DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio do Dia

+23
paroliveira
Arcindo Rosa Afonso Lucas
nmfl
the abyss
Alfonsoseiko
tressantos2018
Rlopow
cuica
André Afonso
watchandco
outoftime
Cezinho
Emanuel
vintagelover42
PauloAlexandre
filipe cunha
m84
altc
bladerunner68
Sansoni7
Girão
Pedro Pereira
Markku
27 participantes
Ir para baixo
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 14 Set 2018, 19:15
Antiqvarivm escreveu:
Girão escreveu:
Antiqvarivm escreveu:
Girão escreveu:Hoje e fim de semana vai ser com este e único no mundo e arredores
Relógio do Dia - Página 35 Img_2020
Bom fim de semana
Bem hajam


Nem me pronúncio mais... depois deste meu post, sobre esta matéria. Até para evitar-me a mais aproveitamento indevido e falso do que quando afirmo faço com rosto e sem reserva, por parte de outros.

Parece que já há um pseudo-relógio deste Forúm, mas pelo que se vê é só para uns/um. Neutral
Uma trapalhada, a meu ver, venha lá que justificação vier. Fica sempre menos bem... se é que me faço entender.

A parte positiva disto tudo é que parece já e finalmente haver um Relógio do Forúm DezDez, bonito q.b. e pronto!

Cada um tem a sua opinião e eu respeito-a, vindo ela de Amigos, amigos ou de pseudo-inimigos.

Alerto, no entanto que não é minha pretensão impor o que for a este Forum. Trata-se de uma simples "brincadeira" que idealizei, que eu financiei e concretizei sem apoio de ninguém.

Lamento ter melindrado tão ilustre membro deste Forum, embora e reforço, não fosse essa a minha intenção.


Lamento que pelas suas palavras Mestre @Girão tenha que resumir que não sendo seu Amigo ou amigo, só haja lugar para pseudo-inimigo.
Louvável e exigível que se respeite a opinião fundamentada de todos e cada um. Uma conquista que devemos preservar aqui e em todo o lugar. Concordo e subscrevo isso.
Por fim, penso e acredito que não haja estratificação de membros neste Fórum, logo somos todos ilustres. Todos e cada um!

Queira perdoar a minha opinião, que diz respeitar, a de não ter apreciado a dita "brincadeira", pois o relógio em si aprecio e está lindíssimo, como no tópico para o efeito o imaginei em conjunto com outros membros interessados. Smile

Repetindo-me porém; Queira perdoar-me por isso.

Caro membro @Antiqvarivm
Agradeço a sua opinião sobre a "minha brincadeira" (relógio - Dez-Dez) e proponho que seja dada continuidade ao assunto "RELÓGIOS", dado este  Forúm ter sido criado para esse fim.
lol!
avatar
Convidado
Convidado

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 14 Set 2018, 19:39
Girão escreveu:
Antiqvarivm escreveu:
Girão escreveu:
Antiqvarivm escreveu:
Girão escreveu:Hoje e fim de semana vai ser com este e único no mundo e arredores
Relógio do Dia - Página 35 Img_2020
Bom fim de semana
Bem hajam


Nem me pronúncio mais... depois deste meu post, sobre esta matéria. Até para evitar-me a mais aproveitamento indevido e falso do que quando afirmo faço com rosto e sem reserva, por parte de outros.

Parece que já há um pseudo-relógio deste Forúm, mas pelo que se vê é só para uns/um. Neutral
Uma trapalhada, a meu ver, venha lá que justificação vier. Fica sempre menos bem... se é que me faço entender.

A parte positiva disto tudo é que parece já e finalmente haver um Relógio do Forúm DezDez, bonito q.b. e pronto!

Cada um tem a sua opinião e eu respeito-a, vindo ela de Amigos, amigos ou de pseudo-inimigos.

Alerto, no entanto que não é minha pretensão impor o que for a este Forum. Trata-se de uma simples "brincadeira" que idealizei, que eu financiei e concretizei sem apoio de ninguém.

Lamento ter melindrado tão ilustre membro deste Forum, embora e reforço, não fosse essa a minha intenção.


Lamento que pelas suas palavras Mestre @Girão tenha que resumir que não sendo seu Amigo ou amigo, só haja lugar para pseudo-inimigo.
Louvável e exigível que se respeite a opinião fundamentada de todos e cada um. Uma conquista que devemos preservar aqui e em todo o lugar. Concordo e subscrevo isso.
Por fim, penso e acredito que não haja estratificação de membros neste Fórum, logo somos todos ilustres. Todos e cada um!

Queira perdoar a minha opinião, que diz respeitar, a de não ter apreciado a dita "brincadeira", pois o relógio em si aprecio e está lindíssimo, como no tópico para o efeito o imaginei em conjunto com outros membros interessados. Smile

Repetindo-me porém; Queira perdoar-me por isso.

Caro membro @Antiqvarivm
Agradeço a sua opinião sobre a "minha brincadeira" (relógio - Dez-Dez) e proponho que seja dada continuidade ao assunto "RELÓGIOS", dado este  Forúm ter sido criado para esse fim.
lol!


Concordo e reforço a sua sugestão, todavia registo a mesma com espanto, pois da minha parte e desde o início, de Relógios falo! Shocked
Penso ter estado a falar de relógios, por mim falo… Mestre @Girão. Opinei sobre o relógio em causa, mais ninguém entretanto o fez e porventura a opinião que expressei nem é partilhada por nenhum outro membro do Fórum. Foi/é a minha.
Concluindo, nem uso faço da ferramenta PMs para dizer/conversar nada que não diga num post, isto precisamente porque só falo de relógios, além do que digo ser público e publicável LOL

Estamos conversados.
Tempus fugit
Tempus fugit
Mensagens : 1357
Data de inscrição : 26/08/2018

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 14 Set 2018, 22:07
nmfl escreveu:Muito bonito! O bisel está top... Muito anos 70. Com uma rally vai ficar um show Cool

Obrigado @nmfl Thumbs Up Foi o que eu pensei também Wink Mandei vir uma ZRC e uma Dassari, ambas com pesponto em laranja, mas "furos" diferentes.
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 14 Set 2018, 23:04
Tempus fugit escreveu:Mandei vir uma ZRC e uma Dassari, ambas com pesponto em laranja, mas "furos" diferentes.

As Dassari parecem muito boas! Já considerei comprar dessa marca várias vezes. Tenho é algumas pulseiras da StrapsCo e só posso dizer bem.

Hoje o serão foi no escritório, mas valeu a pena...  O Sea Urchin já tem o 14 a passar para o 15, por isso está na hora de Sleep Bem,  talvez com uma Super Bock antes geek  

Bom fim de semana.

Relógio do Dia - Página 35 DSC_7191
outoftime
outoftime
Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/11/2017

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 14 Set 2018, 23:27
Girão escreveu:Hoje e fim de semana vai ser com este e único no mundo e arredores

Bom fim de semana
Bem hajam

Não é o meu estilo de relógio mas parabéns pela audácia Thumbs Up
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 14 Set 2018, 23:34
Antiqvarivm escreveu:
Girão escreveu:
Antiqvarivm escreveu:
Girão escreveu:
Antiqvarivm escreveu:
Girão escreveu:Hoje e fim de semana vai ser com este e único no mundo e arredores
Bom fim de semana
Bem hajam

Nem me pronúncio mais... depois deste meu post, sobre esta matéria. Até para evitar-me a mais aproveitamento indevido e falso do que quando afirmo faço com rosto e sem reserva, por parte de outros.

Parece que já há um pseudo-relógio deste Forúm, mas pelo que se vê é só para uns/um. Neutral
Uma trapalhada, a meu ver, venha lá que justificação vier. Fica sempre menos bem... se é que me faço entender.

A parte positiva disto tudo é que parece já e finalmente haver um Relógio do Forúm DezDez, bonito q.b. e pronto!

Cada um tem a sua opinião e eu respeito-a, vindo ela de Amigos, amigos ou de pseudo-inimigos.

Alerto, no entanto que não é minha pretensão impor o que for a este Forum. Trata-se de uma simples "brincadeira" que idealizei, que eu financiei e concretizei sem apoio de ninguém.

Lamento ter melindrado tão ilustre membro deste Forum, embora e reforço, não fosse essa a minha intenção.


Lamento que pelas suas palavras Mestre @Girão tenha que resumir que não sendo seu Amigo ou amigo, só haja lugar para pseudo-inimigo.
Louvável e exigível que se respeite a opinião fundamentada de todos e cada um. Uma conquista que devemos preservar aqui e em todo o lugar. Concordo e subscrevo isso.
Por fim, penso e acredito que não haja estratificação de membros neste Fórum, logo somos todos ilustres. Todos e cada um!

Queira perdoar a minha opinião, que diz respeitar, a de não ter apreciado a dita "brincadeira", pois o relógio em si aprecio e está lindíssimo, como no tópico para o efeito o imaginei em conjunto com outros membros interessados. Smile

Repetindo-me porém; Queira perdoar-me por isso.

Caro membro @Antiqvarivm
Agradeço a sua opinião sobre a "minha brincadeira" (relógio - Dez-Dez) e proponho que seja dada continuidade ao assunto "RELÓGIOS", dado este  Forúm ter sido criado para esse fim.
lol!


Concordo e reforço a sua sugestão, todavia registo a mesma com espanto, pois da minha parte e desde o início, de Relógios falo! Shocked
Penso ter estado a falar de relógios, por mim falo… Mestre @Girão. Opinei sobre o relógio em causa, mais ninguém entretanto o fez e porventura a opinião que expressei nem é partilhada por nenhum outro membro do Fórum. Foi/é a minha.
Concluindo, nem uso faço da ferramenta PMs para dizer/conversar nada que não diga num post, isto precisamente porque só falo de relógios, além do que digo ser público e publicável LOL

Estamos conversados.

Só consegui vir cá agora, mas como se disse disse num outro tópico, o fórum é sereno. Thumbs Up  

Não sabia dessa 'brincadeira' do @Girão, mas acho que pelo menos temos caminho para um eventual relógio do fórum!

@nmfl, até o despertador é Seiko! Very Happy

Bom fim de semana a todos!
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 14 Set 2018, 23:41
outoftime escreveu:
Girão escreveu:Hoje e fim de semana vai ser com este e único no mundo e arredores

Bom fim de semana
Bem hajam

Não é o meu estilo de relógio mas parabéns pela audácia  Thumbs Up
Não se tratou de audácia mas de mera brincadeira...
Iloper
Iloper
Mensagens : 151
Data de inscrição : 08/08/2018

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 14 Set 2018, 23:58
Bom trabalho Dr Girao!
avatar
Convidado
Convidado

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 15 Set 2018, 00:03
m84 escreveu:...como se disse num outro tópico, o fórum é sereno. Thumbs Up  

Não sabia dessa 'brincadeira' do @Girão, mas acho que pelo menos temos caminho para um eventual relógio do fórum!


Mantenho o dito @m84, o Fórum é sereno e já agora que seja solidário na caminhada. Smile

https://dezdez.forumeiros.com/t45-relogio-do-forum
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 15 Set 2018, 08:00
@nmfl, até o despertador é Seiko!

É o multifunções que tenho na secretária - dá um jeitão e a qualidade Seiko está lá I love you
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 15 Set 2018, 08:44
nmfl escreveu:
@nmfl, até o despertador é Seiko!

É o multifunções que tenho na secretária - dá um jeitão e a qualidade Seiko está lá I love you
Bem bom Wink
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 15 Set 2018, 10:17
Como "promessa" hoje e amanhã com este...
Relógio do Dia - Página 35 Img_2022
Bem hajam e boa continuação


Última edição por Girão em Sáb 15 Set 2018, 10:28, editado 1 vez(es)
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 15 Set 2018, 10:20
Iloper escreveu:Bom trabalho Dr Girao!
Muito obrigado Ilustre @Iloper
outoftime
outoftime
Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/11/2017

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 15 Set 2018, 13:35
Girão escreveu:
outoftime escreveu:
Girão escreveu:Hoje e fim de semana vai ser com este e único no mundo e arredores

Bom fim de semana
Bem hajam

Não é o meu estilo de relógio mas parabéns pela audácia  Thumbs Up
Não se tratou de audácia mas de mera brincadeira...

Audácia no sentido do impulso que teve para materializar a brincadeira.

Obviamente também dispensou o seu tempo para nos brindar com esta brincadeira. Thumbs Up
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 15 Set 2018, 14:42
outoftime escreveu:
Girão escreveu:
outoftime escreveu:
Girão escreveu:Hoje e fim de semana vai ser com este e único no mundo e arredores

Bom fim de semana
Bem hajam

Não é o meu estilo de relógio mas parabéns pela audácia  Thumbs Up
Não se tratou de audácia mas de mera brincadeira...

Audácia no sentido do impulso que teve para materializar a brincadeira.

Obviamente também dispensou o seu tempo para nos brindar com esta brincadeira. Thumbs Up
Thumbs Up

bladerunner68
bladerunner68
Mensagens : 1806
Data de inscrição : 30/10/2017
Idade : 55
Localização : Portugal

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 15 Set 2018, 16:14
Depois de algum tempo a meditar ( e também a amealhar €.....) numa opção, a meu gosto e estilo, para usar em dias de lazer e fins-de-semana, dei uma prenda de aniversário a mim mesmo...
Relógio para hoje, amanhã, futuros fins de semana, e outros momentos radicais  Very Happy

Relógio do Dia - Página 35 1391f510

Relógio do Dia - Página 35 Bc626a10
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 15 Set 2018, 16:17
Muito bonito! Parabéns a dobrar Thumbs Up
avatar
Convidado
Convidado

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 15 Set 2018, 16:26
Relógio do Dia - Página 35 Asvil_15
Asvil 'Railmaster' - circa 1970s


Hoje tem sido de 'Railmaster' ou 'Ranchero' no pulso.


Entretanto encontrei um caso idêntico, a ver, em:





+info: https://www.youtube.com/watch?v=vziYZF5CkxU [The Coolest $300 Alternative To A Rolex Explorer, Omega 1957 Seamaster, Railmaster & Ranchero Watch at The Urban Gentry]
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 15 Set 2018, 19:14
bladerunner68 escreveu:Depois de algum tempo a meditar ( e também a amealhar €.....) numa opção, a meu gosto e estilo, para usar em dias de lazer e fins-de-semana, dei uma prenda de aniversário a mim mesmo...
Relógio para hoje, amanhã, futuros fins de semana, e outros momentos radicais  Very Happy

Relógio do Dia - Página 35 1391f510

Relógio do Dia - Página 35 Bc626a10
Os meus mais sinceros parabéns, que conte muitos, o dono e o item. Saúde e sorte é o que desejo Thumbs Up

Estas caixas são muito boas.
Iloper
Iloper
Mensagens : 151
Data de inscrição : 08/08/2018

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 15 Set 2018, 23:04
sempre tive uma paixoneta por Oris. Boa compra
bladerunner68
bladerunner68
Mensagens : 1806
Data de inscrição : 30/10/2017
Idade : 55
Localização : Portugal

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 15 Set 2018, 23:18
Antes de mais obrigado pelos comentários.. Embarassed
Sempre gostei do design dos ORIS nas vertentes casuais, divers, pilot ou mesmo edições de competição auto e como refere o @Girão a qualidade das caixas e braceletes é premium... o calibre, um standard fiável e com provas dadas, sem grandes ambições ..
A minha expectativa é que seja uma máquina, robusta fiável e duradoura para utilização descontraída e regular em dias menos formais (= out of office)... Very Happy
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Dom 16 Set 2018, 11:00
Relógio do Dia - Página 35 Img_2024
the abyss
the abyss
Mensagens : 460
Data de inscrição : 26/02/2017

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Dom 16 Set 2018, 12:05
Belo Dez-Dez amigo @Girão Cool

Hoje de SKX009

Relógio do Dia - Página 35 009_j114

the abyss
the abyss
Mensagens : 460
Data de inscrição : 26/02/2017

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Dom 16 Set 2018, 12:07
Antiqvarivm escreveu:Relógio do Dia - Página 35 Asvil_15
Asvil 'Railmaster' - circa 1970s


Hoje tem sido de 'Railmaster' ou 'Ranchero' no pulso.


Entretanto encontrei um caso idêntico, a ver, em:





+info: https://www.youtube.com/watch?v=vziYZF5CkxU [The Coolest $300 Alternative To A Rolex Explorer, Omega 1957 Seamaster, Railmaster & Ranchero Watch at The Urban Gentry]

Não conhecia a marca. De Luxo Cool , mesmo, o relógio é lindo.

Abs
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Dom 16 Set 2018, 12:08
Muito fixe, o Dez-Dez  Cool E o SKX, claro!

Por aqui também é Seiko Sunday.

Relógio do Dia - Página 35 DSC_7212
Conteúdo patrocinado

Relógio do Dia - Página 35 Empty Re: Relógio do Dia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos