DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Seiko Oak.   Empty Seiko Oak.

Sex 21 Jan 2022, 15:18
timamente tenho-me cruzado com alguns relógios que são denominados por Seiko Oak, que são no fundo a fusão entre um Seiko e um Royal Oak.

Se por um lado gosto do resultado por outro não consigo deixar de pensar no que realmente este tipo de relógio é, será um clone, réplica ou uma nova espécie?

Na realidade o que se lembraram de fazer foi pegar num desses clones chineses e trocaram o mostrador, já que como a maioria tem a máquina NH-35 não deixa muitas dúvidas.

O resultado final como é óbvio é interessante, mais devido á caixa e bracelete, mas pelo que pude ler, existe alguma discussão, se alguns acham bem e até preferem estes a ter o mesmo relógio com um mostrador a dizer tevise ou parnis, outros acham que não faz sentido nenhum.

E vocês, já tinham visto, qual é a vossa opinião?

Deixo aqui umas imagens, mas se pesquisarem no IG por seiko Oak verão muitos mais e alguns bem engraçados.

Seiko Oak.   Img_2264

Seiko Oak.   Img_2265
c0mpu73r
c0mpu73r
Mensagens : 300
Data de inscrição : 14/05/2021
Idade : 41
Localização : Funchal
https://www.shutterstreetblog.com

Seiko Oak.   Empty Re: Seiko Oak.

Sex 21 Jan 2022, 16:35
Como dizia o outro, nope.

A caixa é uma cópia direta, nem é feito pela Seiko.
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Seiko Oak.   Empty Re: Seiko Oak.

Sex 21 Jan 2022, 16:47
Isso é uma chinesice. Dizem que é modding mas cheira-me mais a Frankenwatch. Vais ao AliExpress e é comprar um Cadisen

Seiko Oak.   Screen14
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Seiko Oak.   Empty Re: Seiko Oak.

Dom 23 Jan 2022, 10:53
Não entendo bem o conceito. O objetivo é dar mais valor/respeitabilidade/credibilidade às homages chinesas do Royal Oak, colocando-lhes um mostrador Seiko?

Se sim, acho que resulta em exatamente ao contrário. Passa-se de uma homage para um frankenwatch. Não são a minha praia, embora sejam agradáveis à vista.

Se o objetivo é simplesmente divertir-se a fazer uns mods, então força nisso! 😊

Sansoni7 gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Seiko Oak.   Empty Re: Seiko Oak.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos