DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pedro Pereira
Pedro Pereira
Mensagens : 563
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 53

Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Empty Re: Vintage que ainda se podem comprar

Qua 15 Fev 2017, 13:47
Boas Very Happy

Por acaso não tenho ideia de serem muitos pesados,isto é... Mais pesados do que um Seiko SKX007 por exemplo.

Goodstuff
Goodstuff
Mensagens : 712
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 46
Localização : Lisboa

Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Empty Re: Vintage que ainda se podem comprar

Qua 15 Fev 2017, 13:53
Pedro Pereira escreveu:Boas Very Happy

Por acaso não tenho ideia de serem muitos pesados,isto é...  Mais pesados do que um Seiko SKX007 por exemplo.


Sim mas esse é mesmo um relógio á parte. O peso em conjunto com a bracelete original de metal é brutal.
avatar
Convidado
Convidado

Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Empty Re: Vintage que ainda se podem comprar

Sáb 13 Jan 2018, 17:28
Boa tarde @altc e a todos.

Concordo com a primeira escolha dessa shortlist!
A inovação/conceito DS 'double security' da Certina de certo modo imortalizou-os, as peças e a brand. Prova da qualidade, mais do que o sucesso nas vendas ou a linha que se manteve, o facto das peças iniciais chegarem aos dias de hoje mantendo os predicados anunciados de robustez extrema, fiabilidade e durabilidade, a um preço acessível. Um mistério e porventura uma injustiça ainda se encontrarem a valores não-especulativos!
Para quem ainda não conhece e tiver curiosidade, recomendo o site:
https://www.vintagecertinas.ch/en/home-en/
Participo partilhando abaixo um Certina DS NOS e um outro restaurado com diferentes straps, para mim um relógio muito versátil conforme a roupagem Smile

Cumprimentos a todos!


Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Certin10
Certina DS NOS

Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Certin11
Certina DS

Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Certin12
Certina DS
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Empty Re: Vintage que ainda se podem comprar

Seg 15 Jan 2018, 08:51
também tenho «alguns» Certina......uma marca do meu tempo de menino.
avatar
Convidado
Convidado

Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Empty Re: Vintage que ainda se podem comprar

Qui 18 Jan 2018, 20:06
Boa noite @altc e a todos.

Concordo igualmente com a segunda escolha dessa shortlist, mas os valores (asking price praticados) estão a subir... Compreende-se, digo-o porque o considero justo, um relógio com todos os predicados para se o querer ter.

Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Eterna13
Eterna.Matic KonTiki 20

Cumprimentos a todos!
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Empty Re: Vintage que ainda se podem comprar

Sex 19 Jan 2018, 08:05
Um dos Certina

Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Certina_DS
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Empty Re: Vintage que ainda se podem comprar

Sex 19 Jan 2018, 10:18
Belos Certina Thumbs Up
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Empty Re: Vintage que ainda se podem comprar

Sex 19 Jan 2018, 11:22
Obrigado.
Conteúdo patrocinado

Vintage que ainda se podem comprar - Página 2 Empty Re: Vintage que ainda se podem comprar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos