DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Dan Henry - Os novos 1937 Empty Dan Henry - Os novos 1937

Qui 23 Jul 2020, 14:03
Ontem foi o lançamento da nova coleção 1937 da marca Dan Henry! Quanto a mim estão deliciosos, em todos os pormenores, só não compro já porque em primeiro vou ao 1962 Panda que está para esgotar de novo!

Sinceramente, esta é a única micro brand que realmente me convence, pela excelente relação qualidade preço e quanto à qual eu gostava de ter TODOS os modelos! Acho que não há um único que não goste!

Vejam aqui: https://danhenrywatches.com/products/1937-dress-chronograph

E também têm aqui o video do TGV sobre eles:

PS: Falei com o Dan por e-mail e pode ser que ele aqui venha dar uma palavrinha!




Dan Henry - Os novos 1937 Unname10

cuica e Dans gostam desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Dan Henry - Os novos 1937 Empty Re: Dan Henry - Os novos 1937

Qui 23 Jul 2020, 18:51
Está muito giro sim senhor, também gosto de vários modelos da Dan Henry.
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Dan Henry - Os novos 1937 Empty Re: Dan Henry - Os novos 1937

Sex 24 Jul 2020, 09:17
...todos dezdez. Very Happy

____________________________
Já agora....

Dan Henry - Os novos 1937 Dan_Henry_IIMyota_6S20_2017

Laughing
Miguel
Miguel
Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
https://mwatchcollection.now.sh

Dan Henry - Os novos 1937 Empty Re: Dan Henry - Os novos 1937

Sex 24 Jul 2020, 13:57
O relógio está sem dúvida muito bem conseguido Very Happy


Última edição por Miguel em Qui 30 Jul 2020, 13:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removed reference to other Brands.)
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Dan Henry - Os novos 1937 Empty Re: Dan Henry - Os novos 1937

Sáb 25 Jul 2020, 03:05
@Miguel, o relógio de facto tem parecenças, mas é pena teres colocado, pois o Dan veio aqui ao Fórum, deu com ele neste tópico e desistiu de deixar uma palavras para nós, como eu tinha dito lá em cima que ele ia fazer.
Miguel
Miguel
Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
https://mwatchcollection.now.sh

Dan Henry - Os novos 1937 Empty Re: Dan Henry - Os novos 1937

Sáb 25 Jul 2020, 10:22
JPP escreveu:@Miguel, o relógio de facto tem parecenças, mas é pena teres colocado, pois o Dan veio aqui ao Fórum, deu com ele neste tópico e desistiu de deixar uma palavras para nós, como eu tinha dito lá em cima que ele ia fazer.
Ó Diabo, que não era de tudo essa minha intenção.
Não pensei que essa frase fosse num sentido literal.

E como tinham estilos semelhantes, achei bom partilhar algo Português.

Tirem o meu post, estraguei o feeling disto agora :angry-banghead:
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Dan Henry - Os novos 1937 Empty Re: Dan Henry - Os novos 1937

Sáb 25 Jul 2020, 10:29
Miguel escreveu:
JPP escreveu:@Miguel, o relógio de facto tem parecenças, mas é pena teres colocado, pois o Dan veio aqui ao Fórum, deu com ele neste tópico e desistiu de deixar uma palavras para nós, como eu tinha dito lá em cima que ele ia fazer.
Ó Diabo, que não era de tudo essa minha intenção.
Não pensei que essa frase fosse num sentido literal.

E como tinham estilos semelhantes, achei bom partilhar algo Português.

Tirem o meu post, estraguei o feeling disto agora :angry-banghead:

Pronto, deixa estar, não há crise, também ninguém morre!  Wink
ricardo97reis
ricardo97reis
Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/08/2017

Dan Henry - Os novos 1937 Empty Re: Dan Henry - Os novos 1937

Seg 27 Jul 2020, 14:19
Não sou o maior fã da Dan Henry mas devo confessar que gosto muito desta linha do 1937. O design está muito bem conseguido e fiel aos cronógrafos da época, o tamanho também está muito bem com 38mm. Bom preço!
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Dan Henry - Os novos 1937 Empty Re: Dan Henry - Os novos 1937

Qui 10 Set 2020, 10:00
Pois confesso que a Dan Henri é a micro brand que mais me cativa, de todas as que tenho visto. E por variadas razões:

- O design e o bom gosto patente em todos os modelos da marca, onde o 1937 mantém a fasquia bem alta;
- A qualidade dos materiais;
- O apelo a um estilo sempre retro que está hoje muito em voga, mas que a marca consegue interpretar e reinventar sem chocar (já vi reinterpretações de marcas grandes que são uma tristeza, ou então muito pobres)
- A apresentação. Os relógios vêm numa embalagem minimalista, bonita, com bom gosto e qualidade, incluindo um rolo bem útil, bonito e com qualidade, e trazerem duas braceletes é excelente para um relógio nesta gama de preços;
- Por falar em braceletes, as DH são do melhor que tenho visto. Em pele macia, maleável e muito confortável! 
- A própria origem dos relógios e o criador da marca. Tem uma colecção de relógios incrível, provavelmente com relevância mundial. É só vê-los no próprio site da marca. Esta colecção é logo um cartão de apresentação excelente para uma marca de relógios, o Dan Henri não é um curioso qualquer que se lembrou de criar a sua marca, é alguém que, comprovadamente, tem grande conhecimento e sensibilidade.
- Quanto às máquinas utilizadas em si, naturalmente que pela gama de preços em que se inserem não poderíamos esperar máquinas de topo. Mas são suficientemente boas para acompanharem tudo o resto sem decepcionar! 
- O facto de ter previsto um número limitado de peças não é de desdenhar. Se a marca continuar a ganhar credibilidade, dentro de alguns anos os modelos que entretanto se esgotem vão valer mais dinheiro do que custaram. A verdade é que quando o 1962 esteve esgotado houve alguns na net à venda pelos 400 euros, quando o seu valor era de 270 euros.

Agora que já recebi - há umas semanas - o meu 1962, a homage que mais gosto do Daytona, vou abrir um tópico para ele, assim que tiver um pouco de tempo. E quando tiver ainda mais "tempo", vou seguramente comprar outros modelos!  Very Happy
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Dan Henry - Os novos 1937 Empty Re: Dan Henry - Os novos 1937

Qui 01 Out 2020, 11:01
Pessoalmente, sempre me atraiu o 1964 Gran Turismo (Silver Panda Bicompax).

Eventualmente, há-de entrar na lista de compras, só que a lista já é tão grande que qualquer novo relógio se perde lá para o meio  Very Happy

ElMuchacho gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Dan Henry - Os novos 1937 Empty Re: Dan Henry - Os novos 1937

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos