Compartilhe
Ir em baixo
filipe cunha

Re: Creation Watches

em Seg 02 Abr 2018, 13:50
@SeaUrchin escreveu:Milagre.... chegou hoje o meu Sea Urchin da Creation Watches, passou sem pagar nada de alfândega! Ficou por 121 Euros, versão "Made In Japan"... melhor que isto era mesmo difícil! Very Happy Very Happy

Isso quer dizer que valeu a pena8) , acho que se pode concluir que vindo pelo correio mais demorado, não pára na alfandega.... Question Question
André Afonso

em Seg 02 Abr 2018, 14:01
Calma que isso não é linear, o meu skx013 veio da creation pelo correio normal mas não tive tanta sorte, parou na mesma na alfândega, paguei taxas e taxinhas e levei uma porrada de tempo para o receber. É uma lotaria.
SeaUrchin
https://www.instagram.com/analogrz/

em Seg 02 Abr 2018, 16:39
Sem dúvida, o que se passou comigo foi sorte pura, é completamente aleatório e, na verdade, o mais provável é que a maior parte dos casos equivalentes sejam taxados na alfândega. Penso que posso ter tido uma "abébia" por talvez haver menos gente a trabalhar nestes serviços neste período da Páscoa, e como é um pacote pequeno e leve eles acharam que não valia a pena estarem com mais chatices... foi uma conjugação de factores feliz Smile

Já agora, a CW marcou o pacote como "gift" (o que não tem qualquer efeito em termos de alfândega) e declarou um valor de $39 USD.
m84

em Seg 02 Abr 2018, 19:05
@SeaUrchin escreveu:Milagre.... chegou hoje o meu Sea Urchin da Creation Watches, passou sem pagar nada de alfândega! Ficou por 121 Euros, versão "Made In Japan"... melhor que isto era mesmo difícil! Very Happy Very Happy

Grande sorte mesmo! Ainda bem! Thumbs Up
filipe cunha

em Seg 02 Abr 2018, 20:59
@SeaUrchin escreveu:Sem dúvida, o que se passou comigo foi sorte pura, é completamente aleatório e, na verdade, o mais provável é que a maior parte dos casos equivalentes sejam taxados na alfândega. Penso que posso ter tido uma "abébia" por talvez haver menos gente a trabalhar nestes serviços neste período da Páscoa, e como é um pacote pequeno e leve eles acharam que não valia a pena estarem com mais chatices... foi uma conjugação de factores feliz Smile

Já agora, a CW marcou o pacote como "gift" (o que não tem qualquer efeito em termos de alfândega) e declarou um valor de $39 USD.

Pois, o meu também reparei que era um gift de 42USD, mas nada de referências a seiko Idea foi no início de setembro, muitas encomendas acumuladas por férias do pessoal de agosto Thumbs Up
Sansoni7

em Ter 03 Abr 2018, 07:32
Quer então dizer que, compras fora da UE «só» em épocas festivas/férias.....
filipe cunha

em Ter 03 Abr 2018, 08:05
@Sansoni7 escreveu:Quer então dizer que, compras fora da UE «só» em épocas festivas/férias.....

Mediante essas condições, deve ser a pulseira vermelha das urgências Razz Razz
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: