DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Catálogos, onde consegui-los?  Empty Catálogos, onde consegui-los?

Sáb 16 Jul 2022, 19:25
Hoje vi à venda um catálogo 21/22  da Rolex, comprei-o. Não há forma de conseguir catálogos, à borla, em papel? Ou isto dos catálogos todos bonitinhos, em papel de qualidade, são só para clientes já com ficha?

Catálogos, onde consegui-los?  Img_2201
Voltij
Voltij
Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/05/2021

Catálogos, onde consegui-los?  Empty Re: Catálogos, onde consegui-los?

Seg 18 Jul 2022, 16:43
VS escreveu:Hoje vi à venda um catálogo 21/22  da Rolex, comprei-o. Não há forma de conseguir catálogos, à borla, em papel? Ou isto dos catálogos todos bonitinhos, em papel de qualidade, são só para clientes já com ficha?

Catálogos, onde consegui-los?  Img_2201
Se fores a um AD Rolex e te mostrares realmente interessado poderás ter a sorte de te oferecerem um catalogo. Eu, pelo menos, recebi logo um catalogo na minha primeira visita, 8 meses antes de receber o relógio  Very Happy

VS gosta desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Catálogos, onde consegui-los?  Empty Re: Catálogos, onde consegui-los?

Qua 31 Ago 2022, 00:33
Catálogos há muitos e a maioria consegues grátis! Razz

A maior parte das marcas tem uma parte no site onde podes pedir um catalgo e ou te enviam um fisico por correio, ou recebes um pdf (cada vez mais comum).

Outra alternativa é ir às lojas e perder a vergonha e pedir se tem catalagos, brochuras etc. Muitas têm nos espalhados balcoes ou mesas e é pedir e levar. Dica: ajuda se mostrares verdadeiro interesse nos relógios Wink Tenho vários assim.

Por acaso, isto é um tópico que vi num forum há anos e pensei em recriar aqui para a malta ir adicionando os links. Quem quiser...!

VS gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Catálogos, onde consegui-los?  Empty Re: Catálogos, onde consegui-los?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos