DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Thauro_Relogios
Thauro_Relogios
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2019

Apresentação Thallys Thauro Relógios (Brasil) Empty Apresentação Thallys Thauro Relógios (Brasil)

Ter 31 Dez 2019, 18:17
Boa tarde amigos!

Meu nome é Thallys, sou Brasileiro, tenho atualmente 33 anos e sou apaixonado por Relógios.

Já tive mais de 100 Relógios ao total, mas hoje minha meta é ter apenas 5 Relógios no estojo.

Gosto de Relógios Automáticos, sobretudo da marca SEIKO WATCHES.

Atualmente escrevo alguns artigos sobre relojoaria, do meu interesse, no blog blogthaurorelogios proprietário também do site: thauro

Meu interesse hoje é apenas em Relógios automáticos.

Obrigado por me receberem.

Abraços,

Thallys Thauro
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Apresentação Thallys Thauro Relógios (Brasil) Empty Re: Apresentação Thallys Thauro Relógios (Brasil)

Qua 01 Jan 2020, 22:49
Olá Thallys, bem vindo ao nosso cantinho! Smile
Sobre a Seiko, certamente irás encontrar fãs por aqui também! Thumbs Up

Cumprimentos,
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Apresentação Thallys Thauro Relógios (Brasil) Empty Re: Apresentação Thallys Thauro Relógios (Brasil)

Qui 02 Jan 2020, 10:24
Bem vindo Thauro, vai partilhando connosco por aqui! Bom Ano Novo!
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Apresentação Thallys Thauro Relógios (Brasil) Empty Re: Apresentação Thallys Thauro Relógios (Brasil)

Qui 02 Jan 2020, 21:40
Bem vindo!
Lucas Petry
Lucas Petry
Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2019

Apresentação Thallys Thauro Relógios (Brasil) Empty Re: Apresentação Thallys Thauro Relógios (Brasil)

Sex 03 Jan 2020, 23:51
Olha quem apareceu por aqui. Seja bem vindo Thallys. Por aqui tem um pessoal que adora Seiko também. Grande abraço.
Conteúdo patrocinado

Apresentação Thallys Thauro Relógios (Brasil) Empty Re: Apresentação Thallys Thauro Relógios (Brasil)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos