DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Caixa com almofadas pequenas Empty Caixa com almofadas pequenas

Sáb 16 Jul 2022, 13:00
Olá,

Alguém tem sugestões de caixas de relógios com almofadas pequenas (ou de dimensão customizável) que custem menos que os relógio que se quer meter lá dentro?

As minhas caixas de relógio têm almofadas muito moles (portanto, inúteis) ou almofadas muito grandes, que esticam e desgastam as braceletes de aço.

Eu sei que há ofertas no mercado que permitem escolher almofadas mais pequenas, mas parece-me tudo a preços proibitivos.

Alguém tem sugestões?

Obrigado!
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Caixa com almofadas pequenas Empty Re: Caixa com almofadas pequenas

Qui 11 Ago 2022, 12:56
Bem, só para fazer um follow-up e para deixar a dica, acho que encontrei o que queria, com uma marca relativamente nova que é a Lange & Berkeley. Fazem estojos de relógios em couro e camurça com almofadas de tamanho customizável. Mandei vir o primeiro estojo, com as almofadas mais pequenas, e serve que nem uma luva!

Os primeiros inquilinos do estojo são os meus principais relógios com bracelete em aço, o Speedy e o Explorer.

Caixa com almofadas pequenas 71870810
Caixa com almofadas pequenas C2445b10
Caixa com almofadas pequenas 928a9a10

Um estojo para dois relógios fica a 109€, mas com IVA e frete ficou em 150€ certos. Não é propriamente barato, mas todas as alternativas equivalentes que vi eram, pelo menos, o dobro.

Artigo na Fratello sobre a Lange & Berkeley:

https://www.fratellowatches.com/watchbrands/lange-berkeley/

Sansoni7 gosta desta mensagem

milhazes
milhazes
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/03/2021
Idade : 46

Caixa com almofadas pequenas Empty Re: Caixa com almofadas pequenas

Seg 15 Ago 2022, 11:49
Caixa com almofadas pequenas 29938811
eu uso as almofadas de caixa e adapto-as para o expositor de mesa...
Conteúdo patrocinado

Caixa com almofadas pequenas Empty Re: Caixa com almofadas pequenas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos