DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
the abyss
the abyss
Mensagens : 460
Data de inscrição : 26/02/2017

Preto no branco...ou preto e branco Empty Preto no branco...ou preto e branco

Ter 09 maio 2017, 14:46
Boas.

Estava aqui a pensar com os meus botões que me apeteciam estes dois Laughing What a Face

Preto e branco, não há cá cinzentos study Smile

Citizen Aqualand C028 e Seiko 7C43-700B

Pena serem tão raros(e quando aparecem, tão caros pale )

Há uns tempos estive quase a conseguir um deles, mas escapou-me no último momento, c'est la vie..

Preto no branco...ou preto e branco Aquac010

Preto no branco...ou preto e branco Seiko_15


O Aqualand é também conhecido por "Enzo", uma vez que foi usado no espectacular filme "Le Grand Blue", de Luc Besson, de 1988, onde Jean Reno interpreta o papel de Enzo Molinari(Maiorca) e usa um desses. Cool


[img]Preto no branco...ou preto e branco BigBlue_51[/img]

Curiosamente, o saudoso Enzo Maiorca, na vida real, usava Seiko Divers(Tuna 300m e 6309). Grande apneísta, um dos maiores de sempre! king
[img]Preto no branco...ou preto e branco Maiorca01[/img]

Preto no branco...ou preto e branco Enzo-m10


Pronto, é isto, apetecia-me um destes
I love you What a Face

E aos meus amigos, o que vos apetecia agora? Thumbs Up

Abraços
Girão
Girão
Mensagens : 1350
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Preto no branco...ou preto e branco Empty Re: Preto no branco...ou preto e branco

Ter 09 maio 2017, 15:07
the abyss escreveu:Boas.E aos meus amigos, o que vos apetecia agora? Thumbs Up

Abraços

Agora apetecia-me algo tipo: Ilha paradisiaca ou um remoto local verde e praia, e uma belezas a massajarem... As costas Very Happy
the abyss
the abyss
Mensagens : 460
Data de inscrição : 26/02/2017

Preto no branco...ou preto e branco Empty Re: Preto no branco...ou preto e branco

Ter 09 maio 2017, 15:09
Girão escreveu:
the abyss escreveu:Boas.E aos meus amigos, o que vos apetecia agora? Thumbs Up

Abraços

Agora apetecia-me algo tipo: Ilha paradisiaca ou um remoto local verde e praia, e uma belezas a massajarem... As costas Very Happy

Então pode vir para cá que é onde estou agora, na Polinésia Francesa com duas belezas a darem-me massagens tailandesas Laughing Laughing Laughing
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4803
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Preto no branco...ou preto e branco Empty Re: Preto no branco...ou preto e branco

Qua 10 maio 2017, 08:08
Com ou sem massagens...eu vou no branco.....é que está calor e fresquinho «escorrega» bem. Very Happy
________________
No que toca a relógios...sim, também iria pelo branco.
Girão
Girão
Mensagens : 1350
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Preto no branco...ou preto e branco Empty Re: Preto no branco...ou preto e branco

Qua 10 maio 2017, 08:41
Quem me dera Crying or Very sad
As únicas "distracções" que tenho são relógios Laughing
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4803
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Preto no branco...ou preto e branco Empty Re: Preto no branco...ou preto e branco

Qua 10 maio 2017, 08:52
Uma vez por outra...para olear a máquina, não faz mal. Laughing
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Preto no branco...ou preto e branco Empty Re: Preto no branco...ou preto e branco

Qua 10 maio 2017, 14:51
Embora nao desgoste do aspeco dos Aqualand, e esse em preto dá-lhe um ar mais táctico louco, não consigo imaginar com um no pulso. Por tanto também iria para o branco, que vai contra a minha corrente de relogios (sempre fui de mostradores escuros/pretos) Wink
the abyss
the abyss
Mensagens : 460
Data de inscrição : 26/02/2017

Preto no branco...ou preto e branco Empty Re: Preto no branco...ou preto e branco

Qua 10 maio 2017, 15:09
m84 escreveu:Embora nao desgoste do aspeco dos Aqualand, e esse em preto dá-lhe um ar mais táctico louco, não consigo imaginar com um no pulso. Por tanto também iria para o branco, que vai contra a minha corrente de relogios (sempre fui de mostradores escuros/pretos) Wink

Eu imaginava-me com um no pulso Twisted Evil Very Happy
[img]Preto no branco...ou preto e branco Newpieces029[/img]
Pedro Pereira
Pedro Pereira
Mensagens : 563
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 53

Preto no branco...ou preto e branco Empty Re: Preto no branco...ou preto e branco

Seg 15 maio 2017, 01:25
Boas Very Happy

Bom artigo Thumbs Up

O Aqualand primeiro estranha-se e depois é como diz o ditado...

Eu preferia ainda assim o Seiko 7C43-700B Very Happy
Conteúdo patrocinado

Preto no branco...ou preto e branco Empty Re: Preto no branco...ou preto e branco

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos