DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
João Braz
João Braz
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/03/2019

Apresentação_João Braz Empty Apresentação_João Braz

Qui 14 Mar 2019, 15:15
Boa tarde,
Só agora tive conhecimento deste fórum, dado neste momento andar a aprofundar a pesquisa para o MEU relógio!
Tenho tido alguns relógios, nada de mais, neste momento, ando a pesquisar por cronógrafos do estilo da Albatross, Sector, Pulsar, Seiko, Swiss Army Hanowa,etc...o orçamento é curto, mas dentro da gama dos Albatross, existem relógios para mim....
Obrigado e cumprimentos a todos
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Apresentação_João Braz Empty Re: Apresentação_João Braz

Qui 14 Mar 2019, 15:33
Bem vindo João Bráz, vai andando por cá e participa, neste Fórum tens muita e boa informação!

Quanto a essa demanda, e dentro dessa gama, não serei com certeza o único que de todos esses aconselha, sem qualquer dúvida, o Seiko. Ou então outras opções, como Orient, Tissot, Citizen, Timex, este último é o mais barato de todos mas nem por isso deixa de ser uma marca digna.

Abraço
João Braz
João Braz
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/03/2019

Apresentação_João Braz Empty Re: Apresentação_João Braz

Qui 14 Mar 2019, 15:50
Boa tarde,

Após ter feito a minha apresentação, logo nas 1ªas pesquisas apercebi-me logo da referência aos relógios Seiko; acabaste de o confirmar. Provavelmente será essa a escolha, pelos valores de 250€ a 300€,....
Oriente não conhecia; Tissot gosto mas o preço é sempre algo acima do orçamento
Obrigado pela resposta
Abraço
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Apresentação_João Braz Empty Re: Apresentação_João Braz

Qui 14 Mar 2019, 16:26
Um Seiko será a melhor relação qualidade preço e a melhor escolha, seguramente, e por esse valor acho que já se consegue um automático. Mas, claro, é só a minha humilde opinião  Wink.

Abraço
avatar
Convidado
Convidado

Apresentação_João Braz Empty Re: Apresentação_João Braz

Qui 14 Mar 2019, 16:57
@João Braz seja bem-vindo.

Cumprimentos!
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Apresentação_João Braz Empty Re: Apresentação_João Braz

Sex 15 Mar 2019, 08:42
Bem vindo @João Braz e participa.
Relativamente ás tuas dúvidas...eu sou fã da Seiko. Very Happy
João Braz
João Braz
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/03/2019

Apresentação_João Braz Empty Re: Apresentação_João Braz

Sex 15 Mar 2019, 12:31
Obrigado a todos; sim a Seiko será a melhor das marcas que referi no início, mas a nível de design a hanowa, albatross, sector são mais apelativas; volto a referir que me estou a referir ao design e não à qualidade do relógio em si.
Tenho muito para ler ainda até me decidir.
Obrigado
brunopcandeias
brunopcandeias
Mensagens : 73
Data de inscrição : 22/09/2018
Localização : Lisboa
https://www.brunopcandeias.myportfolio.com

Apresentação_João Braz Empty Re: Apresentação_João Braz

Sex 15 Mar 2019, 14:53
Bem vindo!

Também não sou um perito nestas andanças, mas a melhor recomendação que posso dar é mesmo pesquisar o máximo possível, experimentar os relógios e ir poupando nos entretantos! Porque não esperar mais uns meses em pesquisa e comprar algo que satisfaça realmente?
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Apresentação_João Braz Empty Re: Apresentação_João Braz

Qua 20 Mar 2019, 07:13
Bem vindo @João Braz! Acho que vieste ao sitio certo e já foi dito aqui uns bons conselhos! Wink

Cumprimentos,
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Apresentação_João Braz Empty Re: Apresentação_João Braz

Qua 20 Mar 2019, 18:03
Obrigado a todos; sim a Seiko será a melhor das marcas que referi no início, mas a nível de design a hanowa, albatross, sector são mais apelativas; volto a referir que me estou a referir ao design e não à qualidade do relógio em si.
Tenho muito para ler ainda até me decidir.
Obrigado

@João Braz, a questão é esta, e falo por experiência própria: se comprares um Hanowa (também tenho um), um Albatross, um Sector ou outro qualquer deste tipo, sendo relógios quartz, cheios de "informação" e até bonitinhos, por muito apelativos que te pareçam hoje, se continuares a interessar-te por relógios e aprofundares mais esse interesse, em pouco tempo vais olhar para eles e não lhes vais achar piada nenhuma. Seguramente que pelo preço de um Hanowa - acho que deste rol são os mais caros - compras um Seiko, mais sóbrio mas muito mais interessante, muito bonito e, acima de tudo, automático, uma máquina a sério, e não uma máquina só com design. Isso sim, vai-te dar imenso prazer e é um relógio para a vida, nunca passam de moda e a durabilidade será superior.

Mas claro, se estiveres mesmo afim, qualquer dessas marcas é razoável, pessoalmente, a esse nível, gosto da Hanowa.

Um abraço.
Conteúdo patrocinado

Apresentação_João Braz Empty Re: Apresentação_João Braz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos