DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
LMLC88
Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2015

Apresentação LMLC88 Empty Apresentação LMLC88

Seg 24 Ago 2015, 21:57
Boa noite,

O meu nome é Luís, vivo em Lisboa e sou um apreciador de relógios, principalmente mecânicos.
Tenho (quase) 27 anos e só de há uns poucos anos para cá comecei a interessar-me por relógios, isto porque um ex-professor da faculdade, entretanto já reformado, me passou o gosto por estas pequenas, mas espectaculares, máquinas.

Comecei por ter um Seiko Chronograph de quartzo que foi o meu primeiro relógio mais a sério, em 2003. Só 10 anos mais tarde, já a acabar o curso, compraria um segundo relógio, já com o bichinho pelos relógios mecânicos: um Tissot PRS 516 Auto.

Entretanto, este ano, juntei à colecção um Tissot V8 Quartzo (versão bege com correia em pele castanha), um Omega Seamaster Professional Cerâmico em azul, um Casio G-Shock DW-5600E e um vintage do meu avô, um Serzelines de corda manual com 60 anos, agora impecavelmente restaurado pelo nosso companheiro de fórum, (mestre) Girão, ao qual mando as minhas calorosas saudações!

Falta-me um cronógrafo mecânico (holy grail: Speedmaster 357050), mas tendo em conta que tenho alguma admiração pela Longines, talvez um dia mais tarde compre um...

Tratando-se de uma tema que me apaixona, espero poder, nestas paragens, ler, aprender e deliciar-me com fotos de bonitos relógios!

Um abraço,
Luís
avatar
RangelRocha
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/08/2015
Idade : 32
Localização : Bournemouth, Reino Unido

Apresentação LMLC88 Empty Re: Apresentação LMLC88

Seg 24 Ago 2015, 22:09
Bem-vindo Luís!

Mostra fotos das máquinas ao pessoal que, pelo menos eu, gosto é de fotos!

Abraço!
avatar
LMLC88
Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2015

Apresentação LMLC88 Empty Re: Apresentação LMLC88

Seg 24 Ago 2015, 22:17
Obrigado!

As fotos vão aparecendo a seu tempo, ali no tópico do relógio do dia! Wink

Um abraço!
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Apresentação LMLC88 Empty Re: Apresentação LMLC88

Ter 25 Ago 2015, 10:59
Olá Luis, bem vindo e obrigado por partilhares este espaço connosco!
Escusado será dizer que subescrevo ao que o RangelRocha diz, e com tempo, vai postando fotos por aqui! Very Happy

Abraço,
Lourenço
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Apresentação LMLC88 Empty Re: Apresentação LMLC88

Sex 28 Ago 2015, 11:37
Olá

Bem vindo

Cumprimentos
Conteúdo patrocinado

Apresentação LMLC88 Empty Re: Apresentação LMLC88

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos