DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Duca749
Duca749
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Relógio CAMEL Trophy Cronógrafo (novo c/ garantia) - Página 2 Empty Re: Relógio CAMEL Trophy Cronógrafo (novo c/ garantia)

Qua 30 Out 2019, 21:55
JPP escreveu:Sim @outoftime, mas de facto a Camel sai um bocado dessa lógica, nesses anos até patrocinavam várias provas desportivas, entre as quais - acho que não estou a dizer asneira - os primeiros Paris-Dakar, certo? E a prova disso é que hoje compras um Gucci dessa época por 10 euros no OLX e um Camel já não é bem assim.

@JPP os Gucci que encontras no OLX a esses preços são na sua maioria senão todos, réplicas, assim como também aparecem muitos TagHeur.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógio CAMEL Trophy Cronógrafo (novo c/ garantia) - Página 2 Empty Re: Relógio CAMEL Trophy Cronógrafo (novo c/ garantia)

Qua 30 Out 2019, 23:05
Duca749 escreveu:
JPP escreveu:Sim @outoftime, mas de facto a Camel sai um bocado dessa lógica, nesses anos até patrocinavam várias provas desportivas, entre as quais - acho que não estou a dizer asneira - os primeiros Paris-Dakar, certo? E a prova disso é que hoje compras um Gucci dessa época por 10 euros no OLX e um Camel já não é bem assim.

@JPP os Gucci que encontras no OLX a esses preços são na sua maioria senão todos, réplicas, assim como também aparecem muitos TagHeur.

Se calhar tens razão, confesso que nem paro para os ver, nem a uns nem a outros! Wink Mas na verdade eu não dava mais de 10 euros por eles, mesmo que sejam certificados e NOS! Wink
outoftime
outoftime
Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/11/2017

Relógio CAMEL Trophy Cronógrafo (novo c/ garantia) - Página 2 Empty Re: Relógio CAMEL Trophy Cronógrafo (novo c/ garantia)

Qui 31 Out 2019, 09:53
JPP escreveu:Sim @outoftime, mas de facto a Camel sai um bocado dessa lógica, nesses anos até patrocinavam várias provas desportivas, entre as quais - acho que não estou a dizer asneira - os primeiros Paris-Dakar, certo? E a prova disso é que hoje compras um Gucci dessa época por 10 euros no OLX e um Camel já não é bem assim.

Santos_Latino escreveu:Exactamente embora a Camel Trophy não seja uma marca com a sua génese na relojoaria, produziu relógios de elevada qualidade, tendo obtido nos saudosos anos 90 uma razoável quota de mercado, e um local de destaque nos expositores das vitrines de relojoarias

Se bem me recordo as marcas de cigarros começaram a ter restrições ao patrocínio de eventos desportivos e algumas marcas optaram por criar marcas "sucedâneas" para contornarem essas restrições. A par da Camel Trophy vem-me à cabeça a Marlboro Classics que também entrou no mercado do vestuário pelas mesmas razões.

Cá em Portugal, já nos anos 2000 aconteceu algo idêntico com a marca de vinho Porta da Ravessa que patrocionava um evento TT/Rali. Também chegaram a criar uma marca de vestuário "Porta da Ravessa" para se manterem patrocionadores da prova.
Conteúdo patrocinado

Relógio CAMEL Trophy Cronógrafo (novo c/ garantia) - Página 2 Empty Re: Relógio CAMEL Trophy Cronógrafo (novo c/ garantia)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos