DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos! Novo utilizador por aqui.

+5
Duca749
JPP
bladerunner68
nmfl
wristcheck.pt
9 participantes
Ir para baixo
wristcheck.pt
wristcheck.pt
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 42
Localização : Tavira

Olá a todos! Novo utilizador por aqui. Empty Olá a todos! Novo utilizador por aqui.

Dom 05 Abr 2020, 18:42
Boa tarde a todos!

O meu nome é Hugo e sou do Algarve. Aqui e noutros lados uso o nome wristcheck.pt

Os meus primeiros encontros com relógios remontam - segundo me contam - à minha infância e ao desmanchar alguns relógios do meu pai,
que depois não consegui voltar a montar.

Sempre me lembro de ter usado relógio e mesmo hoje não consigo sair de casa sem um.

Tenho gostos muito variados e não me considero de todo um "watch snob". Sou mais inclinado para os mecânicos e automáticos do que para os de "quartzo", mas tenho de tudo. Os mecânicos fascinam-me por serem uma "mini-máquina! no meu pulso. Não deixo de lado os "quartzo" e gosto especialmente daqueles com muitas funções e alimentação solar. Os "smartwatches" ainda não me seduziram.

Na vida em geral e nos relógios também, gosto da melhor qualidade possível, pelo melhor valor possível. Reconheço o mérito das marcas conhecidas mas também acredito que grande parte do valor que se paga por essas peças está mesmo nisso, na marca e no marketing associado.

Sigo marcas menos conhecidas e interessam-me particularmente os relógios que vêm do Oriente. Tenho algumas peças a caminho e em meu poder. Depois partilharei mais.

Também gosto muito de relógios "vintage" e não tenho problema em passar horas à procura de um achado.

Quero partilhar a minha paixão e para isso vou começar mais as redes sociais. Daí ter criado o WristCheck.pt. Gostaria de começar a partilhar mais conteúdo e vou fazê-lo especialmente através do Instagram e Youtube. Se quiserem seguir-me, é só procurar @wristcheck.pt.

Um bem haja a todos e mantenham-se seguros.
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Olá a todos! Novo utilizador por aqui. Empty Re: Olá a todos! Novo utilizador por aqui.

Dom 05 Abr 2020, 21:31
Bem-vindo Thumbs Up
bladerunner68
bladerunner68
Mensagens : 1806
Data de inscrição : 30/10/2017
Idade : 55
Localização : Portugal

Olá a todos! Novo utilizador por aqui. Empty Re: Olá a todos! Novo utilizador por aqui.

Dom 05 Abr 2020, 21:43
Bem vindo e partilha.. bounce
wristcheck.pt
wristcheck.pt
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 42
Localização : Tavira

Olá a todos! Novo utilizador por aqui. Empty Re: Olá a todos! Novo utilizador por aqui.

Dom 05 Abr 2020, 22:03
bladerunner68 escreveu:Bem vindo e partilha.. bounce

Partilharei Smile
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Olá a todos! Novo utilizador por aqui. Empty Re: Olá a todos! Novo utilizador por aqui.

Seg 06 Abr 2020, 00:30
Ora, mais uma vez, sê muito bem vindo, estás no sítio certo, acho que todos nós por aqui somos mais ou menos como tu te descreves, aqui não há sequer watch snobs! Wink

Participa sempre!
Duca749
Duca749
Mensagens : 2053
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Olá a todos! Novo utilizador por aqui. Empty Re: Olá a todos! Novo utilizador por aqui.

Seg 06 Abr 2020, 09:12
Bem vindo!
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Olá a todos! Novo utilizador por aqui. Empty Re: Olá a todos! Novo utilizador por aqui.

Seg 06 Abr 2020, 10:39
Olá Hugo, bem vindo ao fórum e vai participando! Thumbs Up

Cumprimentos,
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

Olá a todos! Novo utilizador por aqui. Empty Re: Olá a todos! Novo utilizador por aqui.

Seg 06 Abr 2020, 16:25
Bem-vindo!

E votos de uma boa "estadia" por aqui. Thumbs Up
Joao Silva
Joao Silva
Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/09/2019

Olá a todos! Novo utilizador por aqui. Empty Re: Olá a todos! Novo utilizador por aqui.

Seg 06 Abr 2020, 20:09
bem vindo
CarWatchStation
CarWatchStation
Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2020
Idade : 43
Localização : Sintra

Olá a todos! Novo utilizador por aqui. Empty Re: Olá a todos! Novo utilizador por aqui.

Sex 10 Abr 2020, 18:03
Bem vindo Hugo!!!
Conteúdo patrocinado

Olá a todos! Novo utilizador por aqui. Empty Re: Olá a todos! Novo utilizador por aqui.

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos