar, pode até ser pilha gasta ou pode o relógio até ser a corda e eu não saber.

A única coisa que sei do relógio é um certificado de autenticidade que o mesmo possui que diz que é uma edição limitada de 2000 unidades chamada "O Português" disponível unicamente através da encomenda à Hiperpost, que está dotado de um mecanismo suíço de precisão e que foi construído na  suíça.

Fica uma foto abaixo para ver se algum membro sabe o nome, marca, referência ou algum sitio onde possa conseguir informação do mesmo .

Ajuda na identificação de um relógio! IMG_20160823_024853

Muito obrigado pela atenção Very Happy
Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

Ajuda na identificação de um relógio! Empty Re: Ajuda na identificação de um relógio!

Ter 23 Ago 2016, 23:46
O que diz na tampa de tras?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos