Faltam dois minutos e meio para a meia noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Faltam dois minutos e meio para a meia noite

Mensagem por m84 em Qui 31 Ago 2017, 13:05

Num artigo interessante mas verdadeiramente preocupante, Carlos Torres, para a Espiral do Tempo, escreve sobre o Bulletin of the Atomic Scientists, uma publicação científica sobre o tema do controlo responsável do poder da energia atómica. Mais precisamente sobre as capas desse mesmo boletim mostrarem um mostrador de relógio no último quatro com as horas na vertical a apontar para a meia noite e os minutos um pouco mais atrás.



O mais curioso é que desde então este grafismo tem vindo a ser alterado pouco a pouco, com o tempo a avançar ou retroceder, consoante acontecimentos globais que afetariam a distancia temporal de uma eventual catástrofe mundial de fim do mundo (quando o relógio marcar 12h).
Hoje em dia há um site que se vai atualizando com inúmeros dados globais e é assustador mas ao mesmo tempo interessante.

Podem dar uma olhadela no timeline desde o inicio para verificarem as várias mudanças de horas aqui:
http://thebulletin.org/timeline

Este relógio é certamente muito menos agradável do que os que habitualmente são abordados pela Espiral do Tempo. Mas quer se queira quer não, tornou-se imperativo dar também a este tipo de relógios toda a nossa atenção. Um género de relógio ao qual infelizmente alguns governantes insistem em dar corda.

Neste momento, faltam apenas dois minutos e meio para a meia noite, o momento mais crítico desde 1954!

Para ler o artigo completo: http://espiraldotempo.com/2017/08/25/ponto-de-vista-faltam-dois-minutos-e-meio-para-a-meia-noite/
avatar
m84

Mensagens : 792
Data de inscrição : 07/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum