DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AlexP
AlexP
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2022

Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage Empty Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage

Qui 11 Ago 2022, 13:08
Olá, bom dia o meu nome é Alexandra. Tenho alguns relógios swatch antigos, gostaria de os usar de novo, mas as braceletes dalguns estão arruinadas - como por exemplo a do relógio da foca. Alguém sabe onde encontrar? Obrigada!!
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage Empty Re: Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage

Qui 11 Ago 2022, 15:55
Olá,

Referes-te a braceletes originais dos relógios em questão?

Se realmente são relógios antigos, pode ser complicado e o meu primeiro conselho é que procures no ebay e outros sites semelhantes.

Podes sempre ir a uma loja Swatch e perguntar, mas, novamente, se o relógio for antigo, dificilmente eles te ajudarão com braceletes originais. Poderás ter que contactar diretamente a marca.

Podes sempre começar por explorar o relogios.pt, que vende braceletes Swatch originais, mas, provavelmente, não para relógios vintage.

Boa sorte.

m84 e AlexP gostam desta mensagem

Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage Empty Re: Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage

Sex 12 Ago 2022, 07:23
Uma foto do relógio pode ajudar.
Já agora, onde resides?
AlexP
AlexP
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2022

Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage Empty Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage

Ter 23 Ago 2022, 17:49
LIsboa
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage Empty Re: Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage

Qui 25 Ago 2022, 07:18
AlexP escreveu:LIsboa

Se fosses do Porto, indicava-te uma casa que as fazia...em pele.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage Empty Re: Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage

Qua 31 Ago 2022, 00:57
Olá Alexandra, acho que a sugestão do @Nunogoncalves será a mais adequada. Como deves calcular, em certos modelos convém que sejam mesmo as de origem do modelo, o que complica um pouco as coisas. MAs por vezes nas mais simples podes encontrar alguma alternativa da Swatch que se assemelhe à original, quiçá.

Boa sorte!
Conteúdo patrocinado

Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage Empty Re: Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos