Pulseiras Diver - Onde comprar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pulseiras Diver - Onde comprar?

Mensagem por m84 em Sab 24 Jun 2017, 00:11

Com o post recente do nosso residente, e seikoholico, the abyss, queria perguntar onde arranjam/recomendam a compra de braceletes para os divers?

No meu caso especifico, procuro para os meus Seiko SKX, 6309 e 7002.
Tenho umas ideias mais ou menos concretas em mente mas os preços ainda são um pouco caros para mim, entre 35-45 cada, e queria saber opinião de outros membros.

O estilho que gosto e procuro é de borracha 'boa', tipo natural/cautchouc e não silicone. Estilo flat vent, isofrane ou waffle. Tudo dentro universo imagético da Seiko vintage, claro Wink Mas estou aberto a sugestões!

m84

Re: Pulseiras Diver - Onde comprar?

Mensagem por Sansoni7 em Sab 24 Jun 2017, 10:28

Conheci, no Porto, uma loja que tem "n" modelos de braceletes. Eventualmente pode ter algo que te agrade.
Se quiseres mais pormenores, "apita"....
Sansoni7

Mensagem por Goodstuff em Sab 24 Jun 2017, 17:13

Por acaso, encomendei pelo Aliexpress uma, só quando chegou, reparei que era mais especifica para seiko divers...comprei para um kienkle sport e quando chegou achei demasido "hardcore" para o relogio em questao. Mas posso desde já dizer que a qualidade era muito boa. (Relativamente ao preço). Pois foi ultra barata. Isto tudo para dizer que já tenho o meu kienzle sport a 100%. Apos revisao e reforço do lume.
Goodstuff

Mensagem por m84 em Seg 26 Jun 2017, 11:53

Obrigado pelas respostas. Eu sou muito esquisito em relação as minhas pulseiras. Tenho que ver ao vivo ou muito boas fotos para chegar a uma decisão Razz e a maior parte que vejo por aí não me satisfaz por uma razão ou outra.

m84

Mensagem por Pedro Pereira em Ter 27 Jun 2017, 18:15

Engraçado isto das braceletes Smile

Quando comprei o meu 1º SKX,primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi trocar por uma nato preta... Não gostava da bracelete de origem do SKX,porque,sei lá... era rija,não assentava naturalmente no pulso,etc,etc...

Alêm de que o SKX da Seiko é daqueles relógios que fica bem com tudo; bracelete de metal,nato,pele e borracha,claro...

Mas chegou o Verão e percebi que nato não dá tanto jeito,porque demora mais tempo a secar e voltei a experimentar a de origem. Hoje em dia passa-se o contrário,só gosto da original ou genérica linha branca,desde que tenha as ondinhas iguais à de origem...

Já comprei em silicone que até aprecio porque são macias,mas não gosto. A sensação que me transmite é que não pertence àquele relógio,não combina,etc.

Isto para dizer que hoje em dia dou muito mais valor à bracelete de origem de cada relógio e não a vejo tanto com um acessório descartável ( que de facto o é ) mas como algo que faz parte de um conjunto.

Claro que dito isto,tenho uma série de relógios antigos que não possuem braceletes de origem o que me dá pena mas paciência...

Ainda um dia destes na feira estive para fazer um negócio,mas uma das razões era precisamente a bracelete não ser de origem.

Em resumo... Se em tempos sonhei com Isofrane só para dar um exemplo,hoje em dia,nem as queria a 1/3 do preço.

Pedro Pereira

Mensagem por m84 em Ter 27 Jun 2017, 19:04

@Pedro Pereira escreveu:Engraçado isto das braceletes Smile

Quando comprei o meu 1º  SKX,primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi trocar por uma nato preta...   Não gostava da bracelete de origem do SKX,porque,sei lá...  era rija,não assentava naturalmente no pulso,etc,etc...

Alêm de que o SKX da Seiko é daqueles relógios que fica bem com tudo; bracelete de metal,nato,pele e borracha,claro...  

Mas chegou o Verão e percebi que nato não dá tanto jeito,porque demora mais tempo a secar e voltei a experimentar a de origem.   Hoje em dia passa-se o contrário,só gosto da original ou genérica linha branca,desde que tenha as ondinhas iguais à de origem...

Já comprei em silicone que até aprecio porque são macias,mas não gosto.  A sensação que me transmite é que não pertence àquele relógio,não combina,etc.

Isto para dizer que hoje em dia dou muito mais valor à bracelete de origem de cada relógio e não a vejo tanto com um acessório descartável ( que de facto o é ) mas como algo que faz parte de um  conjunto.

Claro que dito isto,tenho uma série de relógios antigos que não possuem braceletes de origem o que me dá pena mas paciência...

Ainda um dia destes na feira estive para fazer um negócio,mas uma das razões era precisamente a bracelete não ser de origem.

Em resumo...  Se em tempos sonhei com Isofrane só para dar um exemplo,hoje em dia,nem as queria a 1/3 do preço.

Pedro,

Devo ser dos poucos que acho a original z22 do meu SKX confortável desde o 1o dia! Tanto que não mexi na pusleira quase 2 anos desde a compra dele! Smile Vejo aí imensa malta a dizer para colocar em agua quente etc etc mas eu nunca tive esse problema e até tenho pulso pequenos! Entretanto agora, por exemplo, tenho uma BC 300D, e estou super contente e acho que fica mesmo bem com o SKX.

Mas entendo o que dizes e concordo. Todos os que tenho, têm pulseira original, e se não a quero usar por uma razão ou outra, guardo-a para outra altura onde já me apeteça. A vantagem dos que falo é que, como dizes, vão bem com praticamente tudo e aí é que dá gozo experimentar coisas novas. Nem que seja para combinar com o traje do dia! Very Happy

Ah, e também não sou nenhum maluco. Dificilmente me vejo a dar mais de 25 por pulseiras dessas! Isofrane, só alternativas semelhantes! Wink

Abraço
m84

Mensagem por Goodstuff em Qua 28 Jun 2017, 23:55

Vou tirar fotos á minha do Aliexpress, para poderes ver o que as marcas brancas andam a vender.
Goodstuff

Mensagem por Sansoni7 em Qui 29 Jun 2017, 07:50

@Goodstuff escreveu:Vou tirar fotos á minha do Aliexpress, para poderes ver o que as marcas brancas andam a vender.

Venham elas.....e acompanhadas dos preços. Wink
Sansoni7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: