DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT Empty Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT

Ter 04 Set 2018, 23:20
Acabei de receber uma newsletter sobre o mais recente relógio da Christopher Ward, o C65 Trident GMT. Fiquei rendido... cyclops é dos poucos GMT modernos que me chama a atenção.

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT C65-41-agm1-s0kk0-b0_fr_3

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT C65-41-agm1-s0kk0-b0_macro6

41mm, automatico ETA 2893, 12.5mm de espessura, e com um design geral muito bem conseguido e apelativo. Os unicos senão para mim são o preço €1,200 e o contra-peso dos segundos.

Mais info:
https://www.christopherward.eu/c65-trident-gmt-3


Este segue na mesma linha que o já lançado anteriormente C65 Trident Diver, que também me chamou a atenção na altura.

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT C65-41h3h1-s0kk0-b0

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT C65-41h3h1-s0kk0-b0_macro5

Mais info:
https://www.christopherward.eu/c65-trident-diver-1

Embora já tenha estado com um Trident normal, do nosso membro @ricardo97reis, e apesar de esse em especial estar muito bem conseguido também, nunca gostei muito de certos detalhes. Estes dois modelos, non entanto, fizeram-me mudar de opinião.

Agora é tentar poupar e esperar pelos belos saldos! Laughing
ricardo97reis
ricardo97reis
Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/08/2017

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT Empty Re: Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT

Qua 05 Set 2018, 00:48
Ainda não tinha visto este mas à primeira vista até gosto. Devo dizer até que é dos lançamentos mais bonitos que tenho visto da Christopher Ward dos últimos tempos.

Aquele ponteiro da função GMT faz-me lembrar o Rolex Explorer Steve Mcqueen mas não me leva a pensar que seja uma cópia direta. Aliás alguns relógios desta marca fazem lembrar alguns designs mais emblemáticos mas nunca de uma forma muito explicita, tal como o meu Trident.

Este novo logótipo é que nunca me convenceu...

Sim aconselho a esperares pelos saldos ou então usa os cupões que de vez em quando eles enviam. Podes sempre ir vendo no Ebay o que vai aparecendo mas este ainda deve demorar a lá chegar
Tempus fugit
Tempus fugit
Mensagens : 1357
Data de inscrição : 26/08/2018

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT Empty Re: Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT

Qua 05 Set 2018, 00:53
ricardo97reis escreveu: Este novo logótipo é que nunca me convenceu...

Afinal não sou o único Cool
ricardo97reis
ricardo97reis
Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/08/2017

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT Empty Re: Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT

Qua 05 Set 2018, 01:03
Não somos os únicos mesmo, em alguns grupos de facebook de relojoaria também já vi muita gente a queixar-se do mesmo. Mas como em tudo também existe sempre quem goste e prefira este ao logótipo anterior.

Já fui muito mais fã da CWard do que sou hoje, antes gostava quase de todos os relógios e via-me facilmente a comprar mais alguns para além do Trident C60 mas os lançamentos após o rebranding deixam muito a desejar na minha opinião, pelo menos em termos de design.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT Empty Re: Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT

Qua 05 Set 2018, 10:23
ricardo97reis escreveu:Ainda não tinha visto este mas à primeira vista até gosto. Devo dizer até que é dos lançamentos mais bonitos que tenho visto da Christopher Ward dos últimos tempos.

Aquele ponteiro da função GMT faz-me lembrar o Rolex Explorer Steve Mcqueen mas não me leva a pensar que seja uma cópia direta. Aliás alguns relógios desta marca fazem lembrar alguns designs mais emblemáticos mas nunca de uma forma muito explicita, tal como o meu Trident.

Este novo logótipo é que nunca me convenceu...

Sim aconselho a esperares pelos saldos ou então usa os cupões que de vez em quando eles enviam. Podes sempre ir vendo no Ebay o que vai aparecendo mas este ainda deve demorar a lá chegar


Concordo, tem toques que lembram outros sem ser direto, o que é uma mais valia. O mais próximo que vejo é o da Bell & Ross, que também gosto bastante (menos a data e o preço Razz)

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT Bell-Ross-BR-V2-93-GMT-hero.jpg?ixlib=rails-1.1
foto: hodinkee

A questão do logotipo percebo que seja polarizante mas acho que este está melhor. Sim, o texto (não o símbolo) às 9 é meio 'radical' mas acho que neste caso até funciona. Sou muito esquisito com estas coisas, e nunca gostei muito do antigo (nas diferentes versões), como também nunca gostei dos ponteiros do Trident ou do seu aspecto geral tipo Planet Ocean sem o ser... Nessas configurações nunca compraria, agora estes já penso 2 vezes! Razz

ps. O teu Trident partilha algumas das coisas que eu disse não gostar, mas gosto muito mais que os 'normais'. Wink
Iloper
Iloper
Mensagens : 151
Data de inscrição : 08/08/2018

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT Empty Re: Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT

Qua 05 Set 2018, 10:33
Engraçado hoje as marcas querem dar um ar vintage aos relógios.. Já parou a onda do maior e mais militar
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT Empty Re: Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT

Qua 05 Set 2018, 10:39
Iloper escreveu:Engraçado hoje as marcas querem dar um ar vintage aos relógios.. Já parou a onda do maior e mais militar

Sim, é notório que o que está a dar é o vintage. Todos querem uma fatia do bolo, e como certos modelos antigos continuam a subir virtiginosamente, a marca original também re-edita tais modelos entre outros.

Como disse neste meu post antigo:

https://dezdez.forumeiros.com/t376-as-minhas-escolhas-baselworld-2017

m84 escreveu:Resumindo, parece que este ano a maior parte das principais marcas decidiu apostar em modelos neo-vintage, buscando pistas (ou mesmo desenhos originais) do passado e reeditá-los.

Não sei se terá a ver com a suposta queda de mercado da relojoaria 'nova' em geral, ou se será como uma resposta ao comportamento inverso do mercado vintage que não parece dar tréguas. Ou se estão a ficar sem ideias!

Por um lado acho porreiro rever modelos antigos atualizados, por outro não sei até que ponto isto irá durar, pois a tendência dos apreciadores vintage será por norma para os originais e não reedições. Mais, passados mais uns anos, como irá ser se já não haverá mais modelos antigos para re-editar??
ricardo97reis
ricardo97reis
Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/08/2017

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT Empty Re: Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT

Qua 12 Set 2018, 17:22
Aqui fica a primeira review deste modelo no youtube. Que tal @m84?

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT Empty Re: Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT

Qui 13 Set 2018, 00:06
Ui, tenho que ver isso com calma. Obrigado @ricardo97reis! Thumbs Up
Conteúdo patrocinado

Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT Empty Re: Christopher Ward C65 Trident Diver e C65 Trident GMT

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos