DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
daily.diogocosta
daily.diogocosta
Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/06/2016
Localização : Lisboa
http://www.daily-diogocosta.com

Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5! Empty Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5!

Ter 10 Abr 2018, 20:50
A semana passada estivemos a testar um dos nossos modelos favoritos da nova coleção Aquaracer.

Porquê? Queriamos estrear na melhor das maneiras a nossa nova rubrica "Exame".
A rubrica pela qual mais ansiávamos por partilhar com todos, não só porque é uma nova forma de falarmos, discutirmos e partilharmos relojoaria em Portugal mas porque é um tipo de conteudo que sempre quisemos fazer em Português.

Acima de tudo queriamos criar um espaço de confiança, honesto e humilde.
Sem preconceitos ou snobbismos, apenas paixão pela relojoaria.

Espero que gostem!

O que sugerem para o próximo episódio de "Exame"?
Temos uma surpresa enorme para o próximo mês!!

Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4803
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5! Empty Re: Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5!

Qua 11 Abr 2018, 07:45
Estavam tão interessados no relógio, que nem tocaram no café.... Very Happy

Obrigado pela partilha e...bela máquina. Thumbs Up
avatar
Convidado
Convidado

Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5! Empty Re: Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5!

Qua 11 Abr 2018, 20:19
Parabéns, uma vez, mais pela iniciativa HORODUO Diogo!

A rubrica 'Exame' está bem conseguida, requer no entanto o aperfeiçoamento natural que advém do crescimento/rotina/hábito de... processo perfeitamente normal, não pode é parar!

Quanto ao examinado Tag Heuer Aquaracer Cal. 5, uma boa escolha. Um Diver versátil e com specs interessantes, WR 300 mts ou ciclope na data, vindo de uma brand que procura se 'reconciliar' com o Mundo da Horlogerie e no concreto com todos aqueles que já foram seus fiéis clientes...
Deixo 3 sugestões (não de peças):
1- Teria sido/será um upgrade o comparativo com mais 1 ou 2 relógios de idêntico segmento. Por exemplo o Oris '65', que dista aprox. €200.00 a 400.00 no asking price (conforme a bracelete/correia montada no Tag Heuer), mas ainda ambos no mesmo segmento de preço, 'quase' segmento de uso, manufactura suíça e com base na obra/Cal. Sellita 200-1.
Todavia o Tag Heuer terá mais prestígio/tradição, no entanto ainda 'comprometido' actualmente, fruto de algumas más opções/comunicação com os clientes no passado recente, o que ensombram a brand (não vale a pena detalhar, nem aqui exaustivamente referir...).
A Oris, perde principalmente na retenção de valor, numa hipotética e futura transacção no Mercado.
Assim, como referir os aspectos mais e menos positivos de cada. Lembrar a origem do modelo e distingui-lo do antecessor. Etc etc e por aí fora...
2- Talvez ter iniciado/iniciar com um curto wristcheck (vulgar...), talvez apenas no(s) caso(s) em que surge um relógio que desperta maior atenção no pulso do André ou do Diogo no video, neste caso do André. Isso iria isolar o Relógio em apresentação. Confesso que o Chronograph que surge no pulso do André, me distraiu por 2/3 ocasiões ao longo do video... Embarassed
3- Definir uma periodicidade, para cultivar uma rotina de viewers...

Votos da melhor sorte com todo o HORODUO, André e Diogo (por ordem alfabética, claro)! Very Happy

Cumprimentos!
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5! Empty Re: Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5!

Seg 16 Abr 2018, 00:46
Só boas sugestões no post o @Antiqvarivm, mas parabéns pelo video e nova rúbrica!
Já tenho info da seguinte e promete! Wink

Abraço
Sampaio
Sampaio
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2015
Idade : 45
Localização : Porto
http://www.watchgarage.tictail.com

Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5! Empty Re: Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5!

Ter 17 Abr 2018, 22:16
Obrigado a todos pelos comentários!!
Antes de mais peço desculpa por andar completamente desaparecido do forum.
Mas infelizmente muito raramente uso o computador, tenho praticamente a minha vida toda num smartphone :-)
O Diogo já me deu o toque a dizer que o interface mobile está melhor, e eu espero então ter oportunidade de estar mais vezes por aqui.
Um abraço também ao "nosso" Lourenço pelo apoio moral :-)
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5! Empty Re: Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5!

Qua 18 Abr 2018, 22:35
Sampaio escreveu:Obrigado a todos pelos comentários!!
Antes de mais peço desculpa por andar completamente desaparecido do forum.
Mas infelizmente muito raramente uso o computador, tenho praticamente a minha vida toda num smartphone :-)
O Diogo já me deu o toque a dizer que o interface mobile está melhor, e eu espero então ter oportunidade de estar mais vezes por aqui.
Um abraço também ao "nosso" Lourenço pelo apoio moral :-)


Thumbs Up

Abraço!
Conteúdo patrocinado

Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5! Empty Re: Estivemos uma semana a testar o novo Tag Heuer Aquaracer Calibre 5!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos