DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
André Afonso
André Afonso
Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/10/2017

Catálogo de peças Empty Catálogo de peças

Ter 17 Abr 2018, 18:01
Boa tarde a todos,
Venho pedir ajuda aqui à comunidade. Gostava de saber se vocês têm ou sabem onde posso encontrar um catálogo de peças para um Tissot cal 796.
Um relojoeiro local que tenho visitado e que até já me fez alguns trabalhos simples por um valor simbólico em conversa queixou-se que tem uma máquina que precisa de procurar peças mas que sem o catálogo não consegue precisar a referência da mesma, até consegui encontrar uns catálogos da Tissot que imprimi e lhe levei e o homem ficou muito agradecido mas não tem lá este calibre em particular, só tem o 794.
Tinha muito gosto em ajudá-lo mas não sei onde procurar, se alguém me puder dar uma dica agradeço. Thumbs Up
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Catálogo de peças Empty Re: Catálogo de peças

Ter 17 Abr 2018, 19:42
André Afonso escreveu:Boa tarde a todos,
Venho pedir ajuda aqui à comunidade. Gostava de saber se vocês têm ou sabem onde posso encontrar um catálogo de peças para um Tissot cal 796.
Um relojoeiro local que tenho visitado e que até já me fez alguns trabalhos simples por um valor simbólico em conversa queixou-se que tem uma máquina que precisa de procurar peças mas que sem o catálogo não consegue precisar a referência da mesma, até consegui encontrar uns catálogos da Tissot que imprimi e lhe levei e o homem ficou muito agradecido mas não tem lá este calibre em particular, só tem o 794.
Tinha muito gosto em ajudá-lo mas não sei onde procurar, se alguém me puder dar uma dica agradeço. Thumbs Up
É igual com a excepção de 4 peças no sistema do calendário, de resto tudo intercambiável
André Afonso
André Afonso
Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/10/2017

Catálogo de peças Empty Re: Catálogo de peças

Ter 17 Abr 2018, 19:47
Por acaso tinha andado a olhar para aquilo, que para mim é um bocado chinês, e tinha ficado com essa ideia. Obrigado Girão.
Conteúdo patrocinado

Catálogo de peças Empty Re: Catálogo de peças

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos