DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ricardo Mateiro
Ricardo Mateiro
Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2019

Casio Pro Trek Empty Casio Pro Trek

Seg 29 Jul 2019, 14:31
Bonito, bom, barato podia ser mais mas com as funcionalidades que tem não vejo bem comoCasio Pro Trek Img_2018
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4809
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Casio Pro Trek Empty Re: Casio Pro Trek

Ter 30 Jul 2019, 10:25
vais ter que me dar uma aula quanto ás funcionalidades deste relógio que me parece muito completo.
Ricardo Mateiro
Ricardo Mateiro
Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2019

Casio Pro Trek Empty Re: Casio Pro Trek

Ter 30 Jul 2019, 14:41
Pois lá está, não é mecânico, tem todos os defeitos de um relógio a pilhas, mas tem altímetro, barómetro, bússola, cronómetro, temporizador etc, não dura uma vida? A minha dura, os mecânicos ficam prós filhos e netos eu enquanto cá ando também disfruto dos a pilhas
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4809
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Casio Pro Trek Empty Re: Casio Pro Trek

Qua 31 Jul 2019, 08:20
Também sou cada vez menos fundamentalista na questão dos relógios e já tenho alguns a pilhas, como este por exemplo, que até foi prenda de aniversário.

Casio Pro Trek Timex-Waterbury

Desculpem o offtopic

Ricardo Mateiro
Ricardo Mateiro
Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2019

Casio Pro Trek Empty Re: Casio Pro Trek

Qua 31 Jul 2019, 09:48
Gosto, e segundo entendo a máquina da Timex era feita cá na Caparica se não estou em erro.
A culpa do off topic é minha estávamos a falar de pro trek e derivamos pra relogios a pilhas
O pro trek é ótimo pra ir pro monte de btt, além de resistente torna se útil perante a actividade
Conteúdo patrocinado

Casio Pro Trek Empty Re: Casio Pro Trek

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos