DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Markku
Markku
Mensagens : 1430
Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 47
Localização : Cartaxo

[Retirado] Single Pass Strap Midnight and Barley Empty [Retirado] Single Pass Strap Midnight and Barley

Qui 07 Nov 2019, 15:26
Como o título indica vou colocar à venda uma Adjustable Single Pass Strap Midnight and Barley que adquiri recentemente na Cheapnatostraps. A bracelete é nova, apenas a coloquei num relógio para testar.
O comprimento total é de 250 mm (fivela excluida) e a largura 20 mm.
O valor de venda são 10 Euros.
[Retirado] Single Pass Strap Midnight and Barley 20191112

[Retirado] Single Pass Strap Midnight and Barley 20191113

[Retirado] Single Pass Strap Midnight and Barley 20191111


Última edição por Markku em Ter 03 Mar 2020, 11:53, editado 1 vez(es)
cuica
cuica
Mensagens : 242
Data de inscrição : 23/04/2015

[Retirado] Single Pass Strap Midnight and Barley Empty Re: [Retirado] Single Pass Strap Midnight and Barley

Qui 07 Nov 2019, 16:50
Por uma questão de curiosidade, qual o motivo da venda? Estou comprador de uma bracelete dessas...
Markku
Markku
Mensagens : 1430
Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 47
Localização : Cartaxo

[Retirado] Single Pass Strap Midnight and Barley Empty Re: [Retirado] Single Pass Strap Midnight and Barley

Sex 08 Nov 2019, 09:34
cuica escreveu:Por uma questão de curiosidade, qual o motivo da venda? Estou comprador de uma bracelete dessas...

O motivo da venda é muito simples: comprei a bracelete para colocar num dos meus Vostok Mods e não gostei de ver o conjunto. A qualidade da bracelete é muito boa, tanto ao nível do nylon utilizado, como do aço da fivela.
Conteúdo patrocinado

[Retirado] Single Pass Strap Midnight and Barley Empty Re: [Retirado] Single Pass Strap Midnight and Barley

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos