DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JCF
JCF
Mensagens : 450
Data de inscrição : 26/03/2018

Rado chronograph com mais de 70% de desconto Empty Rado chronograph com mais de 70% de desconto

Qui 24 Set 2020, 00:03
Para quem apreciar, pode ser um bom negócio.

https://www.jomashop.com/rado-watch-r15937113.html?trk_msg=8LTPUU9040MKBBL2TUARQ2RCKC&trk_contact=AIB1B8OUSK4RQ441S5D0SVGC2O&trk_sid=6O2NC0UE4HK0UGQ5G0JUHG9K3G&utm_source=Listrak&utm_medium=Email&utm_term=https%3a%2f%2fwww.jomashop.com%2frado-watch-r15937113.html&utm_campaign=72+HOURS%3a+Extra+%24100+off+RADO+%e2%80%a2+Tissot+Watch+%24110+%e2%80%a2+Extra+25%25+off+Gucci+%e2%80%a2+Dior+Sunglasses+%2485

Fica a $475 com código de desconto. Abrindo a página há outros modelos com descontos semelhantes.

Rado chronograph com mais de 70% de desconto Rado-d-star-chronograph-off-white-dial-stainless-steel-men_s-watch-r15937113

JPP gosta desta mensagem

relogiospt
relogiospt
Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2015
Localização : Loures
http://www.relogiosb3.pt

Rado chronograph com mais de 70% de desconto Empty Re: Rado chronograph com mais de 70% de desconto

Ter 27 Out 2020, 10:52
Movimento de quartzo. Pelo preço "original" era um roubo. Com o "desconto" é, ainda assim, um assalto... :-/
JCF
JCF
Mensagens : 450
Data de inscrição : 26/03/2018

Rado chronograph com mais de 70% de desconto Empty Re: Rado chronograph com mais de 70% de desconto

Qua 28 Out 2020, 10:11
Acima de tudo podemos não gostar do aspeto do relógio, da escolha cromática, etc.

A RADO, é uma marca do universo swatch que se posiciona no mesmo segmento da Longines, não é propriamente uma marca de entrada. Pessoalmente não diria que 405 euro por este relógio seja propriamente um assalto. O que não faltam é relógios de quartzo bem mais caros do que isso. Contudo tem de se ter em conta que além do envio, há a somar o IVA e direitos alfandegários e despesas pelo que o relógio não ficará  nunca por este preço a menos que se aproveitasse uma ida aos EUA.


Última edição por JCF em Sex 30 Out 2020, 11:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha uma gralha: uma palavra repetida "podemos" e faltava o "não")

relogiospt gosta desta mensagem

relogiospt
relogiospt
Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2015
Localização : Loures
http://www.relogiosb3.pt

Rado chronograph com mais de 70% de desconto Empty Re: Rado chronograph com mais de 70% de desconto

Qua 28 Out 2020, 16:28
JCF escreveu:A RADO, é uma marca do universo swatch que se posiciona no mesmo segmento da Longines, não é propriamente uma marca de entrada. 

Nem eu sugeri tal coisa. Mas diria o mesmo de um Longines pelo mesmo preço com um movimento de quartzo.

Obviamente que, para quem valorize a marca (não é o meu caso) e goste particularmente deste desenho (idem), será um bom negócio. É como em tudo na vida... Gostos não se discutem, I guess... ;-)
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Rado chronograph com mais de 70% de desconto Empty Re: Rado chronograph com mais de 70% de desconto

Qua 28 Out 2020, 22:09
@relogiospt, pelo que percebi o teu "problema" é o facto de um relógio a quartzo ser tão caro, certo!?
 Existem relógios caros com movimento quartzo mas que fazem todo o sentido que o tenham, tudo depende do objetivo para que foram concebidos, por muito evoluído que um movimento mecânico seja nunca terá a precisão de um quartzo, e o facto de uma determinada marca com algum "pedigree" os usar não quer dizer que eles não valham o preço que é pedido, porque a marca também se paga, até a Patek e a Jaeger Lecoultre tiveram modelos com movimento quartzo, a própria Omega até a bem pouco tempo tinha também no seu catálogo um seamaster a quartzo.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Rado chronograph com mais de 70% de desconto Empty Re: Rado chronograph com mais de 70% de desconto

Sex 30 Out 2020, 08:18
Sim, e existem movimentos quartzo completamente fora da caixa em termos de precisão e qualidade, muito acima dos normais! Acrescento à lista a Rolex (entre muitas outras marcas) que também os teve num momento em que se posicionava já no segmento em que está hoje! Quanto à Omega que referes @Duca749, acho que disseste pouco, a Omega teve sempre não só Seamasters a quartzo no seu catálogo, como De Ville, Speedmasters, etc. Nunca teve vergonha de utilizar o quartzo, é assumido!

Pessoalmente, se houve uma altura em que desdenhei tudo o que era quartzo e só ligava aos mecânicos, já passei essa fase (acho que se pode dizer assim) e hoje, se um relógio tiver valor nas suas várias vertentes, não é por ser a quartzo que o desdenho. Claro que prefiro sempre movimentos mecânicos, isso é óbvio, mas tenho comprado muitos quartzos também. Aliás, eu sou um fã assumido e convicto da Casio e já estou quase a encher uma caixa armário de 30 relógios só com Casios! Bom, mas a Casio é outro campeonato diferente!

Agora desculpem-me, quanto ao relógio em causa neste tópico ... gostos de facto não se discutem, mas para mim estou de acordo com o @relogiospt, é horrorozinho  pirat E também não sou adepto da Rado, acho alguma piada ao mítico Captain Cook e aos modelos mais fora de caixa em que eles utilizam aquela cerâmica muito própria da marca, mas fico por aí e dificilmente gastarei dinheiro num Rado!

relogiospt e ElMuchacho gostam desta mensagem

JCF
JCF
Mensagens : 450
Data de inscrição : 26/03/2018

Rado chronograph com mais de 70% de desconto Empty Re: Rado chronograph com mais de 70% de desconto

Sex 30 Out 2020, 11:28
Certo JPP. Daí a ressalva logo no primeiro post. Eu também não compraria este relógio mas não era pelo preço... nem por ter um movimento a quartzo  Very Happy

Para muitos o segundo "B" pode estar em causa, mas dizem que a beleza está nos olhos de quem vê.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Rado chronograph com mais de 70% de desconto Empty Re: Rado chronograph com mais de 70% de desconto

Sáb 31 Out 2020, 07:56
JCF escreveu:Certo JPP. Daí a ressalva logo no primeiro post. Eu também não compraria este relógio mas não era pelo preço... nem por ter um movimento a quartzo  Very Happy

Para muitos o segundo "B" pode estar em causa, mas dizem que a beleza está nos olhos de quem vê.

Claro @JCF, gostos são gostos. Mas eu também exagerei um bocado ao dizer que é "horrorozinho", eu de facto não acho piada a este relógio, não o compraria, mas daí a "horrorozinho" anda vai alguma distância  Very Happy
Conteúdo patrocinado

Rado chronograph com mais de 70% de desconto Empty Re: Rado chronograph com mais de 70% de desconto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos