DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
AlexandreDuarte
Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 27

Hamilton Khaki King Automatic Empty Hamilton Khaki King Automatic

Sex 15 Jun 2018, 16:29
Olá malta!

Tenho andado meio afastado aqui do fórum, mas não da paixão/vício que é este mundo da horologia, muitas das vezes só tenho dado uma vista de olhos nos tópicos que "mais me interessam".
Tendo adquirido à relativamente pouco tempo relógios como Tissot PRS516 e Seiko Flightmaster ( espero num futuro próximo meter aqui no fórum umas fotos dos mesmos ), estou agora com nova disponibilidade ( € ) para adquirir uma nova máquina.
Assim sendo, volto aqui a postar com intuito de saber o que me dizem do Hamilton Khaki KIng Automatic? Ou seja, experiências que tenham com a marca/modelo e caso queiram até uma alternativa ao mesmo, dentro da mesma gama de preços/qualidade.

Deixo aqui uma foto do relógio em causa

Hamilton Khaki King Automatic Hamilt10

Cumprimentos a todos,

Alexandre Duarte
JCoimbra
JCoimbra
Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/05/2018

Hamilton Khaki King Automatic Empty Re: Hamilton Khaki King Automatic

Qua 20 Jun 2018, 14:58
Boas, este é um relógio que me chamou a atenção.
Gosto especialmente do que tem a cor de champanhe.
Alfonsoseiko
Alfonsoseiko
Mensagens : 293
Data de inscrição : 06/06/2018
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia

Hamilton Khaki King Automatic Empty Re: Hamilton Khaki King Automatic

Qua 20 Jun 2018, 22:23
AlexandreDuarte escreveu:Olá malta!

Tenho andado meio afastado aqui do fórum, mas não da paixão/vício que é este mundo da horologia, muitas das vezes só tenho dado uma vista de olhos nos tópicos que "mais me interessam".
Tendo adquirido à relativamente pouco tempo relógios como Tissot PRS516 e Seiko Flightmaster ( espero num futuro próximo meter aqui no fórum umas fotos dos mesmos ), estou agora com nova disponibilidade ( € ) para adquirir uma nova máquina.
Assim sendo, volto aqui a postar com intuito de saber o que me dizem do Hamilton Khaki KIng Automatic? Ou seja, experiências que tenham com a marca/modelo e caso queiram até uma alternativa ao mesmo, dentro da mesma gama de preços/qualidade.

Deixo aqui uma foto do relógio em causa

Hamilton Khaki King Automatic Hamilt10

Cumprimentos a todos,

Alexandre Duarte

Olá Alexandre. Eu particularme gosto muito do king kahki principalmente um que vem em aço.
Altwrnativas seikos, algum orient, e um pouco mais caros certina mais muitos outros modelos.
Eu vendo seikos e trabalho direitamente com a casa Hamilton, omega, oris, certina e tissot. Comprarias diretamente com lojas autoruzadas destas marcas com um desconto. Para mais informaçao posso comentar por mensagem privado.
Cumprimentos
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Hamilton Khaki King Automatic Empty Re: Hamilton Khaki King Automatic

Qui 21 Jun 2018, 12:10
Olá @AlexandreDuarte
Por acaso esse modelo é um dos que menos gosto, mas puramente em termos estéticos, pois pelo que já ouvi e li é um relógio com muito boa qualidade/preço.
Entretanto, acho que há por cá alguns que possuem este modelo e estava na esperança que dessem a sua opinião, mas vamos ter que esperar...
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Hamilton Khaki King Automatic Empty Re: Hamilton Khaki King Automatic

Sex 22 Jun 2018, 19:42
Gosto do Khaki King na versão do mostrador creme/claro, esteticamente não sou grande fã desta versão, mas isso são gostos, claro. É um relógio de grande qualidade com um movimento fiável e bons acabamentos. Fiz uma review do meu Kakhi Mechanical aqui no fórum, é um relógio que partilha algum do "ADN" deste modelo.
Conteúdo patrocinado

Hamilton Khaki King Automatic Empty Re: Hamilton Khaki King Automatic

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos