DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

"relógios" ONE Empty "relógios" ONE

Ter 21 Dez 2021, 20:34
Passei numa ourivesaria de centro comercial para comprar uma bracelete, vi "relógios" ONE a 100 paus! Porra, que assalto à mão armada. Benditas sucatas por 10€ as que eu compro, pelo menos têm a máquina de um relógio dentro.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

"relógios" ONE Empty Re: "relógios" ONE

Ter 21 Dez 2021, 21:26
Existem algumas marcas de "fashion" watches que até tem máquinas Seiko e Miyota, no entanto é provavelmente a única coisa de bom que possuem, quer dizer, algumas tem umas braceletes em pele bem porreiras.

VS gosta desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

"relógios" ONE Empty Re: "relógios" ONE

Qua 22 Dez 2021, 20:05
Tive um relógio One que me ofereceram quando eu ainda era jovem, imberbe e incauto para estas questões da relojoaria... bem... que sucata... a pior coisa que alguma vez passou pelo meu pulso... escusado será dizer que deixou de funcionar após a primeira mudança de pilha e já mora numa lixeira há muito tempo.

VS gosta desta mensagem

Paulo Rijo
Paulo Rijo
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/02/2021
Idade : 53
https://www.facebook.com/rijo70/

"relógios" ONE Empty Re: "relógios" ONE

Qua 16 Mar 2022, 18:34
Gosto de algumas braceletes dos relogio Fossil e Timberland.

VS gosta desta mensagem

Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

"relógios" ONE Empty Re: "relógios" ONE

Sex 18 Mar 2022, 09:23
Boas rapaziada ....

Bem eu só cria acrescentar aqui uma coisa aos ONE , estes meninos pelo que falo com a malta das relojoarias vendem 99% para as mulheres que preferem ter um destes por 100€ em detrimento de um mecânico .....

E como estas há muitas outras marcas que estão direcionadas para elas ,,, umas mais caras que outras mas é o que é ..... mas o mais ridículo destas compradoras é que chegam a gastar entre os 40€ e os 60€ para por maquinas novas quando eles se avariam  Shocked ....

VS gosta desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

"relógios" ONE Empty Re: "relógios" ONE

Sex 18 Mar 2022, 18:23
As mulheres, por norma, não tendem para relógios mecânicos.

Não sei se ainda se pode dizer isto ou já não é politicamente correto, mas o público feminino, em geral, não aprecia os relógios como construções complexas de micromecânica e diferentes materiais, mas como acessórios.

É o que justifica, por exemplo, que a Cartier venda imensos relógios com movimento a quartzo - embora seja um dos mais antigos e prolíficos relojoeiros do mundo, a Cartier, como marca, tem grande apelo junto do público feminino e, como tal, serve-o com o que este deseja.

De qualquer forma, isto não justifica o aparente sucesso dos relógios ONE. É que a qualidade é simplesmente inexistente. Mesmo quem gosta de peças de quartzo e valoriza sobretudo a estética e o estilo não pode ficar satisfeito com relógios que se avariam à primeira troca de pilha.

VS gosta desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

"relógios" ONE Empty Re: "relógios" ONE

Sex 18 Mar 2022, 18:32
Realmente devem ser um fenómeno de vendas, pelo menos a julgar pela qtd de anúncios que aparecem no olx. Olha, o que interessa é ter a ideia e dar ao povo o que o povo quer e tem dinheiro para comprar, mas aquilo tem mesmo muito mau ar, escorre azeite em cada milímetro.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

"relógios" ONE Empty Re: "relógios" ONE

Sáb 19 Mar 2022, 20:43
Botem azeite nisso! Xiça!  Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

"relógios" ONE Empty Re: "relógios" ONE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos