[Vendo] Omega Teddington "Red Star"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Vendo] Omega Teddington "Red Star"

Mensagem por altc em Qua 13 Set 2017, 17:00

Boa tarde,

Tenho para venda um Omega "Teddington" Cal. 30T2PC, ref. 2271-8.

Referencia : 2271-8
Caixa : 36mm sem coroa. Em aço, parece-me nunca polida e com o acabamento original
Vidro: não original, sem riscos ou estaladelas
Movimento : manual, cal. 30TS2PC em funcionamento e em bom estado estético, sem sinais de corrosão.
Mostrador : restaurado.
Ponteiros: Originais cor prata
Coroa: Não assinada como era usual na época

Notas:

- O movimento apesar de estar a trabalhar, completo e sem sinais de corrosão precisa de uma revisão pois apresenta um funcionamento algo irregular com pouca precisão (atrasa alguns minutos por dia). O número de série é o correcto para a época e situa o relógio entre 1944 e 1947 como deve ser.

- Esta referência 2271 é correcta para um Omega "Teddington", apesar do alegado em dezenas ou centenas de anuncios apenas duas referências são correctas para um Omega "Teddington", (também chamado de estrela vermelha porque os comercializados no Brasil tinham esta estrela para efeitos de marketing): em aço ou ouro - ref. 2271e em plaquê - ref. 2189. O mostrador foi restaurado e, na minha opinião, não foi mal restaurado mas julguem por vocês mesmos, no entanto, e na minha opinião, este relógio (pelo estado da caixa e da máquina) merece um mostrador original mas, neste momento, não tenho tempo nem paciência para o procurar. Claro que, enquanto o mostrador original não aparece o relógio pode ser usado assim mesmo.

Este relógio está em minha posse há algum tempo e é um projecto que por falta de tempo e disposição nunca avançou e é hora de o deixar partir para outra casa que, eventualmente o queira receber.

Estou a pedir 225 euros com envio incluído. Pagamento por Paypal ou transferência bancária.
Qualquer dúvida ou mais fotos disponham.

altc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: