DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

 Review Num Minuto — Hamilton Khaki Field Mechanical H69439511 Empty Review Num Minuto — Hamilton Khaki Field Mechanical H69439511

Qui 09 Set 2021, 23:34
Mais um que já conhecia e inclusive já tinha experimentado, e sempre gostei. No entanto, recentemente enquanto via outras coisas dei por esta versão com mostrador branco que nunca tinha visto. Adorei!

EM comparação com a minha outra review, este é bem mais pequeno, com uma caixa de 38mm, mas com asas ligeiramente compridas que lhe confere mais presença no pulso. É de corda manual, portanto também bastante fino. Cai-me muito bem no pulso, e o acabamento geral também é muito bom.

Por norma a minha preferência cai sempre nos relógios de mostrador preto/escuro, mas há algumas exceções (por ex. Rolex Explorer II 'polar' ref. 16570), e este Khaki Field em branco ficou muito bem!

Mostrador muito simples mas com um jogo de contraste interessante entre o branco puro, o preto e o lume a puxar para o vintage/'fauxtina'.

A correia em pele não fica mal, o tom de cor combina bem e a textura também é agradável, mas é do tipo NATO e não sou propriamente fã delas em pele. Um mau menor. 

O PVP é de 480Eur, que não me parece mal, (o original em preto na altura que saiu era 425Eur, se não estou em erro).

Alias, gostei tanto que quando cheguei a casa fui procurar se havia algum à venda em 2a mão e acabei por 'perder' um a um preço muito agradável, enfim..! Laughing

Fotos no meu pulso de +-18cm circumferencia e +-5.5cm na parte plana onde assenta o relógio.



Sansoni7, Duca749 e Voltij gostam desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

 Review Num Minuto — Hamilton Khaki Field Mechanical H69439511 Empty Re: Review Num Minuto — Hamilton Khaki Field Mechanical H69439511

Sex 10 Set 2021, 00:14
Muito bonito sem dúvida, acho que nunca tinha visto nenhum com mostrador branco.
No pulso não parece que só tem 38mm.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

 Review Num Minuto — Hamilton Khaki Field Mechanical H69439511 Empty Re: Review Num Minuto — Hamilton Khaki Field Mechanical H69439511

Sex 10 Set 2021, 09:39
Duca749 escreveu:Muito bonito sem dúvida, acho que nunca tinha visto nenhum com mostrador branco.
No pulso não parece que só tem 38mm.


Acho que o branco ajuda a dar-lhe mais mais presença no pulso, e o comprimento das asas também. Alias, pareceu-me que as asas ajudam a que a correia tipo NATO, neste caso em pele, não fique demasiado 'abrutalhada' junto à caixa como pode acontecer as vezes (se é que me faço entender Razz ).
Conteúdo patrocinado

 Review Num Minuto — Hamilton Khaki Field Mechanical H69439511 Empty Re: Review Num Minuto — Hamilton Khaki Field Mechanical H69439511

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos