DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/03/2015
https://dezdez.forumeiros.com

Sugestões para 2019 Empty Sugestões para 2019

Sex 04 Jan 2019, 10:18
Bom dia e bom ano a todos! :drinkingcheers:

Como tem sido habitual, gostaríamos de saber as vossas opiniões e sugestões para tornar este espaço melhor para todos.

Nesse sentido, serve o presente tópico para discussão sobre o que gostariam de ver acontecer no forum, o que podemos fazer para melhorar, aspirações (realistas ou não), sugestões, ideias, críticas, pensamentos... etc. E, como sempre, queremos que seja tudo dito abertamente, sem complexos nem medos.

Tentamos sempre satisfazer as várias sugestões ao longo dos anos, mas com o crescimento normal de atividade, acreditamos que hajam sempre mais ideias. Thumbs Up

Como sempre, contamos convosco.

Obrigado,
A equipa do Fórum DezDez
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Sugestões para 2019 Empty Re: Sugestões para 2019

Qui 14 Fev 2019, 00:01
Ninguém? Nada? Bem, parece que estamos a fazer um bom trabalho! Very Happy

Então eu começo com 2 sugestões para o melhor funcionamento geral:

1. Evitar desvirtuar os tópicos originais: Se um tópico começa a falar sobre uma coisa, temos que tentar ficar no tópico e não desviar em tangentes apenas porque há uma ligação qualquer. Criem novos tópicos próprios para tal, pois ajudará na organização e pesquisa de informação.
Exemplo: comeca-se a falar de um relógio especifico, evitar mudar a conversa completamente para outros modelos da marca.

2. Nos tópicos de venda/compra, não se deve entrar em 'conversas'. Os mesmos são apenas para colocação e atualização de informação. Qualquer comentário que não seja pertinente à venda ou compra deve ser passado para MP.
Exemplo: Estando um relógio à venda não responder com 'bonito relógio!' mas sim, perguntar alguma questão técnica etc.

Já agora, se alguém tiver ideias ou sugestões para eventuais parcerias que sejam do interesse do fórum, que se cheguem à frente! Entrem em contacto com as vossas sugestões e tentaremos ver o que se consegue.

Venham mais! :drinkingcheers:
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Sugestões para 2019 Empty Re: Sugestões para 2019

Qui 14 Fev 2019, 00:07
Eps, eu enfio a carapuça com essas duas notas! santa Vou tentar ter mais cuidado!

Quanto a parcerias, porque não uma para descontos em reparação de relógios?
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Sugestões para 2019 Empty Re: Sugestões para 2019

Qui 14 Fev 2019, 00:13
JPP escreveu:Eps, eu enfio a carapuça com essas duas notas! santa  Vou tentar ter mais cuidado!

Quanto a parcerias, porque não uma para descontos em reparação de relógios?

Caro @JPP, confesso que os pontos que ilustrei são apenas coisas fui notando ao longo de algum tempo e não são exclusivos a nenhum membro em particular! Mas agradeço a atenção Thumbs Up

Quanto à sugestão já pensámos sobre isso mas esse caso em particular é sempre uma coisa um bocado 'sensível'. No entanto estamos a analisar a possibilidade.

Obrigado
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Sugestões para 2019 Empty Re: Sugestões para 2019

Qui 14 Fev 2019, 00:42
m84 escreveu:
JPP escreveu:Eps, eu enfio a carapuça com essas duas notas! santa  Vou tentar ter mais cuidado!

Quanto a parcerias, porque não uma para descontos em reparação de relógios?

Caro @JPP, confesso que os pontos que ilustrei são apenas coisas fui notando ao longo de algum tempo e não são exclusivos a nenhum membro em particular! Mas agradeço a atenção Thumbs Up


Eu percebi, mas enfiei na mesma a dita Wink
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Sugestões para 2019 Empty Re: Sugestões para 2019

Qui 14 Fev 2019, 08:10
O meu «like» para o Post 2 e para a sugestão de parceria do JPP.
Conteúdo patrocinado

Sugestões para 2019 Empty Re: Sugestões para 2019

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos