DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
knightmasks
knightmasks
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2017

Relógio até 700€  Empty Relógio até 700€

Qua 23 Jun 2021, 23:40
Pretendo adquirir um relógio até 700€ com as seguintes características:

- movimento automático 
- vidro em safira
- bracelete em aço/ borracha
 
De preferência que fosse fabricado no Japão ou Suíça.  

O que me recomendam ?
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Relógio até 700€  Empty Re: Relógio até 700€

Qui 24 Jun 2021, 09:47
Ui! A escolha é imensa Smile

Como sou apologista de não opinar (muito Smile) sobre relógios com os quais não tenho experiência pessoal, vou deixar-te duas hipóteses que constam da minha própria coleção:

1 - Hamilton Khaki King

Relógio até 700€  Khaki11

Verdadeiro ícone da relojoaria acessível suíça (entry level), com tudo o que pediste. Comprei o meu por 490 EUR. Tem diâmetro de 40 mm.

Prós: excelente movimento, complicação day-date, legibilidade, estética, fundo de caixa transparente que te permite ver o movimento (embora a decoração seja limitada para este nível de preço)

Contras: sinceramente, não sei. No caso do meu, posso dizer que a bracelete em pele custa a adaptar-se ao pulso, mas se queres em aço já não posso dizer nada. Talvez possa achar que a estanquidade de 5 ATM não é ideal.


2 - Seiko Prospex SPB155J1 Baby Alpinist

Relógio até 700€  Seiko11
 
Também tem tudo o que pediste e também é de uma marca altamente prestigiada. Comprei o meu por 590 EUR.

Prós: beleza do mostrador com numerais e ponteiros bronze sobre fundo verde; estanquidade de 20 ATM com coroa roscada. Diâmetro de 38 mm, que é perfeito para mim.