DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

Novo Seiko Open Heart Empty Novo Seiko Open Heart

Seg 03 Jul 2017, 14:46
Descobri este Seiko recentemente , parece-me interessante tirando o facto de ter 44 mm de diâmetro o que o torna um pouco grande demais, pelo menos para o meu pulso.
Mostra que a Seiko continua a inovar e a procurar novos looks Smile
São 3 exemplos de combinações de cores mas existem muitas mais.

O que acham?

Novo Seiko Open Heart 8333f910

Novo Seiko Open Heart 79109310

Novo Seiko Open Heart Seiko-10

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Novo Seiko Open Heart Empty Re: Novo Seiko Open Heart

Seg 03 Jul 2017, 15:46
Desconhecia por completo!
É bastante parecido com o 6139 'Pogue'.

Assim de repente, não me imagino com um. Tem demasiadas coisas no mostrador, incluindo o 'open heart' que não sei se coaduna com o estilo geral do relógio.

E depois tem um outro problema para mim que é o escudo do '5' no conjunto de logos.
Nunca gostei disso, acho que 'estragou' a maior parte dos Seiko vintage dessa gama que ficariam muito melhor sem ele...

Abraço
Goodstuff
Goodstuff
Mensagens : 712
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 46
Localização : Lisboa

Novo Seiko Open Heart Empty Re: Novo Seiko Open Heart

Seg 03 Jul 2017, 15:51
gostei do relógio, mas acho que aquele open heart, falta algo. Alguma decoração para o estilo desportivo do relógio. Pois se vão fazer este estilo num relógio mais sport, a decoração tinha de acompanhar.
Goodstuff
Goodstuff
Mensagens : 712
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 46
Localização : Lisboa

Novo Seiko Open Heart Empty Re: Novo Seiko Open Heart

Seg 03 Jul 2017, 15:54
m84 escreveu:Desconhecia por completo!
É bastante parecido com o 6139 'Pogue'.

Assim de repente, não me imagino com um. Tem demasiadas coisas no mostrador, incluindo o 'open heart' que não sei se coaduna com o estilo geral do relógio.

E depois tem um outro problema para mim que é o escudo do '5' no conjunto de logos.
Nunca gostei disso, acho que 'estragou' a maior parte dos Seiko vintage dessa gama que ficariam muito melhor sem ele...

Abraço

pois eu já passei essa fase, (demasiadas coisas) pois se o conceito é esse então é seguir em frente. já falta é decoração .......... tipo um disco (travao) estilizado em cima do open heart.
Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

Novo Seiko Open Heart Empty Re: Novo Seiko Open Heart

Seg 03 Jul 2017, 19:06
Confesso que os " cincos" nessa gama também nunca me agradaram esteticamente.
Sou fã tambem de mostradores mais limpos, nem gosto muito de relogios com dia e data, que este por acaso nem tem.
Pedro Pereira
Pedro Pereira
Mensagens : 563
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 53

Novo Seiko Open Heart Empty Re: Novo Seiko Open Heart

Qui 06 Jul 2017, 19:09
Very Happy Olá

Já topei estes Seikos ao vivo e não pude deixar de reparar no ar de familia das caixas,pelo menos...

Sim,influenciados pelo Pogue e também por algumas caixas de Seiko Sports,menos na posição da coroa que é às 16:00.

Acho que são muito grandes e o facto de não ter o day/date até fico admirado.

Concordo com isso do 5,nunca gostei e se nos anos 70 até podia ser motivo de orgulho,acho que hoje não havia necessidade...
Conteúdo patrocinado

Novo Seiko Open Heart Empty Re: Novo Seiko Open Heart

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos