DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
wristcheck.pt
wristcheck.pt
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 42
Localização : Tavira

Ajuda para identificar modelo e encontrar bracelete Empty Ajuda para identificar modelo e encontrar bracelete

Sáb 25 Abr 2020, 23:18
Olá a todos!

Será que me podem ajudar a identificar este modelo de Seiko 5?

Estou a tentar encontrar uma bracelete para ele mas não tenho tido sorte.

Peço desculpa pela qualidade das fotos.

Ajuda para identificar modelo e encontrar bracelete Img_2015
Ajuda para identificar modelo e encontrar bracelete Img_2016
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ajuda para identificar modelo e encontrar bracelete Empty Re: Ajuda para identificar modelo e encontrar bracelete

Dom 26 Abr 2020, 08:47
Esses relógios são muito chatos, pois não dá para lhes meter outras braceletes, só substituir por outras parecidas de metal. Tens de ter muita paciência para googlar e encontrar uma que dê! Tenta ver no Todocoleccion, tens milhares de braceletes aí, podes até comprar um relógio parecido, com as mesmas medidas, só para ficares com a bracelete.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Ajuda para identificar modelo e encontrar bracelete Empty Re: Ajuda para identificar modelo e encontrar bracelete

Sáb 09 maio 2020, 00:09
Os Seiko são relativamente fáceis de identificar genericamente, pois encontras o modelo do relógio via referencia do mesmo. Deve estar na tampa traseira algures.

Quanto à bracelete, normalmente costuma também ter uma referencia qualquer nas asas ou perto delas. Vejo uns numeros mas nao consigo ler bem, as fotos nao ajudam muito.

Conteúdo patrocinado

Ajuda para identificar modelo e encontrar bracelete Empty Re: Ajuda para identificar modelo e encontrar bracelete

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos