DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andre_Filipe
Andre_Filipe
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/09/2017

SEIKO SSB191P1 -  CAIXA RELÓGIO - AJUDA Empty SEIKO SSB191P1 - CAIXA RELÓGIO - AJUDA

Seg 02 Out 2017, 12:18
Bom dia,

Sou novo aqui no fórum. Antes de tudo, obrigado por ser aceite. Espero poder aprender bastante sobre relógios aqui, pois é uma coisa que realmente gosto.

Gostava de pedir a vossa ajuda para um problema que me surgiu:

Tenho um SEIKO SSB181P1:

SEIKO SSB191P1 -  CAIXA RELÓGIO - AJUDA 91rjbk10

Infelizmente tive um "acidente" com o mesmo, e ficou bastante arranhado.

Tentei contactar a SEIKO PORTUGAL, pois percebi que só conseguiria resolver aquilo com a substituição completa da caixa.

Polir está fora de questão para mim. Este relógio tem um valor sentimental, e queria-o realmente em perfeitas condições.

Acontece que a SEIKO PORTUGAL me indicou que o preço da caixa é de 120,00 € e demoraria ainda cerca de 3 meses a vir.

Alguém me sabe indicar se é possível eu arranjar a caixa noutro lado ? Já procurei tudo, lojas físicas e vendedores online - nada feito. Tentei Creation Watches, Sky Watches.. Nada.

Alguém me consegue ajudar ?

Obrigado desde já.

André
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

SEIKO SSB191P1 -  CAIXA RELÓGIO - AJUDA Empty Re: SEIKO SSB191P1 - CAIXA RELÓGIO - AJUDA

Seg 02 Out 2017, 13:20
Olá André, bem vindo!

Lamento o que aconteceu. Tens fotos? Pode ajudar a perceber melhor e ajudar outros membros nas suas opiniões.

Assim de repente, fora da Seiko, tentaria procurar na net por um modelo igual mas avariado, por exemplo, onde pudesses 'transplantar' a caixa apenas. Claro que qualquer opção que sigas vai envolver custos, portanto as soluções passam por tentar reduzir esses custos e possíveis chatices. E sendo um relogio moderno, pode não ser fácil...
cuica
cuica
Mensagens : 242
Data de inscrição : 23/04/2015

SEIKO SSB191P1 -  CAIXA RELÓGIO - AJUDA Empty Re: SEIKO SSB191P1 - CAIXA RELÓGIO - AJUDA

Sex 17 Nov 2017, 00:17
O orçamento para a nova caixa foi pedido para aqui? service@cadarsogs.pt
Depois é só arranjar um relojoeiro e montar o movimento na nova caixa.
Em alternativa podes contactar chronograph.com ou o Rob da monster horloges: http://www.monsterwatches.nl/contact/
Conteúdo patrocinado

SEIKO SSB191P1 -  CAIXA RELÓGIO - AJUDA Empty Re: SEIKO SSB191P1 - CAIXA RELÓGIO - AJUDA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos