DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

+6
Joao_Russo1991
Zeitgeber
JPP
brunopcandeias
Sansoni7
ricardo97reis
10 participantes
Ir para baixo
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Ter 09 Abr 2019, 16:13
Boa tarde a todos! Estou furioso  Mad ! E passo a explicar porquê:

Ando "apaixonado" há algumas semanas por um Breitling chrono. Há cerca de uma hora atrás penso ter perdido a cabeça e dirigi-me à loja Nova Avenida, em Lisboa, na Avenida Marquês Sá da Bandeira, onde há um usado, em bom estado, e ia decidido a fazer uma loucura e comprá-lo. 

O dono, sentado à secretária a escrever, não se dignou levantar quando entrei e continuou a preencher um qualquer papel. Pedi para ver o relógio e ele pediu a um funcionário para o trazer. Com o relógio na minha mão, e como ninguém me dava atenção, dei-lhe três ou quatro voltas de corda para ver se funcionava. Foi quando o dono levantou a cabeça com má cara para me dizer mal educadamente e com péssimos modos que não o podia fazer e que lhe estragava o relógio Continuei a admirar o relógio, já mal disposto com a má educação e falta de respeito. Pedi para o pôr no pulso. Fui autorizado, mais uma vez com maus modos, como se me estivesse a fazer um favor. De seguida, como eu não queria dizer logo que a minha intenção era comprar, pois queria ver se conseguia que ele me baixasse um pouco o preço, pedi para tirar uma foto do pulso. A má educação, brutalidade e falta de respeito foi tão grande na resposta negativa que eu larguei o relógio, disse-lhe que ele não tem nível para ser merecedor que lhe comprem relógios e no que de mim depender ele não vende mais relógios a ninguém. 

Saí após uma troca de palavras azeda, onde, entre outras, ele me disse textualmente algo parecido com isto: "você nunca me comprou um relógio, por isso não tenho de ser bem educado para si." e "não tenho de o respeitar pois sei muito bem que não me ia comprar nada"!! 

É este o dono desta loja onde há Breitlings, Omegas, Hublots, Rolexes, etc a pontapé ... que tristeza!

Estou chateado, pois queria realmente aquele relógio, mas pura e simplesmente sou incapaz de comprar o que quer que seja a quem é mal educado e não tem qualquer respeito pelos clientes. Decididamente este homem não tem nível para vender peixe numa praça - com o devido respeito a quem o faz - quanto mais para vender relógios de topo!

Entretanto, contextualizando tudo isto - e ainda bem que existe internet - basta uma consulta às opiniões no google sobre ele. Quando as coisas correm sem problemas, e muitas vezes é por mera sorte, é fácil de ter opiniões positivas. Já quando as coisas correm mal, aí é que se vê que tipo de pessoa ele é, e isso está espelhado em 3 ou 4 comentários negativos no google. Aos quais se vai juntar o meu!

Para além de já me terem chegado aos ouvidos histórias de ele vender Breitlings com máquinas Cauny ...

Tudo pesado, acho que foi uma ajuda divina para eu não gastar o meu dinheiro naquela loja ... decididamente, não recomendo! 

Em três vezes que fui áquela casa - esta foi a terceira e última - vê-se bem que é um individuo sem educação, irrita-se por qualquer coisa e perde o respeito pelo cliente, fala alto e sem modos e percebe-se que não tem escrúpulos nem palavra! Mais, quando ele diz que todos os relógios que ali tem são revisionados uma vez por ano ... NÃO ACREDITO de todo! Quem ali compra, se tem o azar de o relógio avariar, vai ter problemas ... ainda bem que não comprei!!

Um abraço a todos!
ricardo97reis
ricardo97reis
Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/08/2017

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Ter 09 Abr 2019, 21:00
É sempre triste ouvir estes relatos...
Várias já foram as vezes que também encontrei uns relógios no Chrono24 deste mesmo vendedor mas nunca fiz nenhuma visita à loja nem nunca tive contacto com eles.

Infelizmente estas coisas vão acontecendo. Uma vez também quis ver um Rolex Yacht Master na Ourivesaria Portugal nas Amoreiras e também parecia que lhes estava a fazer um favor. 
Este é um dos grande problemas na relojoaria e algo que devia ser combatido.

Obrigado pela partilha da história,
Cumprimentos
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Qua 10 Abr 2019, 07:59
Uma história Má....com um final Feliz....
Fica o aviso e obrigado pela partilha.

ji_heivs gosta desta mensagem

brunopcandeias
brunopcandeias
Mensagens : 73
Data de inscrição : 22/09/2018
Localização : Lisboa
https://www.brunopcandeias.myportfolio.com

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Qua 10 Abr 2019, 10:17
Já estive para ir lá várias vezes mas acabei por nunca ter oportunidade. Bom saber que não vale a pena ir lá!

Outro aparte, ver aqueles relógios na montra à chapa do sol no verão causa-me muitas dúvidas!
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Qua 10 Abr 2019, 11:02
Realmente é uma pena! A casa tem boas peças, não há dúvida. apesar de também me fazer alguma confusão estarem ali expostos ao sol o verão inteiro.

Mas dar 2.500 euros a um tipo daqueles - mesmo abstraindo-me do que sucedeu ontem - por um relógio com 50 anos, com a sensibilidade consequente de uma compra destas ... fica-me uma sensação muito grande de insegurança. Não será o meu dinheiro que lhe vai parar ao bolso!
brunopcandeias
brunopcandeias
Mensagens : 73
Data de inscrição : 22/09/2018
Localização : Lisboa
https://www.brunopcandeias.myportfolio.com

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Qua 10 Abr 2019, 12:28
E o tipo de coisa que dá má fama a este negócio e gera desconfiança no mercado vintage (que eu confesso que tenho, na maioria dos casos!)

Penso que sujeito a esse mau tratamento, não tinha saído da loja sem preencher o livro de reclamações. O "não tenho de o respeitar pois sei muito bem que não me ia comprar nada" mostra pura falta de respeito para com os clientes e está no perfeito direito de reclamar! Um critica no Google? Duvido que ele veja e preste alguma atenção, infelizmente.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Qua 10 Abr 2019, 12:36
brunopcandeias escreveu:E o tipo de coisa que dá má fama a este negócio e gera desconfiança no mercado vintage (que eu confesso que tenho, na maioria dos casos!)

Penso que sujeito a esse mau tratamento, não tinha saído da loja sem preencher o livro de reclamações. O "não tenho de o respeitar pois sei muito bem que não me ia comprar nada" mostra pura falta de respeito para com os clientes e está no perfeito direito de reclamar! Um critica no Google? Duvido que ele veja e preste alguma atenção, infelizmente.

Acho que ele presta alguma atenção a isso, pelo menos eu disse-lhe "por coisas como esta e outras é que o senhor tem tão má fama no Google" e o homem ia estrebuchando, ficou fulo! O livro de reclamações, para um caso destes de simples má educação e comportamento grosseiro acho que não ia adiantar grande coisa.
Zeitgeber
Zeitgeber
Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/01/2019
Idade : 44
Localização : Lisboa
http://www.amazingtimemachines.com

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Sáb 13 Abr 2019, 18:04
JPP também já lá estive, numa situação menos agressiva mas semelhante, ainda assim não é fácil encontrar em Lisboa vendedores com tantos relógios antigos como os que ele vende, não deve ser fácil montar um negócio destes em Portugal. Tem bastantes compradores satisfeitos no Facebook que é onde está mais presente.
O que esta experiência nos ensina é que neste momento há uma boa oportunidade para abrir lojas de relógios Vintage em Lisboa!
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Dom 14 Abr 2019, 20:32
Zeitgeber escreveu:JPP também já lá estive, numa situação menos agressiva mas semelhante, ainda assim não é fácil encontrar em Lisboa vendedores com tantos relógios antigos como os que ele vende, não deve ser fácil montar um negócio destes em Portugal. Tem bastantes compradores satisfeitos no Facebook que é onde está mais presente.
O que esta experiência nos ensina é que neste momento há uma boa oportunidade para abrir lojas de relógios Vintage em Lisboa!

Destaco, por concordar, esta última frase: há muito poucas casas a vender uma quantidade aceitável de relógios vintage! Eu conheço bem - e gosto muito - a Relojoaria Portuguesa, no Centro Comercial Arco Íris (sendo certo que os relógios que vendem estão noutro patamar, não há lá Breitlings, Hublots, bons Omegas, Audemars Piguet, Rolexes, etc.., pelo menos com regularidade) mas podiam e deviam haver mais, acho que é de facto um nicho de mercado meio vazio, uma oportunidade de negócio para quem estiver bem enquadrado no meio e tenha capital, conhecimentos e relógios para investir.

Realmente, a Nova Avenida tem uma boa quantidade de relógios que (pelo menos) parecem excelentes! Todos muito caros, é certo, mas a qualidade paga-se. O que me irrita mais é que, pessoalmente, não volto aquela casa e nunca deixaria o meu dinheiro no bolso daquele individuo intratável e imerecedor das nossas visitas e eventuais compras. Assim, para mim, aquela casa não existe ... pelo que é um facto que se precisa de uma boa casa de relógios usados, antigos, vintage, bons!

PS: há uma no Centro Comercial das Amoreiras, no primeiro andar, mas também vendem muitas pratas e outros artigos, ou seja, não é exclusivamente de relógios e o atendimento e atenção ao cliente é feito por senhoras que me parecem pouco ou nada entender de relógios ...
Zeitgeber
Zeitgeber
Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/01/2019
Idade : 44
Localização : Lisboa
http://www.amazingtimemachines.com

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Dom 14 Abr 2019, 22:39
JPP a do Amoreiras chama-se Espadim, também está na chrono24 e têm lá um El Primero lindíssimo.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Dom 14 Abr 2019, 22:59
Zeitgeber escreveu:JPP a do Amoreiras chama-se Espadim, também está na chrono24 e têm lá um El Primero lindíssimo.

Obrigado pela informação @Zeitgeber, vou ver ao Chrono24 o que por lá está mais deles.

Eles têm lá grandes máquinas na loja das Amoreiras, se bem que não em muita quantidade, infelizmente estão confinadas a dois ou três expositores!

Abraço
Joao_Russo1991
Joao_Russo1991
Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/07/2019
Idade : 32
Localização : Lisboa

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Ter 23 Jul 2019, 17:21
Relativamente à Espadim, fiquei com a mesma ideia relativamente ao conhecimento das pessoas que lá estão relativamente ao que vendem, a qual só saiu reforçada quando me disseram, um bocadinho puxado a ferros, que um relógio Omega dos anos 40 (pre-WW2, com movimento 30t2-SC) só valia pela cobertura de ouro que tinha...


m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Ter 23 Jul 2019, 22:38
Joao_Russo1991 escreveu:Relativamente à Espadim, fiquei com a mesma ideia relativamente ao conhecimento das pessoas que lá estão relativamente ao que vendem, a qual só saiu reforçada quando me disseram, um bocadinho puxado a ferros, que um relógio Omega dos anos 40 (pre-WW2, com movimento 30t2-SC) só valia pela cobertura de ouro que tinha...



A impressão que tenho desse tipo de loja é que o 'valor' do relógio está no preço que ele pode render. Ou seja se a marca for consiedrada 'boa' vale por isso, caso contrario é o 'ouro' que rende mais. Não são relojoeiros ou vendedores de relógios por paixão. Vendem pratas e afins e os relógios é mais outra coisinha para render... Posso estar enganado!
Joao_Russo1991
Joao_Russo1991
Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/07/2019
Idade : 32
Localização : Lisboa

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Ter 23 Jul 2019, 22:41
m84 escreveu:
Joao_Russo1991 escreveu:Relativamente à Espadim, fiquei com a mesma ideia relativamente ao conhecimento das pessoas que lá estão relativamente ao que vendem, a qual só saiu reforçada quando me disseram, um bocadinho puxado a ferros, que um relógio Omega dos anos 40 (pre-WW2, com movimento 30t2-SC) só valia pela cobertura de ouro que tinha...



A impressão que tenho desse tipo de loja é que o 'valor' do relógio está no preço que ele pode render. Ou seja se a marca for consiedrada 'boa' vale por isso, caso contrario é o 'ouro' que rende mais. Não são relojoeiros ou vendedores de relógios por paixão. Vendem pratas e afins e os relógios é mais outra coisinha para render... Posso estar enganado!

Talvez, mas nesse caso nem pela marca...
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Ter 23 Jul 2019, 22:57
Joao_Russo1991 escreveu:
m84 escreveu:
Joao_Russo1991 escreveu:Relativamente à Espadim, fiquei com a mesma ideia relativamente ao conhecimento das pessoas que lá estão relativamente ao que vendem, a qual só saiu reforçada quando me disseram, um bocadinho puxado a ferros, que um relógio Omega dos anos 40 (pre-WW2, com movimento 30t2-SC) só valia pela cobertura de ouro que tinha...



A impressão que tenho desse tipo de loja é que o 'valor' do relógio está no preço que ele pode render. Ou seja se a marca for consiedrada 'boa' vale por isso, caso contrario é o 'ouro' que rende mais. Não são relojoeiros ou vendedores de relógios por paixão. Vendem pratas e afins e os relógios é mais outra coisinha para render... Posso estar enganado!

Talvez, mas nesse caso nem pela marca...

Só mesmo as marcas 'top' é que têm peso. Em termos vintage é para esquecer... Preferem derreter os relógios pelo metal!
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Qua 24 Jul 2019, 00:37
m84 escreveu:
Joao_Russo1991 escreveu:
m84 escreveu:
Joao_Russo1991 escreveu:Relativamente à Espadim, fiquei com a mesma ideia relativamente ao conhecimento das pessoas que lá estão relativamente ao que vendem, a qual só saiu reforçada quando me disseram, um bocadinho puxado a ferros, que um relógio Omega dos anos 40 (pre-WW2, com movimento 30t2-SC) só valia pela cobertura de ouro que tinha...



A impressão que tenho desse tipo de loja é que o 'valor' do relógio está no preço que ele pode render. Ou seja se a marca for consiedrada 'boa' vale por isso, caso contrario é o 'ouro' que rende mais. Não são relojoeiros ou vendedores de relógios por paixão. Vendem pratas e afins e os relógios é mais outra coisinha para render... Posso estar enganado!

Talvez, mas nesse caso nem pela marca...

Só mesmo as marcas 'top' é que têm peso. Em termos vintage é para esquecer... Preferem derreter os relógios pelo metal!

Também tenho essa ideia, o negócio deles é o ouro e as pratas, relógios vêm por acréscimo ... se bem que têm lá umas peças de encher o olho!

A minha preferência vai mesmo para a Relojoaria Portuguesa, com uma coleção mais humilde no geral, mas com peças excelentes de vez em quando e com verdadeira paixão e conhecimento do que estão a fazer! E em termos de reparação são muito bons, já tenho muitos relógios reparados ali - bem como comprados - sem uma falha a apontar!
Spade282
Spade282
Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/06/2019
Localização : Lisboa

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Sex 15 Nov 2019, 10:53
Confirma-se a má reputação que a loja e o seu responsável merecem....
No meu caso, não tive a clarividência de espírito nem ajuda da sorte, para perceber que o negócio que aceitei era ruinoso... acredito que para um profissional sério que queira estar no mercado a médio/longo prazo, estas opções podem ser arriscadas e, pela minha parte, não voltarei a negociar com aquele senhor.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Sex 15 Nov 2019, 16:15
Curiosamente, ou não, tenho falado com muita gente sobre esse indivíduo e toda a gente torce o nariz, ainda só tive uma pessoa que me disse bem dele! O que dá para perceber é que ele só trata bem quem lhe compra, ou vende, com frequência, relógios de alta gama. Quem lá entra para fazer uma compra mais simples e que ele não conheça, toda a má educação e antipatia vêm logo ao de cima! Para além das situações muito pouco "católicas", em termos de honestidade, que me têm chegado aos ouvidos ... 

Outra curiosidade é que ontem um amigo meu apresentou-me a um amigo, um senhor que tem um stand automóvel algures ao pé do Campo Pequeno, e que supostamente seria um "grande apreciador e coleccionador de relógios". Na primeira frase que me dirigiu atirou: "eu só compro Rolexes e Patekes". E em seguida, quando lhe falei em Seiko, nunca tinha ouvido falar do SKX nem do 62MAS. Fez-me um tal ar de desprezo quando lhe mostrei o SPB051 que eu tinha no pulso que, sinceramente, surpreendeu-me e enojou-me: acho que foi o meu primeiro contacto com um autêntico e verdadeiro "SNOB" dos relógios! 

Deve ser este tipo de gente que se dá bem com o Gil da Nova Avenida! Repugnantes, pelo seu ar pretensioso, e com pretensões de serem superiores ... não sei a quem, é só mesmo pretensão, são uns cretinoides!   :puke:
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Sex 15 Nov 2019, 17:45
@JPP ... SKX, 62MAS, SPB051, o que raio é isso!? scratch Laughing

Infelizmente existe esse tipo de pessoas em todo o lado, não é só no mundo dos relógios...eu por ex. já me cruzei com pessoas dessas no mundo das motas, ou motos, como dizem o pessoal aí mais a sul, sempre tive um gosto especial pelas Ducati, desde novo que fui tendo motas de outras marcas pq não chegava a ter poder de fogo para comprar uma Ducati, mas sempre me dei com amigos que tinham Ducatis e com eles não havia stress, mas quando nos encontrava-mos com outros elementos havia sempre aquele olhar de cima só porque eu tinha uma Japonesa...quando finalmente comprei uma Ducati, acredita que mesmo assim ainda havia quem olhasse de cima e mandasse uns comentários menos agradáveis só porque a dele era XPTO e tal...mas sempre os tratei como eles mereciam e desculpem a expressão "c*gava para eles" ás vezes dirigiam-me a palavra e eu fazia aquela cara do tipo "mas está a falar para mim? porquê?" e era engraçado vê-los meio perdidos.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Sex 15 Nov 2019, 18:48
@Duca749, eu também andei no mundo das motas, Pan European em particular (se bem que tive outras) e em relação ao pessoal da BMW era o mesmo. Hoje em dia a BMW está mais massificada e já não é assim, mas antigamente, basta recuar uns 10 anos atrás, que era a mesma coisa!
Lucas Petry
Lucas Petry
Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2019

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Sáb 22 Fev 2020, 20:43
@JPP o indivíduo com certeza não liga para os relógios, ele só os tem para se aparecer e se achar alguém.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Sáb 22 Fev 2020, 21:06
Lucas Petry escreveu:@JPP o indivíduo com certeza não liga para os relógios, ele só os tem para se aparecer e se achar alguém.

Não @Lucas Petry, com as peças que ele lá tem, e que estão também no Chrono24, acredito que ele faça bom dinheiro, quer pela net, quer na loja. Estive na conversa há uns tempos com o dono da Clic Clac, loja de relógios do CC do Campo Pequeno, e ele disse-me que comprava lá, pelo menos uma vez por ano, um relógio mais valioso. Tinha no pulso um Submarner que me disse ter comprado lá e que tinha dois ou rês amigos que no final da faculdade compraram Subs e que quando se divorciaram, recentemente, foram lá vendê-los a ele.

Ou seja, o tipo faz negócio e este dono da Clic Clac ficou surpreendido quando eu lhe contei a forma como o indivíduo me tratou e quando lhe disse que nunca mais lá metia os pés!

Mas de facto é uma besta (desculpem o termo) que não merece os clientes que deve ter!

Aliás, vê-se pelas avaliações dele na Chrono24 que quando o avaliam mal ele vai lá mandar vir e desdizer o cliente, o que é um sinal de que quando as coisas correm mal - por exemplo, quando os relógios que ele vende não estão bem - ele não quer saber de resolver os problemas ao cliente e entra em litígio. No polo oposto eu tenho visto vendedores na Catawiki, no Ebay e até no Todocoleccion, com milhares de avaliações todas positivas, ou seja, são vendedores que nunca deixam os problemas dos clientes por resolver, até dá gosto! E eu próprio tenho experiência destes bons vendedores, pois já devolvi vários relógios e sempre fui tratado com o maior cuidado e atenção.

Abraço
Lucas Petry
Lucas Petry
Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2019

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Sáb 22 Fev 2020, 22:17
@JPP eu tava me referindo mais a esse amigo do amigo que só "gosta" de rolex e patek. Mas serve pros dois casos.
Conteúdo patrocinado

Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo Empty Re: Loja Nova Avenida em Lisboa - não recomendo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos