DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso Empty Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso

Seg 21 Out 2019, 23:19
Eu não fui, mas aqui fica um 'rescaldo' do que foi considerado como primeiro encontro 'Paneristi' em Portugal, — organizado em conjunto com um dos nossos membros —, via a  Espiral do Tempo.


O Primeiro Encontro Paneristi em Portugal aconteceu na passada sexta feira, dia 11 de outubro, e revelou-se um verdadeiro sucesso. Presentes estiveram cerca de 35 pessoas e, no rescaldo, muitas mais manifestaram interesse em participar num evento futuro.

Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso Abertura_Encontro_Paneristi

‘em cima da mesa’ estava um jantar italiano e um programa que tinha como objetivo fomentar a partilha, a amizade a tertúlia e a diversão em torno da Panerai, tendo sido este um primeiro passo no sentido de aproximar a comunidade de Paneristis em Portugal.

Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso Encontro_Paneristi_Portugal_07

Mais info e fotos: http://espiraldotempo.com/2019/10/15/atualidades-encontro-paneristi-em-portugal-um-sucesso/
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso Empty Re: Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso

Ter 22 Out 2019, 10:26
Gostei de ler! A Panerai é uma marca que não me despertava muito interesse, mas com o passar do tempo isso tem vindo a mudar, cada vez me interessa mais. Agora estou com um "enorme galo" por ter deixado fugir um Luminor Marina GMT de um amigo meu (que aliás, tem uma foto no Relógio do dia, ainda andei um dia com ele) e que o vendeu por um valor "indecente"!  Foi vendido por 2500 euros!!! :angry-banghead:

Foi este:

Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso Panera10
Markku
Markku
Mensagens : 1430
Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 47
Localização : Cartaxo

Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso Empty Re: Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso

Ter 22 Out 2019, 11:06
Para os aficionados da marca aconselho a visita ao blog:

https://perezcope.com/

Esse foi "quase dado" @JPP
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso Empty Re: Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso

Ter 22 Out 2019, 11:26
Markku escreveu:Para os aficionados da marca aconselho a visita ao blog:

https://perezcope.com/

Esse foi "quase dado" @JPP

Não me digas nada! Cada vez que me lembro dá-me cá uma  coisa!! :angry-banghead:

É que um Luminor normal até se compra com 5K, agora um Marina GMT novo não custa menos de 8K e usado anda nos 4,5 a 5K! 2.500 foi realmente dado!!
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso Empty Re: Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso

Ter 22 Out 2019, 16:21
Até eu, que não aprecio particularmente os Panerai, ficava tentado se me "oferecessem" um por 2,5k!
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso Empty Re: Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso

Ter 22 Out 2019, 17:15
:angry-banghead: :angry-banghead: :angry-banghead:
Brioa
Brioa
Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/08/2019
Localização : Angra do Heroísmo

Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso Empty Re: Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso

Qua 23 Out 2019, 11:45
A mim é a marca que mais me fascina, o que não me agrada é ter poucos $$$ na conta que dê para poder ter um...muito infelizmente...

Quanto à iniciativa, impecável... Pena não poder também estar presente pelas razões que referi Laughing Laughing Laughing

Mas um dia hei-de chegar ao meu sonho...cheers cheers
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso Empty Re: Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso

Qua 23 Out 2019, 11:52
Para mim é dos poucos relógios grandes e volumosos com que me sinto bem no pulso, o dia que usei aquele da foto aí em cima, o tal que perdi ( :angry-banghead:), habituei-me bem!

Já este AP, que "calcei" noutro dia, não me atrai nada! Pelo tamanho, mas também pela cor, claro, pois se fosse um dos tradicionais já a coisa era diferente ...

Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso Royal_10
Conteúdo patrocinado

Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso Empty Re: Primeiro encontro Paneristi em Portugal: um sucesso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos