DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RicSenna
RicSenna
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2018

Rolex Submariner Ajuda Empty Rolex Submariner Ajuda

Sáb 18 Ago 2018, 11:43
Boas pessoal.

Tenho um Rolex Submariner que me foi deixado pelo meu avô mas nunca descobri se o relogio era original ou não.
Se for uma réplica parece uma réplica bem feita.
Recentemente ele teve uma avaria, os ponteiros saltaram fora e eu gostava de reparar porque adoro o relogio.
Existe alguma casa no Porto onde o possa reparar mesmo sendo uma réplica?

Obrigado pela ajuda que me possam dar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/03/2015
https://dezdez.forumeiros.com

Rolex Submariner Ajuda Empty Re: Rolex Submariner Ajuda

Qua 22 Ago 2018, 13:19
Olá @RicSenna bem vindo ao fórum mas atençao às regras:
[url= https://dezdez.forumeiros.com/t1-regras-do-forum-dezdez] https://dezdez.forumeiros.com/t1-regras-do-forum-dezdez[/url]

É expressamente proibido qualquer referência a relógios falsificados ou réplicas, ou a web sites que os comercializam ou fórums do género. Qualquer tópico do género será apagado e o seu autor poderá também ser banido ou expulso. Haverá certamente outros sítios para isso, que não no Fórum DezDez. A única exceção permitida será como aviso para os outros membros, ou como ajuda a outros membros, p.ex. evitar a compra de relógios falsos.

Obrigado pela compreensão,
A equipa do Fórum DezDez
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Rolex Submariner Ajuda Empty Re: Rolex Submariner Ajuda

Qua 13 Mar 2019, 17:05
@RicSenna


Ha cerca de 1000 anos antes de Cristo existia um Rei, Rei esse que amava a Jeova e seguia bons conselhos de seu Pai.

A certa altura, duas prostitutas residiam ambas no mesmo bordel que trabalhavam e que por coincidencia ou nao, ambas tiveram um filho ao mesmo tempo se aproximaram de sua Majestade. Explicaram ao Rei que uma delas tinha perdido o filho durante a noite. O restante dialogo entre sua Majestade e as duas "comadres" decorreu da seguinte maneira:


"17 E disse-lhe uma das mulheres: Ah, meu senhor! eu e esta mulher moramos na mesma casa; e tive um filho, estando com ela naquela casa.

18 E sucedeu que, no terceiro dia depois de meu parto, também esta mulher teve um filho. Estávamos juntas; nenhuma pessoa estranha estava conosco na casa; somente nós duas estávamos ali.

19 Ora, durante a noite morreu o filho desta mulher, porquanto se deitara sobre ele.

20 E ela se levantou no decorrer da noite, tirou do meu lado o meu filho, enquanto a tua serva dormia, e o deitou no seu seio, e a seu filho morto deitou-o no meu seio.

21 Quando me levantei pela manhã, para dar de mamar a meu filho, eis que estava morto; mas, atentando eu para ele à luz do dia, eis que não era o filho que me nascera.

22 Então disse a outra mulher: Não, mas o vivo é meu filho, e teu filho o morto. Replicou a primeira: Não; o morto é teu filho, e meu filho o vivo. Assim falaram perante o rei.

23 Então disse o rei: Esta diz : Este que vive é meu filho, e teu filho o morto; e esta outra diz: Não; o morto é teu filho, e meu filho o vivo.

24 Disse mais o rei: Trazei-me uma espada. E trouxeram uma espada diante dele.

25 E disse o rei: Dividi em duas partes o menino vivo, e dai a metade a uma, e metade a outra.

26 Mas a mulher cujo filho em suas entranhas se lhe enterneceram por seu filho), e disse: Ah, meu senhor! dai-lhe o menino vivo, e de modo nenhum o mateis. A outra, porém, disse: Não será meu, nem teu; dividi-o.

27 Respondeu, então, o rei: Dai à primeira o menino vivo, e de modo nenhum o mateis; ela é sua mãe.

28 E todo o Israel ouviu a sentença que o rei proferira, e temeu ao rei; porque viu que havia nele a sabedoria de Deus para fazer justiça.” (1 Reis 3,16-28) "Excerto biblico"

Agora voltamos a conversa, de mim para si...

Estimado @RicSenna ha certas coisas que um homem possui na vida que so ele sabe o que tem. Quando as mesmas sao passadas a amigos ou familiares, nao ha que enganar meu caro, nao ha duvidas, nao ha Ses nem meios Ses.

Amigo @RicSenna eu quando olho para os olhos dos meus filhos nao preciso de vir a um Forum perguntar "Quem e o pai da crianca?".

Da mesma forma que se esse Rolex de seu avo fosse legitimo voce ja o sabia, desde pequenino.

Assim como quem vive a espera das sandalias de defunto, vive a vida toda descalco, tambem aquilo que nos herdamos nao encontramos na sarjeta ou a escorrer de um escoadouro.

Por isso as probabilidades desse Relogio ser apenas um Relogio e nao um Rolex sao de 110 em 100.

Com todo o respeito e consideracao. Embora sem deixar de dizer o que deve ser aqui dito. @RicSenna

melhores cumprimentos

@Admin

Verdadeiramente apreciado.

Quando pesquisei por forum de relogios em portugal vim aqui ter e fiquei extremamente contente com o que encontrei.

O que coloquei no google para vir ca ter?

Relogios\ Portugal\ colecionadores\ relojoaria\ forum

Nao pesquisei

"falso, mentiroso, fariseo, hipócrita, embustero, impostor, traidor, desleal, infiel. falso, espurio, aparente, falsificado, simulado, apócrifo, copiado, imitado, fingido, adulterado, ficticio, inexacto, incorrecto, amañado, fraudulento. erróneo, falso, amañado, inexacto, infundado, incorrecto."

Dai ter ficado muito feliz ao ler este seu post.

Caso contrario, as camisas que tirei da mala e pendurei nas cruzetas do guarda vestidos deste hotel, facilmente voltavam para minha mala e procurava outro. Ou entao se nao encontrar, durmo em casa.

melhores cumprimentos.


Conteúdo patrocinado

Rolex Submariner Ajuda Empty Re: Rolex Submariner Ajuda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos