DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Prado
Prado
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 53

Aceder ao mostrador Empty Aceder ao mostrador

Seg 05 Jul 2021, 22:04
Boa noite,

Tenho um relógio que, provavelmente, não vale nada, mas gosto de aprender e sou um bocadinho... teimoso!
O meu problema é não conseguir aceder ao mostrador para fixar os ponteiros, que andam a "passear" lá dentro. 
A parte de trás é mais estreita que a da frente. Penso que com as imagens irão perceber o meu problema.
Agradeço, desde já, qualquer ajuda que possa ter.
Aceder ao mostrador Img_2012
Aceder ao mostrador Img_2011
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Aceder ao mostrador Empty Re: Aceder ao mostrador

Seg 05 Jul 2021, 22:59
Tira a parte plástica (branca), depois é só libertar a tige e todo o movimento junto com o mostrador sairá.

Sansoni7 gosta desta mensagem

JVeiga
JVeiga
Mensagens : 278
Data de inscrição : 19/02/2021

Aceder ao mostrador Empty Re: Aceder ao mostrador

Ter 06 Jul 2021, 09:17
Boas, terás de enviar uma foto da lateral do relógio para poder dizer qualquer coisa.

Pelas fotos de frente e de trás, não me parece que consiga sair somente pela remoção do aro de contenção, já que o diâmetro do mostrador aparenta ser maior do que a abertura traseira.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Aceder ao mostrador Empty Re: Aceder ao mostrador

Ter 06 Jul 2021, 11:10
JVeiga escreveu:Boas, terás de enviar uma foto da lateral do relógio para poder dizer qualquer coisa.

Pelas fotos de frente e de trás, não me parece que consiga sair somente pela remoção do aro de contenção, já que o diâmetro do mostrador aparenta ser maior do que a abertura traseira.

Realmente, não tinha reparado nesse pormenor.
Prado
Prado
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 53

Aceder ao mostrador Empty Re: Aceder ao mostrador

Dom 11 Jul 2021, 10:25
Pois, esse é mesmo o problema. As dimensões são diferentes. Provavelmente terá de sair o vidro primeiro, certo?
goncalobmfr
goncalobmfr
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/11/2017

Aceder ao mostrador Empty Re: Aceder ao mostrador

Qua 08 Set 2021, 21:47
relógio sai por cima, tem de ser aberto a pressão com ar  colocar novamente a tampa do relógio sem colocar a tige e a coroa depois com compressor de ar junto a abertura da coroa  salta logo o vidro deve sair facil esse modelo.

m84 gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Aceder ao mostrador Empty Re: Aceder ao mostrador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos