DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rp1972
rp1972
Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2022
Idade : 51
Localização : V.N. de Gaia

Tissot quartz , projecto do dia  Empty Tissot quartz , projecto do dia

Sáb 02 Abr 2022, 21:31
Hoje foi dia de mudar a máquina ao Tissot quartz da minha mulher que lhe ofereci quando ainda namorávamos , há uns quase 30 anos , avariou , provalmente tinha conserto mas encontrei o movimento ETA bastante barato no eBay e resolvi arriscar , primeiro dizer que odeio relógios de mulher , caixas muito pequenas , mecanismos muito delicados mas este tinha o pormenor de não ter ponteiro de segundos o que me deu alguma confiança , engano o meu 😂 , estive a volta do desgraçado mais de hora e meia porque o ponteiro das horas não chega a sair do mostrador e eu não estava a perceber porquê e o ponteiro dos minutos é uma treta para colocar no lugar além de que houve ali uma luta para colocar os dois pins ao mesmo tempo que centrava o relógio no pino central , depois de tudo isso cheguei ao fim e percebi que havia lixo dentro da caixa no mostrador 😂 e toca a desmontar outra vez mas lá consegui montar tudo direitinho e está funcionar para mais +30 anos 😂 ,
Tissot quartz , projecto do dia  20220416
Tissot quartz , projecto do dia  20220418
Tissot quartz , projecto do dia  20220417


Última edição por rp1972 em Sáb 02 Abr 2022, 21:39, editado 2 vez(es)

cuica, JPP e c0mpu73r gostam desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Tissot quartz , projecto do dia  Empty Re: Tissot quartz , projecto do dia

Ter 05 Abr 2022, 09:38
Parabéns pela reparação! 

Espero que a tua mulher faça bom proveito dele.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos