Alguém conhece esta marca??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguém conhece esta marca??

Mensagem por Sampaio em Seg 14 Dez 2015, 22:27

Olá a todos.
Alguém por aqui conhece esta marca?? Já ouviu falar?? Tem algum dado sobre ela??

Já tentei o nosso amigo Google mas devido ao nome só me aparece muita coisa para beber :-)

Já é o segundo relógio desta marca que me aparece.
De ambos os casos fiquei fascinado! Acabamentos excelentes, indexes aplicados dourados, ponteiros lindos, acabamento da caixa em polido e escovado, muita qualidade mesmo!
Em ambos os casos eram de movimento manual, o outro tinha data este não tem.

O outro tenho-o guardado, tem uma caixa com banho de ouro que não gosto muito mas tem um desenho muito clássico, aliás como este, mas muito elegante também.
Este está simplesmente novo!! Não tem a mínima marca de uso. Nem sei se o vendo se o guardo... dilemas.....
" />
Sampaio

http://www.watchgarage.tictail.com

Re: Alguém conhece esta marca??

Mensagem por Sampaio em Seg 14 Dez 2015, 22:29

[img][/img]
Sampaio

Mensagem por Girão em Seg 14 Dez 2015, 22:38

Mais um com nome "satélite" ou alusivo a qualquer evento da Martini.
Só vendo a máquina

Última edição por Girão em Seg 14 Dez 2015, 23:30, editado 2 vez(es)
Girão

http://paixaoporrelogiosvintage.blogspot.pt/

Mensagem por tekzz em Seg 14 Dez 2015, 22:58

Tens aqui outro da "Martini" mas com a coroa diferente

olx.  pt /anuncio/relgio-de-corda-homem-martini-swiss-IDylbpN . html (não consigo colocar os links, é só juntar os pontos)
tekzz

Mensagem por Shiver em Ter 15 Dez 2015, 10:57

Já me cruzei com uns quantos por ai, mas tambem nao sei nada sobre a marca.

Bonitos são Smile
Shiver

Mensagem por RangelRocha em Ter 15 Dez 2015, 19:53

Há dados sobre o movimento?

RangelRocha

Mensagem por m84 em Ter 15 Dez 2015, 23:51

RangelRocha escreveu:Há dados sobre o movimento?
Era isso que também ia perguntar... Não que eu percebe nada do assunto mas talvez ajude! Acho que já vi um algures a venda com essa marca e esse simbolo... mas não me lembro onde.

Há uns tempos postei um topico que tem identificadores comuns usados pelas várias marcas suíças, pode ser que algum esteja por lá?

http://www.dezdez.pt/t33-identificar-movimentos-suicos-vintage

Boa sorte!
m84

Mensagem por m84 em Qua 16 Dez 2015, 00:06

De repente o simbolo lembrou-me de 2 marcas: Glycine e Marvin. Fui verificar e não me parece que seja nenhuma delas...
m84

Mensagem por Girão em Qua 16 Dez 2015, 14:14

m84 escreveu:De repente o simbolo lembrou-me de 2 marcas: Glycine e Marvin. Fui verificar e não me parece que seja nenhuma delas...

Nada a haver com nada (no que toca a relógios)
Girão

http://paixaoporrelogiosvintage.blogspot.pt/

Mensagem por Sampaio em Qua 16 Dez 2015, 22:49

Aqui está o movimento.
[img][/img]
Sampaio

Mensagem por Shiver em Qui 17 Dez 2015, 14:19

André gosto das tuas fotos, és tu que as tiras?Qual a maquina que usas?
Shiver

Mensagem por Sampaio em Qui 17 Dez 2015, 22:11

Shiver escreveu:André gosto das tuas fotos, és tu que as tiras?Qual a maquina que usas?

Obrigado!
Sim sou eu que as tiro.
De facto presto muita atenção às fotos que publico nas minhas paginas, seja no Facebook, no Instagram e claro na loja online.
Acho que são um factor essencial na apresentação de um negocio, transmite cuidado, gosto, profissionalismo, e claro, ajuda a vender Very Happy
A minha máquina é uma super profissional, muito evoluída, lentes caríssimas, etc..... Iphone 5 Very Happy Very Happy Very Happy
Mas uso alguns truques que já agora tenho todo o gosto em partilhar com todos vocês.

Primeiro que tudo, uso um tripé. Não daqueles que estão a pensar, mas uma versão muito diminuída destinada a Smartphones.
Tem ai uns 15 cm de altura, 3 pernocas ajustáveis, e um suporte para o smartphone, custa 3 ou 4 euros no Ebay.
Depois nunca tiro as fotos com disparo normal, ponho no temporizador com 3 segundos de atraso.
Isto faz com que não haja nenhum tremer da câmara ao carregar no botão para disparar. Carrego, tiro a mão, e passados 3 segundos o tlm tira a foto seguro no tripé.
É muito simples e eficaz! Retira qualquer tremura, fica super nitido! Experimentem.

Depois, sempre que posso tiro as fotos com luz natural, nem que seja com pouco sol ou mesmo à sombra, ficam muito melhor do que no interior com luzes artificiais.

Num plano já mais avançado, tento fazer sempre uma composição agradável do cenário.
O próprio local onde o relógio está pousado é super importante!! Depois aquilo que está atrás, ao lado, etc. Inserir algumas cores na composição, uns detalhes "relaxantes" como eu costumo dizer. Nada que retire a atenção do relógio mas que o coloque num ambiente "natural" onde o mesmo possa sobressair.

Pontualmente uso um OLLO CLIP, uma pequena lente que encaixa no iphone que tira fotos em Wide Lens, Fish eye e Macro. Esta última é a única que utilizo, às vezes até mais como lupa. É fantástico e não precisamos de ter uma lente colada no olho, vemos tudo super nítido no ecra do tlm e podemos fotografar todos os pormenores que quisermos.

Para quem não conhece as fotos que estamos a falar, procurem no Facebook e no Instagram as páginas com o nome Watch Garage. Peço desculpa pela publicidade gratuita.

Vou fazer muito em breve um Upgrade para Iphone 6 Plus Very Happy ....
Estou a pensar em adquirir também um pequenissimo "estudio" fotografico que não é mais que uma pequena tenda branca, quadrada, com vários fundos de varias cores e que leva duas luzes brancas pelo exterior. Isto faz com que se eliminem todas as sobras e não há reflexos porque os relogios levam com a luz atraves da "tenda. Tambem tem no Ebay à volta dos 30 a 40 euros.

Por isso contem que a partir de Janeiro as fotos Watch Garage irão ter ainda mais qualidade!!!
Sampaio

Mensagem por Shiver em Qui 17 Dez 2015, 22:25

Obrigado André pelas dicas fotograficas Smile

Já ando de olho nesses estudios pequenos há uns tempos, mais dia menos dia compro um.

Podes fazer publicidade á vontade, até podes por os relogios á venda aqui no forum, quantos mais melhor.
Shiver

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: