DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Review Num Minuto — Victorinox I.N.O.X. Titanium V241758 Empty Review Num Minuto — Victorinox I.N.O.X. Titanium V241758

Qui 09 Set 2021, 23:18
Olá a todos, 

Como muitos de vocês, certamente, não resisto passar pelas relojoarias e ver o que há nas montras e as vezes experimentar no pulso para ver como me sinto, ou tirar duvidas de como são na realidade. Smile 

Algumas vezes tiro umas fotos (relativamente rápidas e meio toscas) para mais tarde recordar, e pensei que mais valia dar uso a essas fotos e partilhar umas opiniões. O objectivo não é serem reviews detalhadas nem muito rigorosas, apenas alguns apontamentos rápidos e do momento sobre cada relógio.

Dito isto, convido a todos que queiram para fazer o mesmo, para criarem um tópico com o mesmo titulo para cada relógio/modelo que queiram dar um 'review num minuto', e quem quiser pode continuar a conversa sobre esse relógio, nos posts desse tópico. 

=======

Começo com um que já tinha experimentado há uns tempos, e que já o queria fazer há mais.

Relógio Victorinox I.N.O.X. Titanium V241758

Já conhecia o modelo mas nunca experimentei. Um dia vi este relógio no pulso dum senhor na praia e achei que ficava muito bem, pelo que decidi experimentar.

Primeiras sensações:
Um pouco grandote talvez (creio que 43mm e um tanto alto) mas leve, por ser em titânio (e quartz) e apesar de tudo bastante confortável no pulso. Gostei do contraste da caixa com o laranja da borracha, e também do acabamento/toque de ambos. 

A coroa fica muito bem protegida, e o mostrador tem interesse visual pela sua tridimensionalidade geral que faz lembrar o Pelagos da Tudor. 

O preço não me recordo mas acho que era algures entre os 500-600Eur, se não estou em erro. Talvez um pouco caro para um relógio de quartzo, mas pareceu-me muito robusto, capaz de aguentar bem uma utilização mais desportiva/descontraida, e com boa qualidade geral. 

Fotos no meu pulso de +-18cm circumferencia e +-5.5cm na parte plana onde assenta o relógio (medida mais importante para mim)



Sansoni7, Duca749 e SquareWatch gostam desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Review Num Minuto — Victorinox I.N.O.X. Titanium V241758 Empty Re: Review Num Minuto — Victorinox I.N.O.X. Titanium V241758

Sex 10 Set 2021, 00:19
Sempre gostei dos I.N.O.X. mas o tamanho para mim é demasiado, e também acho que a nível de preço está desajustado, e então o modelo automático...ui ui

SquareWatch gosta desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Review Num Minuto — Victorinox I.N.O.X. Titanium V241758 Empty Re: Review Num Minuto — Victorinox I.N.O.X. Titanium V241758

Sex 10 Set 2021, 09:36
Duca749 escreveu:Sempre gostei dos I.N.O.X. mas o tamanho para mim é demasiado, e também acho que a nível de preço está desajustado, e então o modelo automático...ui ui

Gosto do desenho/formato das caixas, e alguns pormenores, mas também acho que  podiam ser ligeiramente menores. Existe umas versões menores dos I.N.O.X. mas não para todos os modelos e acho que já são pequenas demais para o que se pretende Razz 

E concordo, o preço é um tanto puxado...
Conteúdo patrocinado

Review Num Minuto — Victorinox I.N.O.X. Titanium V241758 Empty Re: Review Num Minuto — Victorinox I.N.O.X. Titanium V241758

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos