DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
relogiospt
relogiospt
Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2015
Localização : Loures
http://www.relogiosb3.pt

RelógiosPT é agora RelógiosB3 Empty RelógiosPT é agora RelógiosB3

Qua 25 Nov 2020, 15:56
Olá a todos, esperando que se encontrem de saúde.
Só uma nota rápida para informar que alterei o URL e nome do blog RelógiosPT. A partir de agora, embora mantendo o URL anterior apenas para redirect, o blog passa a chamar-se RelógiosB3 e o URL passa também para www.relogiosb3.pt.

Como sempre, são bem-vindos a visitar, comentar e deixar sugestões (muitas das quais tenho aproveitado para artigos posteriores).

Abraço a todos!
#StaySafe

m84 e SquareWatch gostam desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

RelógiosPT é agora RelógiosB3 Empty Re: RelógiosPT é agora RelógiosB3

Qua 25 Nov 2020, 16:35
Já fui "cheirar" o teu espaço, continua o bom trabalho, mas tens lá muitas reviews que na minha opinião não se inserem no conceito B3, apenas na quatão de um dos "B", o de Barato.

relogiospt gosta desta mensagem

relogiospt
relogiospt
Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2015
Localização : Loures
http://www.relogiosb3.pt

RelógiosPT é agora RelógiosB3 Empty Re: RelógiosPT é agora RelógiosB3

Qua 25 Nov 2020, 17:43
Duca749 escreveu:Já fui "cheirar" o teu espaço, continua o bom trabalho, mas tens lá muitas reviews que na minha opinião não se inserem no conceito B3, apenas na quatão de um dos "B", o de Barato.

Bem, a parte do "Bonito" é sempre subjetiva, claro! Serão bonitos para mim... (e, alguns, nem isso, na verdade). Quanto ao "Bons", vou sempre avisando o pessoal de que isto não são reviews (tirando as raras que o são), mas sim apreciações meramente à distância, com base em fotos e descrições técnicas.

Anyway... Obrigado pelo feedback. O blog esteve muito parado, mas agora estou a retomar o ritmo semanal, com um post novo a cada quarta-feira. Já tenho coisas programadas até Fevereiro! :-)

Abraço!


Última edição por relogiospt em Qua 25 Nov 2020, 18:02, editado 1 vez(es)
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

RelógiosPT é agora RelógiosB3 Empty Re: RelógiosPT é agora RelógiosB3

Qua 25 Nov 2020, 17:53
@relogiospt, acho que não percebeste ou não me fiz entender corretamente.

O meu comentário não era em relação ao "bom" ou "bonito", era sim em relação ao outro B o "Barato", porque tens lá muitos relógios que convenhamos não são nada baratos á luz do panorama atual.

relogiospt gosta desta mensagem

relogiospt
relogiospt
Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2015
Localização : Loures
http://www.relogiosb3.pt

RelógiosPT é agora RelógiosB3 Empty Re: RelógiosPT é agora RelógiosB3

Qua 25 Nov 2020, 18:01
Duca749 escreveu:@relogiospt, acho que não percebeste ou não me fiz entender corretamente.

O meu comentário não era em relação ao "bom" ou "bonito", era sim em relação ao outro B o "Barato", porque tens lá muitos relógios que convenhamos não são nada baratos á luz do panorama atual.

Ah, OK! Tinha percebido o oposto! Mas sim, verdade... O critério é "abaixo dos 1000€". O que não quer dizer que seja "barato". :-)
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

RelógiosPT é agora RelógiosB3 Empty Re: RelógiosPT é agora RelógiosB3

Qua 25 Nov 2020, 18:10
Exato, para mim o conceito Bom, Bonito e Barato tem mais a ver com peças bem abaixo dos 1000€, e que apesar de serem boas e bonitas conseguem manter-se num patamar de preço acessível à maioria das pessoas.

relogiospt gosta desta mensagem

relogiospt
relogiospt
Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2015
Localização : Loures
http://www.relogiosb3.pt

RelógiosPT é agora RelógiosB3 Empty Re: RelógiosPT é agora RelógiosB3

Qua 25 Nov 2020, 18:13
Duca749 escreveu:Exato, para mim o conceito Bom, Bonito e Barato tem mais a ver com peças bem abaixo dos 1000€, e que apesar de serem boas e bonitas conseguem manter-se num patamar de preço acessível à maioria das pessoas.

Sim, tenho lá coisas abaixo dos 100€, até. Mas são raras, confesso! No fundo, o que queres dizer é que devíamos ser mais como o Bill Gates (que usa um Casio de 50€)!  Laughing
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

RelógiosPT é agora RelógiosB3 Empty Re: RelógiosPT é agora RelógiosB3

Qua 25 Nov 2020, 18:22
relogiospt escreveu:
Duca749 escreveu:Exato, para mim o conceito Bom, Bonito e Barato tem mais a ver com peças bem abaixo dos 1000€, e que apesar de serem boas e bonitas conseguem manter-se num patamar de preço acessível à maioria das pessoas.

Sim, tenho lá coisas abaixo dos 100€, até. Mas são raras, confesso! No fundo, o que queres dizer é que devíamos ser mais como o Bill Gates (que usa um Casio de 50€)!  Laughing

E porque não, o relógio que eu mais gosto não é o mais caro que tenho, no entanto é o que eu lhe atribuo mais valor, por inúmeras razões que nada tem a ver com o preço que custou.

Mas não entendas os meus comentários de forma depreciativa, não é essa a minha intenção.
relogiospt
relogiospt
Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2015
Localização : Loures
http://www.relogiosb3.pt

RelógiosPT é agora RelógiosB3 Empty Re: RelógiosPT é agora RelógiosB3

Qua 25 Nov 2020, 18:52
Duca749 escreveu:


Mas não entendas os meus comentários de forma depreciativa, não é essa a minha intenção.

Claro que não! E agradeço o feedback!
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

RelógiosPT é agora RelógiosB3 Empty Re: RelógiosPT é agora RelógiosB3

Ter 01 Dez 2020, 22:44
Olá @relogiospt, bom rever-te por cá! Abraço cheers

relogiospt gosta desta mensagem

relogiospt
relogiospt
Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2015
Localização : Loures
http://www.relogiosb3.pt

RelógiosPT é agora RelógiosB3 Empty Re: RelógiosPT é agora RelógiosB3

Ter 22 Dez 2020, 18:44
m84 escreveu:Olá @relogiospt, bom rever-te por cá! Abraço cheers

A ver se venho cá mais vezes... O blog também está a ser melhorado. Já tenho posts agendados para todas as semanas (às quartas) até ao final de Fevereiro! A ver se consigo manter o ritmo semanal durante 2021.

Boas Festas para todos vós e... #KeepSafe!

m84 gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

RelógiosPT é agora RelógiosB3 Empty Re: RelógiosPT é agora RelógiosB3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos