DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Intrujice à portuguesa Empty Intrujice à portuguesa

Qui 04 Jan 2024, 21:58
Não se já por aqui andou (ainda fui ver no tópico "Se me contassem não acreditava"), por isso, não queria deixar de partilhar convosco a nova marca portuguesa de relógios de "luxo".

https://bragatv.pt/jovens-de-braga-criam-marca-de-relogios-de-luxo-richard-dixon/

Como se não bastasse a estratégia habitual de chamar "luxo" a relógios ordinários de dropshipping da China, vendendo-os a múltiplos do seu preço na fonte, ainda conseguiram plagiar quase completamente a história trambiqueira dos Daniel Wellington.

Acreditem que falo mais por piada que por indignação e não desejo nenhum insucesso aos "empreendedores". Espero que o que lhes falta em pudor, lhes sobre em êxito  Very Happy
cuica
cuica
Mensagens : 242
Data de inscrição : 23/04/2015

Intrujice à portuguesa Empty Re: Intrujice à portuguesa

Qui 04 Jan 2024, 22:16
A história é francamente má mas como agora as marcas têm de ter uma história, um legado...e Richard Dixon, francamente, lembra-me logo o Nixon e o Watergate!

Sansoni7 e Nunogoncalves gostam desta mensagem

Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Intrujice à portuguesa Empty Re: Intrujice à portuguesa

Sex 05 Jan 2024, 08:39
Terão certamente o seu público...aquele público que olha para o aspecto exterior do relógio sem se importar com o que faz mover os ponteiros.
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Intrujice à portuguesa Empty Re: Intrujice à portuguesa

Sex 05 Jan 2024, 09:46
Sansoni7 escreveu:Terão certamente o seu público...aquele público que olha para o aspecto exterior do relógio sem se importar com o que faz mover os ponteiros.

Mas nem é tanto isso que está em questão. Relógios reles por 100€ (ou bem mais) é o que mais se vê à venda e massivamente anunciado por influencers em redes sociais. Compra quem quer.

Eu achei especialmente descarado eles terem inventado uma história para associar à marca que, além de obviamente falsa, é quase uma cópia exata da mesma história que o criador dos Daniel Wellington inventou para vender as suas traquitanas.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Intrujice à portuguesa Empty Re: Intrujice à portuguesa

Sex 05 Jan 2024, 15:17
É a "chico-espertice" do tuga a funcionar...e vai haver de certeza mercado, a ver pela quantidade de DW se vendem, e Tous então é outro fenômeno que não entendo, como é possível haver quem goste daquilo! 🤮

Nunogoncalves gosta desta mensagem

maialopes
maialopes
Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/10/2020
Idade : 62

Intrujice à portuguesa Empty Re: Intrujice à portuguesa

Sáb 06 Jan 2024, 09:44
Só falta serem gays...
joaosilvaeu
joaosilvaeu
Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/02/2023
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo

Intrujice à portuguesa Empty Re: Intrujice à portuguesa

Sáb 06 Jan 2024, 18:47
O que é que a orientação sexual dos citados tem a ver com a qualidade (ou falta dela) dos relógios?
maialopes
maialopes
Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/10/2020
Idade : 62

Intrujice à portuguesa Empty Re: Intrujice à portuguesa

Sáb 06 Jan 2024, 19:13
Já reparou que, nos dias que correm, é preciso ser "não binário" para se ter sucesso?
joaosilvaeu
joaosilvaeu
Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/02/2023
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo

Intrujice à portuguesa Empty Re: Intrujice à portuguesa

Sáb 06 Jan 2024, 19:31
Confesso que não reparei.
O meu caro começou por fazer uma suposição sobre a orientação sexual dos visados, agora fala em identidade de género, acho que vai aí alguma confusão...
Vamos ficar à espera das notícias com a lista dos relojoeiros, representantes de marcas, CEO's da indústria gays ou não binários para sabermos o que é bom ou não.
Pior, ouvi dizer que os gajos da marca de relógios foleiros são benfiquistas e gostam de arroz de cabidela, dá que pensar...
maialopes
maialopes
Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/10/2020
Idade : 62

Intrujice à portuguesa Empty Re: Intrujice à portuguesa

Sáb 06 Jan 2024, 21:40
A identidade de género é uma ideologia. Não tem qualquer fundamento científico.
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Intrujice à portuguesa Empty Re: Intrujice à portuguesa

Seg 08 Jan 2024, 08:58
Nunogoncalves escreveu:
Sansoni7 escreveu:Terão certamente o seu público...aquele público que olha para o aspecto exterior do relógio sem se importar com o que faz mover os ponteiros.

Mas nem é tanto isso que está em questão. Relógios reles por 100€ (ou bem mais) é o que mais se vê à venda e massivamente anunciado por influencers em redes sociais. Compra quem quer.

Eu achei especialmente descarado eles terem inventado uma história para associar à marca que, além de obviamente falsa, é quase uma cópia exata da mesma história que o criador dos Daniel Wellington inventou para vender as suas traquitanas.

Dessa eu não sabia....da história inventada para ser parecida com a «outra»....
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Intrujice à portuguesa Empty Re: Intrujice à portuguesa

Seg 19 Fev 2024, 10:04
na altura também dei conta e fiz logo essa ligação Laughing

bom, é ver o que resultará e que futuro terá a marca.
Conteúdo patrocinado

Intrujice à portuguesa Empty Re: Intrujice à portuguesa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos