Loja online Zagari.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja online Zagari.pt

Mensagem por PhilippeSeiko em Seg 13 Nov 2017, 21:02

"Encontrei" esta loja para compra de relógios online (com uma colecção razoável de relógios Seiko), alguém conhece e/ou sabe se é confiável?

Obrigado pela ajuda.
PhilippeSeiko

Re: Loja online Zagari.pt

Mensagem por outoftime em Seg 13 Nov 2017, 22:55

Não conheço mas pessoalmente achei os preço muito puxados quando comparados com outras lojas.
outoftime

Mensagem por PhilippeSeiko em Ter 14 Nov 2017, 17:34

Obrigado pela resposta, já agora que lojas online é que me aconselhas? Para ser sincero, não sou muito fã das compras online, "actividade" que nunca pratiquei com relógios, daí a minha dúvida e precaução.

Thumbs Up
PhilippeSeiko

Mensagem por outoftime em Ter 14 Nov 2017, 17:43

Já comprei na Amazon espanhola e do uk e 5*
Ando tentado a comprar na creationwatches que falam noutro tópico porque tem preços excelente.
outoftime

Mensagem por PhilippeSeiko em Qua 15 Nov 2017, 20:46

Caro outoftime,

Estive a analisar melhor a questão dos valores dos Seiko em diferentes lojas online e verifico que a tal Zagari não é assim tão cara quanto parece, senão vejamos:

Tomei como referência o SEIKO PRESAGE, SRPB43J1 - relógio que considero muito bem conseguido - e alguns testemunhos de quem comprou, por exemplo, na "Creation Watches"

Se, por adição, tiver que me deslocar à alfândega para levantar a encomenda, isto se ela lá estiver, então o valor pode ser bem maior.

Wink

P.S.: Esqueci-me de um pormenor que pode ser igualmente importante: tem pagamento por MB. Só falta mesmo saber da qualidade do serviço da loja.
PhilippeSeiko

Mensagem por pfad em Qui 16 Nov 2017, 09:52

Os valores que iapresentas (427€) já incluem as despesas quase todas de alfândega. Falta ainda a pauta aduaneira, que se aplica a valores superiores a 150€, salvo erro. No caso dos relógios, deve rondar os 5%
pfad

Mensagem por outoftime em Qui 16 Nov 2017, 10:40

@PhilippeSeiko escreveu:Caro outoftime,

Estive a analisar melhor a questão dos valores dos Seiko em diferentes lojas online e verifico que a tal Zagari não é assim tão cara quanto parece, senão vejamos:

Tomei como referência o SEIKO PRESAGE, SRPB43J1 - relógio que considero muito bem conseguido - e alguns testemunhos de quem comprou, por exemplo, na "Creation Watches"

Se, por adição, tiver que me deslocar à alfândega para levantar a encomenda, isto se ela lá estiver, então o valor pode ser bem maior.

Wink

P.S.: Esqueci-me de um pormenor que pode ser igualmente importante: tem pagamento por MB. Só falta mesmo saber da qualidade do serviço da loja.

O meu comentário foi numa análise geral e superficial. É natural que em algum negócio em particular possa ser mais vantajoso.

Não queria de forma alguma dissuadi-lo ou desincentivar a comprar nessa loja.
outoftime

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: