DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixas para Relogios

+12
VS
milhazes
Sansoni7
Miguel
Duca749
Lucas Petry
Tempus fugit
m84
hibeater
bladerunner68
JPP
PauloAlexandre
16 participantes
Ir para baixo
Tempus fugit
Tempus fugit
Mensagens : 1357
Data de inscrição : 26/08/2018

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Ter 02 Fev 2021, 13:14
Miguel escreveu:Mas vai servir para o efeito durante 1 - 2 anos até a coleção voltar a crescer.

Famous last words Very Happy Very Happy Very Happy 

Eu já vou em 7 dessas....

bladerunner68 e Miguel gostam desta mensagem

bladerunner68
bladerunner68
Mensagens : 1805
Data de inscrição : 30/10/2017
Idade : 55
Localização : Portugal

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Qui 07 Set 2023, 14:26
Creio em tempos neste post se falar de opções de caixas tipo mala... Está é de boa qualidade e está com preço promocional... fica a dica..🫤

https://www.timeshop24.com/rothenschild-watch-case-rs-3250-24cf-bl-for-24-watches.html




Caixas para Relogios - Página 2 Screen34

Sansoni7, Duca749, JPP, milhazes e ji_heivs gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Ter 12 Set 2023, 08:34
Eu já não vou lá com malas e caixas dessas! Olhem para isto:  Embarassed Embarassed Embarassed


Caixas para Relogios - Página 2 20230820

É a parede ao lado do meu closet, tinha acabado de instalar as duas últimas caixas, em cima e em baixo! E só dá para ... um terço dos meus bichinhos todos!  Rolling Eyes Crying or Very sad

Sansoni7, Duca749, Nunogoncalves e ji_heivs gostam desta mensagem

bladerunner68
bladerunner68
Mensagens : 1805
Data de inscrição : 30/10/2017
Idade : 55
Localização : Portugal

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Ter 12 Set 2023, 08:35
😱 a "torre de babel"

JPP gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Ter 12 Set 2023, 08:41
bladerunner68 escreveu:😱 a "torre de babel"

lol!
:text-+1:
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Ter 12 Set 2023, 09:00
@JPP em tempos vi na TV um fulano que tinha as paredes de casa forradas a hotwheels, por este andar vais fazer igual mas com relógios.😁
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Ter 12 Set 2023, 09:13
Duca749 escreveu:@JPP em tempos vi na TV um fulano que tinha as paredes de casa forradas a hotwheels, por este andar vais fazer igual mas com relógios.😁

Um dia que os meus filhos saiam de casa, o meu sonho é transformar um dos quartos no meu "closet de relógios"!  jocolor geek

Sansoni7, nmfl e Duca749 gostam desta mensagem

milhazes
milhazes
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/03/2021
Idade : 46

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Ter 12 Set 2023, 11:40
JPP escreveu:Eu já não vou lá com malas e caixas dessas! Olhem para isto:  Embarassed Embarassed Embarassed


Caixas para Relogios - Página 2 20230820

É a parede ao lado do meu closet, tinha acabado de instalar as duas últimas caixas, em cima e em baixo! E só dá para ... um terço dos meus bichinhos todos!  Rolling Eyes Crying or Very sad

e a minha velhota diz que tenho relógios a mais...LOL

nmfl, bladerunner68 e JPP gostam desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Ter 12 Set 2023, 15:34
Ó @jpp, que obscenidade! Para resolvermos isso, manda para a minha casa uma caixa cheia de deles que eu ajudo-te a resolver esse fardo de ter tanto relógio e tanto custo com o espaço de armazenamento. Já agora, onde é que arranjas essas caixas de 30? São feitas à medida?

JPP gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Ter 12 Set 2023, 22:02
VS escreveu:Ó @jpp, que obscenidade! Para resolvermos isso, manda para a minha casa uma caixa cheia de deles que eu ajudo-te a resolver esse fardo de ter tanto relógio e tanto custo com o espaço de armazenamento. Já agora, onde é que arranjas essas caixas de 30? São feitas à medida?

Pois, a mim também me parece um bocado obsceno mesmo!  Embarassed Embarassed Embarassed

Umas comprei na Catawiki, em leilões, saíram a 170/180 euros cada, as duas últimas encomendei de um site alemão, são igualinhas, e saíram a 150 cada. Se quiseres procuro o site!  Wink

São feitas na China, uma vez estive para encomendar umas 10 ou 15, do Alibaba, saiam a uns 40 ou 50 euros cada e depois vendia em Portugal! Mas, desisti, não tenho tempo para me meter nessas coisas! E comprar do Alibaba não é fácil, só quem estiver habituado e tiver NIF de comerciante, o que não é o meu caso!

Mas, mesmo tendo sido feitas na China, têm uma qualidade irrepreensível! Boa madeira e excelentes acabamentos e construção! A quem quiser, recomendo, valem bem o dinheiro que paguei!

Aliás, uma boa ideia mesmo era fazer uma vaquinha com meia dúzia de malta que quisesse e alguém daqui que tenha NIF de comerciante encomendar ... deixo a dica!  Wink

VS gosta desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Ter 12 Set 2023, 22:57
Comprei duas destas, uma de 12 e outra de 5, e são fantásticas a nível de qualidade, são mesmo boas, só que tem um problema, não há maiores que 12! Saem a 5€/almofada. Para quem tem muitos relógios enche a casa de caixas! Pelos valores que me deste 150€/30 posições saem ao mesmo preço (5€)

Se alguém conseguir comprar essas tuas a 40/50€ cada, eu quero duas!!!

As últimas que comprei:

https://www.olx.pt/d/anuncio/caixa-de-luxo-nova-para-12-relgios-IDHK4TM.html

JPP gosta desta mensagem

bladerunner68
bladerunner68
Mensagens : 1805
Data de inscrição : 30/10/2017
Idade : 55
Localização : Portugal

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Qua 13 Set 2023, 00:34
Eu continuo fiel à minha de 72..👌
Acima de tudo é uma barreira psicológica ao crescimento descontrolado da colecção ... 😁

Caixas para Relogios - Página 2 01_711

Sansoni7, JPP e VS gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Qua 13 Set 2023, 01:40
Essa é excelente @bladerunner68! Para 72 relógios já é muito bom!

@VS, essas não dão, dentro em pouco vais ficar farto, eu tenho 5 dessas (x10 relógios) e tive de ir por outro caminho! Depois, tens de as ter empilhadas (pelo menos eu tenho) e ficamos sem acesso fácil (nem visão) aos relógios, é uma chatice!

É o que eu digo, é preciso um "watch closet" ou um "watch room" para isto! 

A sério, a gestão da arrumação dos relógios, de forma a que não fiquem inacessíveis, leia-se, é uma dor de cabeça!  Sad Rolling Eyes

VS gosta desta mensagem

Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Qui 14 Set 2023, 08:28
JPP escreveu:Essa é excelente @bladerunner68! Para 72 relógios já é muito bom!

@VS, essas não dão, dentro em pouco vais ficar farto, eu tenho 5 dessas (x10 relógios) e tive de ir por outro caminho! Depois, tens de as ter empilhadas (pelo menos eu tenho) e ficamos sem acesso fácil (nem visão) aos relógios, é uma chatice!

É o que eu digo, é preciso um "watch closet" ou um "watch room" para isto! 

A sério, a gestão da arrumação dos relógios, de forma a que não fiquem inacessíveis, leia-se, é uma dor de cabeça!  Sad Rolling Eyes

Já somos dois....

JPP gosta desta mensagem

Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Sex 15 Set 2023, 08:51
JPP escreveu:Eu já não vou lá com malas e caixas dessas! Olhem para isto:  Embarassed Embarassed Embarassed


Caixas para Relogios - Página 2 20230820

É a parede ao lado do meu closet, tinha acabado de instalar as duas últimas caixas, em cima e em baixo! E só dá para ... um terço dos meus bichinhos todos!  Rolling Eyes Crying or Very sad

Boa ideia esta...... Thumbs Up

JPP gosta desta mensagem

filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 820
Data de inscrição : 11/11/2017

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Sex 15 Set 2023, 10:42
A pensar numa vitrina "vintage" tipo aquelas de farmacia, para expor as caixas abertas que já tenho  Cool

Sansoni7, bladerunner68, Duca749 e VS gostam desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Sex 15 Set 2023, 11:05
Se houver por aí gajos empreendedores, é meter um engenheiro, um designer, e um carpinteiro a desenhar e materializar caixas modulares (que encaixem umas nas outras) que se adaptem a posições horizontais, verticais, ajustes até 45 graus.e que permitam adaptação a cantos. Tenho quase a certeza que há nicho para isso desde que o produto tenha acabamentos premium.
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Sex 15 Set 2023, 11:43
Desisti dessas caixas de 20/30 porque, das duas uma, ou são muito caras, ou são baratas mas os relógios não ficam bem fixos e andam a roçar uns nos outros, o que não é bom. Como também não tenho assim taaaantos relógios (uns 20 neste momento), estão todos em estojos individuais (originais ou after-market), o que acaba por ocupar mais espaço, mas é melhor para os proteger das humidades.

Comprei algumas destas do Aliexpress há uns anos, em plástico com revestimento a imitar pele. Na altura ficavam a um euro ou pouco mais cada e para esse preço são muito boas. Agora já são uns 4 euros cada (tudo aumentou brutalmente nos últimos anos).

Caixas para Relogios - Página 2 Image
filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 820
Data de inscrição : 11/11/2017

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Sex 15 Set 2023, 13:05
Tipo isto, mas em vintage....
https://www.ikea.com/pt/pt/cat/armarios-e-aparadores-st003/
filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 820
Data de inscrição : 11/11/2017

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Sáb 16 Set 2023, 11:36
Não sou daqueles que investe em caixas mais caras do que o seu conteúdo... Uma delas já está assim...
Caixas para Relogios - Página 2 Img_2031

bladerunner68, JPP e VS gostam desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Seg 18 Set 2023, 15:46
Acabei de comprar esta na Vinted. 40 paus, aparentemente de boa qualidade, parece-me ter sido bom preço (considerando que o gajo estava a pedir 65€). Vai ficar para os mecânicos in-house. Os genéricos que se amanhem no fundo de uma gaveta, não merecem mais. Vou ficar com 22 posições livres para enfiar g-shocks........

.Caixas para Relogios - Página 2 Screen80

Sansoni7, bladerunner68 e JVeiga gostam desta mensagem

JVeiga
JVeiga
Mensagens : 278
Data de inscrição : 19/02/2021

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Seg 18 Set 2023, 17:09
VS escreveu:Acabei de comprar esta na Vinted. 40 paus, aparentemente de boa qualidade, parece-me ter sido bom preço (considerando que o gajo estava a pedir 65€). Vai ficar para os mecânicos in-house. Os genéricos que se amanhem no fundo de uma gaveta, não merecem mais. Vou ficar com 22 posições livres para enfiar g-shocks........

@VS muito boa compra, parabéns.

Tenho uma igual às penduradas do JPP, comprei na Alemanha há uns tempos largos.

Só falta é arranjar qualidade para a encher...  Caixas para Relogios - Página 2 1f602  Caixas para Relogios - Página 2 1f602  Caixas para Relogios - Página 2 1f602

bladerunner68, JPP e VS gostam desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Seg 25 Set 2023, 22:40
Há dias comprei uma caixa com 2 "andares", os g-shocks são tão trambolhos que não cabem! Na gaveta de baixo é impossível enfiá-los, a gaveta não fecha, na parte cima a tampa fica aberta é preciso fechá-la à chave ..ehehhe. Esta tem de ficar mesmo para mecânicos!

Para quem quiser "armazenar" g-shocks big case lembre-se deste pormaior... não é qualquer caixa que serve!!!!

Caixas para Relogios - Página 2 Img_2561

JPP, Nunogoncalves e JVeiga gostam desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Ter 26 Set 2023, 13:34
Que boa cena que foi terem ressuscitado este tópico, nem que fosse só para ver o "setup" do @JPP!  Laughing

O meu problema nunca é tanto o tipo de caixa ou o excesso de relógios - neste momento, depois algumas trocas e baldrocas recentes só tenho 13, com o 14º já no correio a caminho  Caixas para Relogios - Página 2 1f389  Caixas para Relogios - Página 2 1f389  Caixas para Relogios - Página 2 1f389  - é o tamanho das almofadas!

Para quem tem pulsos de galinha como eu, é muito difícil encontrar caixas com almofadas suficientemente pequenas para permitirem fechar braceletes de aço. E as marcas que permitem customizar o tamanho das almofadas são parvamente caras. Não gosto muito de almofadas macias, porque tombam e os relógios nunca ficam bem expostos/arrumados.

Neste momento, uso esta para os relógios que não são guardados em cofre. Comprei na Trendhim e custou-me cerca de 100 EUR, salvo erro:

Caixas para Relogios - Página 2 Img_2911

Nesta caixa, os relógios com braceletes de aço estão com as braceletes total ou parcialmente abertas para não forçar.


Os relógios que vão para o cofre têm de ir acomodados em invólucros mais pequenos e, felizmente, encontrei estes watch rolls, com almofadas customizáveis, que "só" custaram 120 EUR cada um (tenho 2). São de um fabricante que é a Lange & Berkeley e estou bastante satisfeito com eles:

Caixas para Relogios - Página 2 Img_2914

Duca749 e VS gostam desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Ter 26 Set 2023, 14:24
@Nunogoncalves eu nos relógios com bracelete em metal também sofro do mesmo que tu, mas eu coloco com as braceletes abertas, o que me chateia, mas isto é mesmo paranóia minha, são as braceletes em pele, não gosto de as guardar fechadas porque ao fim de uns tempos elas adquirem a forma arredondada, esses guardo sempre de maneira a que fiquem com a bracelete esticada.

Nunogoncalves gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Caixas para Relogios - Página 2 Empty Re: Caixas para Relogios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos