DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Quick Release Spring Bars Empty Quick Release Spring Bars

Qua 09 Ago 2017, 14:11
A propósito do tópico recente do relógio da Christopher Ward, reparei nos spring bars de acesso rápido (não sei como se chama em português) – quick release spring bars

Quick Release Spring Bars HTB1YbTpKFXXXXbuXXXXq6xXFXXXU

Quick Release Spring Bars Wholesales-High-Quality-Quick-Release-304-Stainless-Steel-Watch-Spring-Bars-10pcs-per-lot-18mm-20mm-2

Parece-me interessante para evitar possíveis riscos na caixa, principalmente em relógios mais especiais nas nossas coleções. Alguém por cá já experimentou e tem feedback? Comforto, utilidade etc?
Goodstuff
Goodstuff
Mensagens : 712
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 46
Localização : Lisboa

Quick Release Spring Bars Empty Re: Quick Release Spring Bars

Qua 09 Ago 2017, 14:26
já conhecia, e tens toda a razão. quem nunca andou a esgravatar as asas a tentar tirar as spring bars, e ou a própria pele da bracelete.

Contudo ainda não investi, por causa da própria bracelete que tem que ter a abertura, e se me ponho a fazer pequenos rasgos na pele, de forma a poder ter acesso ao mecanismo, já sei que pode correr mal.

mas é algo a ponderar quando estiver á procura de novas braceletes.

Obrigado pela dica, pois já tinha passado por ela e não tinha dado a devida atenção.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos