DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Duca749
Duca749
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Kith Heuer a nova hype  Empty Kith Heuer a nova hype

Qua 08 maio 2024, 21:27
A colaboração Swatch/Omega e Swatch/Blancpain deu que falar e muito se escreveu acerca se esse tipo de colaboração faria sentido, mas ao menos tivemos duas marcas de relógios ou três pronto, que pertencem ao mesmo grupo.
Foram relógios que quer se goste ou não se mantiveram em preços que apesar de eu achar um exagero na relação custo/benefício se justificava.

Agora a TagHeuer resolveu "copiar" a estratégia do grupo Swatch, mas fazendo uma colaboração com uma tal de Kith, e não tenho problema nenhum em dizer que tive que ir pesquisar pois não fazia a mínima ideia de que empresa era.
Para meu espanto descobri que era uma marca de roupa e acessórios de moda...meu Deus!

O resultado foi este...

Kith Heuer a nova hype  Screen16
Uma reedição do famosíssimo Fórmula 1, onde a inscrição TAG no logo é substituído pelo Kith!

Portanto temos uma reedição de um relógio em plástico com movimento quartzo, até aqui equiparado aos Swatch, no entanto estes Kith Heuer custam a módica quantia de 1500$... é verdade 1500 paus por um relógio destes, se calhar sou eu que não estou atualizado em relação às novas estratégias das marcas no que ao marketing dizem respeito, mas não entendo o que a Tag ganha com isto, acho até que perde!

No entanto parece que aquilo está a vender como pãezinhos quentes á boa imagem dos Swatch, e se estavam a pensar comprar o conjunto já não vão a tempo, esgotou, podem pegar nos 21800 paus e ir comprar um Rolex 😅

Kith Heuer a nova hype  Screen48
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 682
Data de inscrição : 09/01/2020

Kith Heuer a nova hype  Empty Re: Kith Heuer a nova hype

Qua 08 maio 2024, 23:15
Não entendo como se podem vender bugigangas de plástico a 1500 EUR... aliás, não entendo é como se pode comprar...
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4809
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Kith Heuer a nova hype  Empty Re: Kith Heuer a nova hype

Qui 09 maio 2024, 07:35
O Mercado dita as suas leis....ir atrás delas depende de cada um.
Pelo menos, este lançamento terá o condão, julgo eu, de valorizar os «verdadeiros) Fórmula 1.

Duca749 gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Kith Heuer a nova hype  Empty Re: Kith Heuer a nova hype

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos