DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Maio/2019

+6
nmfl
JPP
Sansoni7
SquareWatch
Markku
carlosmmrodrigues
10 participantes
Ir para baixo
carlosmmrodrigues
carlosmmrodrigues
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2019

Apresentação Maio/2019 Empty Apresentação Maio/2019

Qua 08 maio 2019, 13:44
Olá, pessoal. Sou um iniciante na onda da indústria de relojoaria, tenho 27 anos e sou de Braga.
Sempre foi um objecto que sempre me fascinou e espero aprender mais com a ajuda deste forum.

Estou com ideias de comprar agora um brinquedo novo, deixo aqui o link para quem quiser dar uma opinião da qual eu desde já agradeço.



Apresentação Maio/2019 SM06-3308.04.003

Comparativamente a este modelo tenho visto citizen e seiko mas como sou novato ainda não sei bem o que escolher apesar de saber um relógio suiço irá sempre sempre ser um relógio suiço.

Obrigado desde já a todos!

Cumprimentos

Carlos Rodrigues
Markku
Markku
Mensagens : 1430
Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 47
Localização : Cartaxo

Apresentação Maio/2019 Empty Re: Apresentação Maio/2019

Qua 08 maio 2019, 14:24
Bem-vindo ao fórum!
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

Apresentação Maio/2019 Empty Re: Apresentação Maio/2019

Qua 08 maio 2019, 23:06
Olá @carlosmmrodrigues, bem-vindo!

Espero que desfrutes do nosso fórum e te sintas como em casa. Que tenhas oportunidade de aprofundar os teus conhecimentos em turno destas belas máquinas, e que possas também partilhar connosco o que fores descobrindo e aprendendo.


Quanto a dar opinião acerca do teu relógio… não vou dizer que ele é um espectáculo ou que é uma porcaria, porque isso é muito relativo.

Há pessoas que consideram que tudo abaixo de Rolex é uma porcaria, enquanto para outras dar mais de 100€ por um relógio é um absurdo.