DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
alvez
alvez
Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 30
Localização : Lisboa

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Qua 03 Jan 2018, 23:38
Boa noite a todos! Smile

Este relógio foi comprado a 13/12/2017, está completamente irrepreensível, novo na caixa com garantia de 2 anos, apenas ajustei a bracelete, tenho todos os pins.

Estou a vender por 300€ (pouco negociáveis) ou a trocar por:


  • - Hamilton Khaki


  • - Bulova Moonwatch


  • Aceito propostas por outros modelos Seiko Chrono


  • Seiko SNE435P1


  • Seiko SSC017


  • Seiko SSC015.


Em caso de Troca tem de estar de igual forma novo e com garantia.

Este é um relógio bastante falado no famoso forum "watchuseek", e não muito fácil de adquirir, podendo até dizer-se ser raro.

Em caso de dúvida não hesitem em contactar!

Descrição abaixo:

CASE:
Case size: 40 mm without crown
Case thickness:12.5 mm
Lug to lug: 47 mm
Case material: Brushed 316L Stainless Steel
Crown type: Screw Down
Bezel material: Ceramic
Bezel color: Black
Water resistant: 200 m

MOVEMENT:
Number: MIYOTA 9015
Function: Centre hands for hours, minutes and seconds, date window, instantaneous date, date corrector, fine timing device and stop-second
Winding: Automatic winding
Power reserve: 42 hrs
Vibrations: 28’800 A/h, 4 Hz
Jewels: 24

CRYSTAL:
Material: Sapphire crystal with Cyclops
(AR coating inside)

DIAL:
Color: Black
Luminous material: BGW9

STRAP/BRACELET:
Size: 20 mm
Lenght: 200 mm
Material: Brushed Stainless Steel
[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M PtMDnwk
[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M BxqfuZ7
[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Y5xAumk
[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M AqX8aIK
[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Img_2012
[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Img_2010


Última edição por alvez em Ter 16 Jan 2018, 21:17, editado 7 vez(es)
alvez
alvez
Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 30
Localização : Lisboa

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Dom 07 Jan 2018, 00:15
Continua disponível, alguma duvida não hesitem!
alvez
alvez
Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 30
Localização : Lisboa

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Dom 07 Jan 2018, 14:31
Continua disponível. Obrigado
alvez
alvez
Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 30
Localização : Lisboa

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Seg 08 Jan 2018, 21:04
Continua disponível. Obrigado
alvez
alvez
Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 30
Localização : Lisboa

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Ter 09 Jan 2018, 17:52
Continua disponível. Obrigado a todos Smile
alvez
alvez
Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 30
Localização : Lisboa

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Qui 11 Jan 2018, 00:25
Continua disponível. Obrigado
MFerreira
MFerreira
Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/05/2017

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Qui 11 Jan 2018, 10:23
E com certeza que amanha continuará disponivel e no Sabado tambem.

Meu caro, não precisa de vir ca todos os dias informar que o relogio ainda está disponivel, basta fazer isso 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias.

Mais, eu não li as regras do forum, mas por norma nos foruns que têm uma secção de vendas constuma existir uma regra que delimita o numero ou frequencia com que se pode fazer push up's.
alvez
alvez
Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 30
Localização : Lisboa

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Qui 11 Jan 2018, 10:50
MFerreira escreveu:E com certeza que amanha continuará disponivel e no Sabado tambem.

Meu caro, não precisa de vir ca todos os dias informar que o relogio ainda está disponivel, basta fazer isso 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias.

Mais, eu não li as regras do forum, mas por norma nos foruns que têm uma secção de vendas constuma existir uma regra que delimita o numero ou frequencia com que se pode fazer push up's.

Caro MFerreira,

Com todo o respeito, passo a citar as regras do forum em relação a ‘BUMP’ ou 'UP'.

  • "Apenas um ‘BUMP’ ou 'UP' (actualizar o tópico para o fazer subir) por dia."


Visto isto, estou em total cumprimento das regras as que eu aconselho vivamente a ler no link abaixo indicado.

http://www.dezdez.pt/t4-regras-de-venda-os-anuncios-que-nao-sigam-estas-regras-serao-apagados

Obrigado e bom dia.
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Qui 11 Jan 2018, 12:34
MFerreira escreveu:E com certeza que amanha continuará disponivel e no Sabado tambem.

Meu caro, não precisa de vir ca todos os dias informar que o relogio ainda está disponivel, basta fazer isso 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias.

Subscrevo Wink
alvez
alvez
Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 30
Localização : Lisboa

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Qui 11 Jan 2018, 14:03
Girão escreveu:
MFerreira escreveu:E com certeza que amanha continuará disponivel e no Sabado tambem.

Meu caro, não precisa de vir ca todos os dias informar que o relogio ainda está disponivel, basta fazer isso 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias.

Subscrevo Wink

Visto não estar em incumprimento com nada, limito-me (no meu direito) a dar destaque à minha venda.

Há pessoas que vendem e nem se dão ao trabalho em colocar como vendido, como já aconteceu aqui, eu simplesmente estou a "vender o meu peixe".

pfad
pfad
Mensagens : 211
Data de inscrição : 11/09/2017

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Qui 11 Jan 2018, 14:43
[quote="alvez"]
MFerreira escreveu:
Visto isto, estou em total cumprimento das regras as que eu aconselho vivamente a ler no link abaixo indicado.

http://www.dezdez.pt/t4-regras-de-venda-os-anuncios-que-nao-sigam-estas-regras-serao-apagados

Obrigado e bom dia.
É claro que está a cumprir as regras. Tal como cumpriu quando colocou umas 20 mensagens de seguida para poder ter acesso à área das vendas. Depois disso, só comentou a venda do seu relógio...

Esta é uma comunidade pequena e estável que, muito provavelmente, nunca precisou de se blindar com regras e mais regras. Por esse motivo, as situações mais anómalas também acabam por dar mais nas vistas...
alvez
alvez
Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 30
Localização : Lisboa

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Qui 11 Jan 2018, 14:52

É claro que está a cumprir as regras. Tal como cumpriu quando colocou umas 20 mensagens de seguida para poder ter acesso à área das vendas. Depois disso, só comentou a venda do seu relógio...

Mais uma vez digo, as regras estão a ser cumpridas, não estou a ir ao encontro de ninguém para virem para o tópico da venda do relógio, quem o fez cabe a si saber se valeu realmente a pena.

Postei em relação a outros assuntos, caso não ache correctos os meus comentários é a sua mera opinião, sou livre de comentar desde que respeite as regras e membros.

Esta é uma comunidade pequena  e estável que, muito provavelmente, nunca precisou de se blindar com regras e mais regras. Por esse motivo, as situações mais anómalas também  acabam por dar mais nas vistas...

Não estou a fazer nada de anómalo, se fizeram as coisas desta forma (sim as regras) são para se cumprir. Antes de o fazer fui ver se era contra as regras, não sendo estou no meu direito o qual vou continuar a exercer.

Agradeço também que respeitem o tópico, pois não acho correcto este tipo de comentários desnecessários.

Quem não gosta tem todo o direito, mas tem também o direito de saber estar.
alvez
alvez
Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 30
Localização : Lisboa

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Sex 12 Jan 2018, 22:01
Continua disponível. Obrigado
alvez
alvez
Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 30
Localização : Lisboa

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Dom 14 Jan 2018, 01:37
Continua disponível. Obrigado
Conteúdo patrocinado

[RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M Empty Re: [RETIRADO] Tisell Marine Diver 200M

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos