.....vendido....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

.....vendido....

Mensagem por the abyss em Seg 30 Out 2017, 22:37

Boas! Cool

Vendo Seiko MarineMaster 300m, conhecido por "Tuna", um diver profissional da linha SEIKO Prospex
300M
He Gas
Professional
Calibre 7C46, um dos melhores calibres quartzo do mundo e exclusivo para os Tuna MarineMaster 300 e 1000m.
Este modelo já vem com o novo Lumibrite, que dura +60% em relação ao anterior Lumibrite dos Seiko Diver's.
Asseguro que um Seiko SKX007, Turtle, Monster, até mesmo um MM300 passam vergonha ao lado deste, é mesmo impressionante e muito melhor que os outros que elenco(que como quase todos conhecem e sabem o quão bons são os luminosos dos Seiko's... What a Face )

Comprado em finais de Agosto de 2017(tem menos de 2 meses), tem garantia até Agosto de 2019 e está rigorosamente novo, com todas as caixas, documentos, etiquetas, selos e elos da bracelete que sobraram.
Modelo novo(SBBN031) com tratamento Diashield, que o faz muito resistente a riscos
O PVP deste relógio é de cerca de 1100 euros e como não se comercializa em Portugal está sujeito a taxas alfandegárias
A pilha neste relógio dura cerca de 7 anos e o movimento é um 7C46, exclusivo para estes modelos e extremamente fiável e preciso.
Posso ponderar receber um Seiko Sumo ou outro Seiko diver que me interesse como parte de pagamento.
Posso enviar mais fotos por mail, ao dispôr.

Obrigado por lerem e ao foro por facultar o espaço.

Cumprimentos!
the abyss

Re: .....vendido....

Mensagem por Pedro Pereira em Sab 04 Nov 2017, 19:28

Boas Abyss Very Happy

Isso é um maquinão,quem me dera...

Devo confessar que prefiro a versão SBBN015 por causa de um outro pormenor estético,mas este também tem outros argumentos a favor...

Pedro Pereira

Mensagem por Admin em Seg 06 Nov 2017, 10:47

@the abyss,

Por favor não apagues/edites o titulo do anúncio a não ser para alterar o prefixo. Nós não conseguimos repor o original.

Obrigado,
A equipa do Fórum DezDez
Admin
Admin

http://www.dezdez.pt

Mensagem por the abyss em Qua 08 Nov 2017, 09:03

Boas!

Obrigado Pedro(também gosto mais do sbbn015, e ainda mais dos antigos 7549 Cool )

Desculpem a edição, confesso que não me lembrei que não podia alterar o anúncio.

Gosto de respeitar as regras, mas pergunto - que sentido faz manter um anúncio de um relógio que já foi vendido?

Cumprimentos
the abyss

Mensagem por Admin em Qua 08 Nov 2017, 10:33

@the abyss escreveu:

Gosto de respeitar as regras, mas pergunto - que sentido faz manter um anúncio de um relógio que já foi vendido?

Cumprimentos

Olá @the abyss,

Faz sentido na medida em que pode servir de referência para outros compradores/vendedores (em vários aspectos), além de manter um histórico aqui no fórum.
Como se um catalogo de leilão! Wink

Obrigado,
A equipa do Fórum DezDez
Admin
Admin

http://www.dezdez.pt

Mensagem por the abyss em Qua 08 Nov 2017, 11:31

Olá!

OK, não repetirei, e desculpem qualquer coisa.

Obrigado pela explicação.

Thumbs Up

Cumprimentos
the abyss

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: