DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Opera Godfather Watch Empty Opera Godfather Watch

Qui 21 Jul 2022, 21:34
https://jacobandco.com/timepieces/grand-complication-masterpieces/opera-godfather-musical-tourbillon-rose
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Opera Godfather Watch Empty Re: Opera Godfather Watch

Qui 21 Jul 2022, 21:53
É um relógio relativamente badalado e polarizador. Tenho a certeza que é de uma construção super complicada e está cheio de materiais do melhor, mas sofre do estigma de ser um Jacob & Co., relógios de futebolistas e rappers.

Pessoalmente, embora não deixe de apreciar a perícia necessária, acho um bocado foleiro, à semelhança dos Jacob & Co. da linha Astronomia. Tinha melhores sítios onde gastar 1M€ ou lá o que ele custe Smile

Aproveito para recomendar o canal do Producer Michael, no YouTube, um gajo que se farta de gastar dinheiro em relógios sem perceber muito da poda, e, portanto só compra os relógios mediáticos e estas coisas um bocado aberrantes. Ele é amigo pessoal do Jacob e está sempre a mostrar as novas peças da Jacob & Co.

VS gosta desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Opera Godfather Watch Empty Re: Opera Godfather Watch

Qui 21 Jul 2022, 22:15
É uma foleirada valente para andar no pulso, mas isto é mais peça conceptual que de utilidade prática. Não me importava de a ter para enfiar num expositor e ir lá de vez em quando dar corda. Acho q o preço anda à volta de 300K, foram feitas 88 peças.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Opera Godfather Watch Empty Re: Opera Godfather Watch

Sex 22 Jul 2022, 12:20
São relógios que serão mais para exposição do que uso, acho eu, pelo menos não serão lá muito práticos, no entanto não posso deixar de admirar toda a complexidade e engenho na criação destas peças.

VS gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Opera Godfather Watch Empty Re: Opera Godfather Watch

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos